segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Episódio 119- Depois daquela fria manhã de Outono




Tempos depois, já recuperada da operação e depois de receber alta, Maki se mudou para a casa de Kuome e Nara,trazendo consigo suas duas filhas e a babá. Tetsuo deu a ela de presente uma Mercedes Classe B zero kilômetro, com motorista particular, para que ela pudesse se locomover com conforto, tudo por conta dele.
Logo elas chegavam na nova casa, que não era tão grande e luxuosa quanto a Mansão Amagawa, mas era um sobrado confortável, com três quartos. Tinha um banheiro só, mas como eram todas mulheres, não tinha problemas.
Kuome e sua namorada Nara abriram o portão e as receberam efusivamente:
-Bem vindas !
-Ebaaa ! Disse Maki, toda feliz.
Logo chegava o caminhão de mudenças, naquela manhã radiante.
Quem não estava nada feliz, no entanto, era Hideo.
Expulso da casa dos Amagawa, não saía, como Maki saíra, com carrão e mesada  polpuda.O quwe restava em sua conta bancária, de sua última mesada, não era grande coisa, e na carteira, também não tinha muito.
Mas o pior mesmo era que não tinha para onde ir.Pôde levar apenas uma malinha de rodinhas com um pouco de roupas e não estava em condições financeiras no momento de pegar um táxi.
Poderia pegar um metrô, ou ônibus, mas, para onde?
Ele não tinha casa própria, ainda estudava, não tinha emprego, e não podia nem pensar em alugar nada, nem ir para um hotel, por mais barato que fosse.Estava absolutamente sozinho na vida e abandonado por todos.
Seu celular?Quase sem bateria e com fatura vencida, nõ tinha como ligar para ninguém, só se fosse a cobrar, o que ele achava que seria vergonhoso demais.
Pensou em ficar com Natsume , mas ela morava no bairro das prostitutas,, muito longe dali para ir a pé.Foi caminhando ao léu, debaixo do sol.
Já na casa dos Amagawas, o clima era depressivo. Sobraram só Tetsuo e Kaede, além da cuidadora dela.
Tetsuo saíra para trabalhar em sua escola, e quando lá chegou, lá estava Maki, toda sorridente na classe. Mas ela ignorou o pai completamente e o tratou como se ele fosse um professor qualquer, o que lhe magoou profundamente.
Já Akane estava profundamente envolvida na investigação de busca de Sena e Myumi.As duas estavam foragidas e sendo intensamente procuradas, e ninguém as conseguia localizar.
Mas tudo estava para se canalizar  e convergir para um mesmo ponto novamente:
Um belo dia , um domingo, andando com sua Mercedes Classe E na rua,após dar umas voltas em um shopping para se distrair, Tetsuo reconheceu, saindo de uma doceria, e entrando numa bmw série 3, duas jovens bonitas e bem vestidas: Eram Sena e Myumi !
Ele ligou imediatamente para Akane, descreveu a placa e o nome das ruas da esquina onde elas estavam.
-Eu não estou longe daí, Tetsuo-san !Siga-as e vá me informando o trajeto delas !Vou chamar reforços !
Assim Tetsuo fez, e não demorou para elas notarem que estavam sendo seguidas e reconhecerem o carro dele.Não tiveram dúvidas: aceleraram com tudo !
Mas Tetsuo, ao perceber, também acelerou sua potente E63 AMG, e colou na traseira do carro delas, que tentava se distanciar inutilmente !
Em desespero, elas entraram na contramão e empreenderam fuga em alta velocidade, costurando no meio dos outros carros,e  quase batendo diversas vezes, e Tetsuo logo atrás.
Não demorou e logo ouviu-se o zunir furioso dos carros de polícia, e o celular de Tetsuo tocou. Era Akane, dizendo:
-Estou logo atrás  de você !
Ouviu-se também o barulho do helicóptero da polícia  também fazendo parte da perseguição.
Sena estava dirigindo e não parava de cometer loucuras, fazia curvas fechadas de lado, entrou num túnel na contramão e tentava jogar seu carro contra o de Tetsuo, que já tinha emparelhado com elas.
E tome curva para cá, e curvas para lá, cantando pneus, em altíssima velocidade, até que chegou na saída da cidade e ganhou a rodovia e aí acelerou até o fundo.
E Tetsuo continuava emparelhado ao lado do carro delas.
Ele então acelerou ainda mais e foi parar na frente delas, cortando de propósito a frente delas até que o parachoque dianteiro delas encostou no traseiro dele e ele freou com tudo, forçando a bmw a diminuir a velocidade.
Mas o desespero delas era muito, e elas jogaram a direção para o lado e escaparam, e ganharam velocidade de novo, e logo a Mercedes de Tetuo encostava nelas outra vez, e agora, um Toyota Supra da polícia também.
Exasperadas, elas jogaram o carro para o canteiro gramado inclinado  da rodovia entre as duas pistas, e a bmw desceu, e depois subiu, num salto, e bateu espetacularmente de frente em um caminhão, foi estilingado para um lado, capotou várias vezes e se incendiou.
As duas, ao ver que bateriam, saltaram com o carro em movimento e caíram na grama violentamente.
A bmw explodiu em chamas, e tanto Tetsuo, quanto a polícia, pararam seus carros.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário