sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Episódio 101- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !

 

-Eu a entendo, filha, entendo o seu ado, a sua percepção. E entendo que você esteja preocupada, com a sua amizade com a Ameri-chan ameaçada.É assim que se sente, não? Você está com medo de perder sua única grande amizade na vida, não , filha?

-Sim, Papai, eu tenho certeza de que a Ameri-chan não vai mais querer vir aqui, e que não vai mais querer ser minha amiga, logo agora que estávamos começando...mas a mamãe estragou tudo !Que raiva !

-Fiha, ouça seu pai: voc~e mal começou a conhecer sua amiga, como pode ter tanta certeza de que tenha perdido a amizade dela?

-Minha intuição me diz , papai !

-Benzinho, olha, as vezes intuições são enganosas e não refletem a realidade. Você já tem o telefone dela? Já adicionou o telefone dela no seu aplicativo de mensagens instãneas de seu celular?

-Sim...

-Então manda uma mensagem para ela agora, e pergunte se está tudo bem entre vocês. Se a resposta dela for positiva, combine um passeio no shopping, ou rolê, como vocês jovens dizem, para este fim de semana. Eu te levo lá, e se a Ameri-chan quiser egar carona conosco e os pais dela permitirem, eu levo vocês.

Rina assoou o narizinho e mandou a mensagem. Por sorte a amiga estava online.

“-Sim, está tudo bem. Vamos sim, Rina-chan !”

Foi a resposta de Ameri, para a total surpresa e felicidade de Rina !

-Papai, eu te amo, viu !

E Rina abraçou o pai e lhe deu um beijinho carinhoso no rosto. Takeo, enternecido, retribuiu com um beijinho na testa dela.

-Eu também te amo muito, Rina-chan ! Está vendo, sua mãe não estragou nada, afinal!Está tudo bem !

Rina espontaneamente abriu a porta e abraçou a mãe, que ajoelhada, toda chorosa a abraçou também .

-Desculpe, mamãe, desculpe por tê-la maltratado, xingado e ter te machucado ! Eu sei que doeu na senhora, mas doeu em mim também...

Lune, comovida, abraçou a filha ainda mais forte, e uma chorou no ombro da outra.

Takeo não resistiu e abraçou as duas também, emocionado.

Palavras não eram necessárias, os gestos e as lágrimas sinceras já diziam tudo.

Depois de se recuperarem e do abraço desfeito, Lune disse para Takeo:

-Amor, muito obrigada ! O que voc~e fez hoje por mim tem muito valor para mim, e nunca vou me esquecer , significou muito para mim, meu amor!

-E significou muito para mim também !

Logo Takeo estava todo sem jeito, recebendo beijinhos, um em cada bochecha, um da esposa, outro da filha.

Mais um triplo abraço e depois se levantaram.

-Com licença, filha...

Lune disse, e Rina desceu as escadas.

Lune então deu aquele beijão na boca de Takeo, cheio de amor, desejo e doçura.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário