segunda-feira, 20 de maio de 2019

Episódio 36- Admirer Voyager:Peregrine !



-Bom, agora preciso ir!Vou chamar minhas comandadas pelo comunicador...
-Onde ele está? Seu uniforme parece não conter bolsos?
-Ah, é que ele é encaixado no uniforme, aqui no peito, está vendo esta peça metálica que reproduz o formato de minha nave? É o comunicador. É só tocar com  a mão nele, que ele aciona.
-É, eu ainda uso este trombolhinho aqui...
Françoise tirou de um dos bolsos o aparelhinho, que mais parecia um telefone celular com flip.
-Entendo...
-Então, pode chama-los !
-Capitã Valéria para delegação, todas para a sala de transporte da Belerofonte imediatamente !
-Eu a acompanho, vamos lá !
-Maravilha, vamos lá !
Não demorou muito e logo estavam na sala de teletransporte.
-Daqui duas horas na minha nave, Capitã Françoise?
-Sim, Capitã Valéria ! Até já !
-Aqui é  a Capitã Valéria !Francesca, oito para subir !Energizar !
O teletransporte foi acionado na Peregrine e todas chegaram inteiras e seguras. Cecília já esperava por elas.
-Dispensadas !Disse Valéria, depois dirigindo-se para Cecília:
-Ordene a toda a tripulação que vá se arrumar, e coloquem as roupas de gala, e organize os turnos!
-Sim, Capitã, imediatamente !
-Ótimo, vou para a Ponte !
Não demorou, e logo Valéria estava na sua cadeira de Capitã.
Lógico que Anne Paula saiu da cadeira para Valéria se sentar.
-Foi tudo bem lá,Capitã?
-Sim, foi sim, foi ótimo !Uma delegação de lá vem nos visitar aqui !
-Sim, a Imediata já nos avisou a todas, daqui a pouco vai ser minha vez de ir me arrumas. E por falar nisto, Capitã, woow, como a senhora está  chique, elegante !Está  linda !
-Obrigada, Anne Paula, mas não vai ganhar nada me bajulando...
-Mas eu fui sincera, juro !
-Está bem, está bem...vá logo se arrumar, vai...
-Sim, Capitã.
 -Alessandra, já que você está sem ter o que fazer, chame a Christina para cá, ao invés de ficar de fofoca com a Giselle...
-Sim, Capitã, imediatamente!
-E por falar em Imediatamente, finalmente a Cecília está de volta !
- Estou sim, ordem cumprida, Capitã !
-Muito bem, então é a sua vez de ir se arrumar !
-Huh, por que esta cara fechada, Capitã, por que este mau humor?
-Imediata Cecília,  por acaso está questionando minha ordem?
-Xiii...não, não senhora, Capitã, irei imediatamente !Permissão para sair da Ponte !
-Permissão concedida !Dispensada !
Nem mesmo a própria Valéria sabia o porquê  daquele surto de stress repentino, ela estava com os nervos ‘a flor da pele !
Na porta do elevador,Cecília deu de cara com Christine, e cochichou no ouvido dela:
-Cuidado com as palavras ao falar com a Capitã !Ela está uma fera hoje !
-Sim senhora, Imediata !
E Christine saiu do elevador, enquanto Cecília entrava nele.
=Oficial Chefe de Segurança Comandante Christine se apresentando, Capitã !
-Humpf ! Bom,é o seguinte: como você sabe, a delegação da minha bisavó vem para cá. Só que a tripulação dela não é sóde mulheres, tem homens também. Então quero você e suas guardas de olho nos homens dela, para ver se não vão aprontar alguma!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário