sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Episódio 11-(Minissérie)- Dream Witches !

 


Sumi estalou os dedos na direção do cachorro, que de rependte falou:

-Sim, sim, me tira daqui ! Me tira daqui !

-Ooooh, que bonitinho…vou fazer sua coleira e correia desaparecerem!

Foi a vez de Natsuri falar.

Mas o shopping estava cheio de gente, e duas moças passando por ali viram e disseram uma para a outra:

-O cachorro falou ou estou ficando louca?

-Eeeee? Elas estão conversando com o cachorro ! E agora a coleria dele sumiu !

O cachorro fugiu e entrou correndo na loja, berrando  desatinadamente:

-Dona! Dona !Dona !

Só que a loja era um empório, que vendia diversos produtos alimentícios importados, inclusive, linguiças defumadas.

-Ei, ei, cachorros não podem estrar dentro desta loja !

-Você não é minha dona! E eu estou com fome!

A verdedora, de olhos arregalados, estava manuseando uma enorme linguiça alemãe, e o cachorro pulou e arrancou a linguiça da mão dela.

-Eeee? O cachorro falou ! E roubou a linguiça !Parem este cão, peguem ele, peqguem ele !

O bichinho começou a corer pelos corredores da loja e foi derrubando tudo que encontrou pela frente, com várias vendedoras desesperadas correndo atrás dele.

Alheias a isto, as bruxas continuaram seu passeio como se nada tivesse acontecido.

Foi quando seguranças passaram correndo pore las gritando no telephone:

-Cachorro solto dentro do empório de importados! Temos que parar ele !

-Vocês ouviram o que ele disse? Vamos voltar !

Disse Sumi.

As demais concordaram.

Ao chegar na frente da loja, o cachorrinho passou correndo pore las com um monte de gente atrás e uma das vendedoras gritou:

-Você não pode sair sem pagar !

-Você não me pega!

Rosnou o animal.

-Nós causamos a confusão, nós temos de resolve-la!

Disse Tezuka, que estalou os dedos e apareceu um Tigre na frente do cachorrinho, que deu uma brecada violenta e ficou ccara a cara com a fera, que sorriu, arreganhando os dentes temeráriamente.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário