sábado, 31 de agosto de 2024

Episódio 113-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais

 

 


Aí Mitsushiro não aguientou, e , mesmo o moleque sendo muito mais forte que ele, foi para cima dele, aos socos e pontapés.

Foi quando Rina se levantou, e viu seu pretendente apanhar como um condenado.

Ela foi numa sala ao lado, pegou uma carteira e jogou nas costas do delinquente.

Logo a Inspetora chegaria ´para tomar conta da situação.

Rina e Mitsushiro foram parar na enfermaria da escola.

Aquela cena do menino apanhando e gritando para o delinquente:

-Não mexa com a minha amada !Vou defende-la até a morte !

Mexeu com o coraçãozinho dela.

Balançou tudo ali dentro.

Ela ficara traumatizada e horrorizada ao ver ele apanhando tanto, e vê-lo tão machucado no leito ao lado.

Ela estava muito melhor do que ele, e, quando a enfermaria ficou vazia, ela se levantou e foi até ele, com olhos marejados:

-Desculpe-me, por favor me desculpe, eu...eu fui muito má para você...

-Imagine, Rina-chan, eu... eu só quero te ver feliz, só quis te proteger, e nem consegui... eu sou um fracasso mesmo, uma vergonha...

-Você não é um fracasso, Mitsuhiro-chan, o delinquente era muito maior que você.Ahn...você merece um prêmio pelo que fez por mim hoje...

Disse Rina, corada de vergonha, e deu um beijinho no rosto dele.

-Eu vou cuidar de você !É minha culpa você estar neste estado !

O menino teve o rosto iluminado, com um largo sorriso após o beijinho.Depois respondeu:

-Imagine, Rina-chan, o baderneiro é que é culpado, ele e a turma dele, vivem me batendo...

-Ahn...Mitsuhiro-chan, sua proposta ainda está de pé?

-Que proposta? Disse o menino com inocência.

Rina ficou toda cândida, pura doçura:

-De namoro...você me ama, lembra?

O menino corou de vergonha, engoliu em seco e respondeu, tuitubeante:

-Sim...

-Então eu aceito sua proposta, Mitsuhiro-chan ! Eu e você a partir de agora  somos Namorados! Na-mo-ra-dos ! Eu te amo, Mitsushiro -san ! Você me conquistou !

E Rina deu-ke um selinho super carinhoso na boca, e suas lágrimas se misturaram ás dele. Ambos estavam comovidos !

Umi, que passava ali para ver como Rina estava, presenciou a cena e viu o beijo.

No mesmo dia, aquela seria a fofoca da semana na escola, e muitas meninas se espantaram com o que ouviram. E os meninos também!

 

(  Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário