sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Episódio 3 (Minissérie)- Dream Witches !

  

-Nuas? Ai, não Natsuri, nos estamos completamente nuas mesmo, e ele esta’ vendo tudo!

-Calma, Sumi, ele vai cansar de ver a gente assim, nos teremos ate’ de transar com ele, se ele mandar...e voce bem que está gostando, não e’, sua besta? Exclamou Tezuka.

Toshiro colocou as mãos na frente do colo, totalmente envergonhado de elas perceberem que ele estava interessado nelas em um sentido bastante carnal.

-Que gracinha, ele é…tímido !

DISSE Sumi, com olhar assanhado para ele, cheia de terceiras, quartas, quintas intenoes..

-E agora, onde vou arrumar roupas para voces?

-Basta mostrar como são as roupas de seu tempo para as mulheres, que nos criaremos as nossas, Toshiro!

Ele pensou um pouco e respondeu:

-Ok, Tezuka, ah, tive uma ideia! E ele tirou o celular do bolson, entrando em um site de roupas femininas  e mostrou a elas.

-Pois que assim seja!Disse Tezuka ,depois que ela e as demais escolheram suas roupas nas fotos, então  estalou os dedos, e um shorts decotado, um top e sandalias apareceram, cobrindo seu corpo. As demais copiaram outros modelos, um conjunto de minisaia e camiseta de alcinha,  e um vestidinho curto e decotado. Agora todas estavam vestidas.

-O duro agora e’ sair daqui, estou completamente perdido...

-Vou perguntar onde fica a saida a aquela coruja.Disse Sumi.

-Nossa, voces podem falar com os animais?

-Sim, Toshirinho, e’ apenas um dos nossos poderes magicos. Podemos inclusive nos transformer em animais!

Disse, divertida, Sumi.

A conversa com a coruja foi breve, e ela logo guiou a todos para fora de la’.

-Teremos de ir a pe’, devem ser umas tres horas de caminhada ate’ em casa...

Enfim chegaram ao portão de saída.

-Olha como a cidade mudou nestes trezentos anos, Sumi !

-Sim, mudou demais mesmo, não reconheco mais nada...mas tres horas e’ muito, e’ melhor voarmos!

-Voar? Mas e as vassouras de voces?

-Toshiro, o que tem a ver vassoura com voar?

-Ah, e’ que todo mundo diz que antigamente as bruxas voavam em vassouras...

-Que tolice, não precisamos de vassoura nenhuma para voar. Me abrace e segure-se firme, vamos voar. Voce me aponta a direcao, certo?

-Certo, Tezuka.Mas não va me deixar cair, heim?

-Claro que não! Mas não e’ abracar por tras, seu estupido, pare de me encoxar! Coloque o braco no meu ombro e segure firme, eu o segurarei com meu braco. E se vier com mao boba nos meus seios, vai ver so’ !Vamos la’, meninas!

E comecaram a flutuar, mais e mais alto, e comecaram a voar.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário