terça-feira, 1 de setembro de 2020

Episódio 86-Admirer Voyages: Peregrine !

 -Sim, Dra. Kátia !

-Não acha melhor compararmos a genética da larva com a do ferrão para ver se batem?

-Claro que sim, Dr.a Gilda ! Enfermeiras, retirem amostras do ferrão e comparem a genética dele com a da larva !

-Sim, Dra. Kátia !

-Vamos agora analisar o organismo  da larva. Computador, amplie a imagem da larva um milhão de vezes !

Então apareceu a imagem detalhada  de todo o organismo da larva.

-Gozado, tem umas regiões escuras que não se consegue definir. Computador, ampliar a imagem  da mancha escura no alto do cefalotórax em mil vezes !

-Doutora Kátia, é muito estranho, mesmo tão ampliada, continua escura, não dá para ver nada, nem definir células !

-Esquisito mesmo...Computador, ampliar mais mil por cento !

-Continua tudo preto...é como se estivesse vazio...

-Computador, a região focada está vazia?

-Negativo ! A região focada contém uma massa de composição desconhecida, sem registros em nenhum banco de dados, indefinível !

-Mas que raios...É uma massa escura de não sei o quê, que o computador não consegue nem distinguir se é animal ou artificial...e não tem células !Bom, pelo menos não que a gente consiga ver, mesmo com o aumento da imagem em um trilhão de vezes!

-Sim, Doutora Kátia, com um aumento destes, era para a gente estar vendo a composição de partículas sub atômicas da massa, mas nada, parece o dilema do gato de Schrodinger !

-É precisaríamos de um laboratório especializado de uma nave científica ou de um Estação Sideral Científica para solucionarmos isto...

-Resultados das comparações genéticas prontos, Doutora !

-Obrigada, enfermeira ! Mas é assombroso !

-Sim, os genomas batem , nucleotípeo por nucleotídeo !

-Não é só isto, Dra. Gilda, isto eu já esperava. O genoma deste animal não tem só uma combinação de quatro nucleotídeos, como nós e todas as espécies conhecidas:A, C G e T! Temum quinto, que o computador está chamando de K, que não tem em espécie alguma !

-Fantástico ! O que será que este nucleotídeo alienígena faz?

-Não sei, Dra. Gilda, nem mesmo sei se ele é natural ou artificial... mas, comparemos com as amostras do genoma da Capitã Jaqueline e...AAAAAAAAH !

-A Capitã Jaqueline tem nucleotídeo K nas suas células modificadas pela larva !

-É, se a dominação do corpo e mente dela chegou a tal nível, não haverá o que possamos fazer para reverter o processo, Dra. Gilda!

-Poderíamos criar um inibidor para o K?

-Em tese sim, mas não com os recursos de um laboratório não especializado de nave pequena!

-Bom, então, minha recomendação é a de que a despertemos e a levemos de volta para a cela dela, e relatarmos todas as nossas conversas para a Capitã !

-Éo único jeito, Dra. Gilda, nada mais há que possamos fazer...

Kátia chamou a segurança, acordou Jaqueline e a mandou de volta para a cela. Então comunicaram para Valéria, que desejavam uma reunião privada com ela e Geraldine.

Valéria concedeu a reunião e as quatro  se reuniram minutos depois na sala de reuniões da nave, onde elas relataram suas descobertas.

Ao terminarem, Geraldine começou a chorar copiosamente, amparada por Valéria.

-Olha, Capitã, nossa recomendação clínica é a de que ela seja levada para a Estação Sideral Científica  12, em Canis Minor 2, para que seja estudada e fique em confinamento clínico  até se descobrir uma possibilidade de reversão do quadro dela.

-Recomendação aceita. Vou entrar em contato com o Quartel General da R -KASF e solicitar um encontro de uma nave prisional  Classe Alcatraz para a transferência dela e para que a leve para a Estação Sideral Científica 12 !Bom, reunião encerrada, eu vou para a Ponte, está na hora de retornarmos ‘a Terra, não há mais nada a fazer aqui. E você, Geraldine, está dispensada de suas funções por hoje e está de folga o dia todo , para descansar e se recuperar.

Repentinamente, porém...

-Uóoo !Uóoo ! Alerta Vermelho ! Alerta vermelho !

-Esta não, o que foi agora?

Disse Valéria, acionando o seu comunicador , que ficava acima do seu mamilo esquerdo, embutido no uniforme.

-Alessandra, o que foi que aconteceu?

-A imediata prefere lhe falar, Capitã !

-O que foi, Cecília?

-Capitã, a Capitã Jaqueline escapou da escolta e está solta na nave !E ela se apoderou de uma pistola laser de uma das seguranças !

-Chame a Christine imediatamente e mande os grupamentos de segurança buscarem ela por toda nave !Lasers em tonteio !Estou indo para a Ponte !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário