quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Episódio 112- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !

 


É o quê,moleque?Já disse, sai da frente! Quer apanhar?

-Mas, mas, mas....

O menino só conseguia balbuciar. Suas pernas trêmulas mal o sustentavam.

Ela o empurrou com brutalidade e disse, agressivamente:

-Eu já disse para sair da frente, infeliz ! Não tem mas, nem menos, vai, xispa daqui !

Enquanto estava na lanchonete, uma colega a abordou:

-Rina-chan! Sou sua colega, Umi-chan. Olha, acho que você já percebeu, o Mitsushiro-san é apaixonado por você ! Virou a grande fofoca da escola !

-Já percebi sim, é um chato. Veio me perseguir agora há pouco, O menino é feio e inconveniente. E eu não estou interessada nele, Nem nele, nem em ninguém.

-Você sabia que ele perdeu a mãe e é criado pelo pai?Ele é o melhor aluno da classe, e todo mundo está surpresa aqui, por que ele sempre foi muito tímido e nunca ligou para as meninas. Os meninos até faziam bullying com ele chamando ele de gay !

--Isto não vai fazer me interessar por ele, se é esta a sua intenção, Umi-chan. E não vou ficar com ele por dó.

Rina nem percebia, mas ela agia igualzinho ‘a mãe dela, quando estava na escola !

-Não é isto, Rina-chan, eu não tenho intenção de shippar vocês dois, não ganho nada com isto. Apenas achei importante saber de quem se trata.

-Ainda bem, senão nossa amizadejá terminaria agora.Vamos voltar para a classe, o intervalo acabou.

Uma semana depois, Mitsushiro continuava atrás de Rina, tentando conversar com ela , e nada, ela o desprezava completamente.

Então, no oitavo dia de aula, na entrada do ptédio da escola, o menino, todo envergonhado, escondia um buque de rosas atrás das costas,

Quando ela chegou e foi entrar na escola, ele lhe barrou a frente, tomou coragem e disse, quase gritando, na frente de todos e todas:

-Eu te amo, Rina-chan ! Quer namorar comigo?

O “-Ooooh!” foi geral , de todas as testemunhas.

Rina, envergonhadíssima, ficou furiosa, pegou o buquê e o estapeou com as flores e os espinhos fizeram cortes no rosto dele, que sangraram.

A conhecida turma de praticantes de bullying da Escola viram a cena.

Rina entrou correndo, chorando na escola, foi ao banheiro feminino e chorou horrores.

Então, ela ouviu uma barulheira infernal e gritaria.

 

Era Mitsuhiro sendo perseguido pelos bullyers, deposi de ter ficado ajoelhado na frente da escola com as flores despedaçadas nos braços, intensamente humilhado.

Ele o perseguiram pelos corredores até chegar em frente ao banheiro teminino, no pátio do recreio.

Ela saiu do banheiro e viu o menino sendo perseguido, e tentando driblar os agressores, que a viram e um deles disse:

-Olha aí, chegou o grande amor da vida dele, que o desprezou ! E aí gatinha, me dá um beijinho?

O moleque, para espanto e raiva de Mitsushiro, tentou beijá-la e fez mão boba no traseiro dela, que ficou furosa.

Ela o estapeou na cara.

O baderneiro então reagiu com um soco e a derrubou no chão.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário