domingo, 20 de novembro de 2016

Episódio 118-Depois daquela fria manhã de Outono



Episódio 118


Porém, outra visita apareceu na porta da sala: era Kuome !
-Por favor me deixem a sós com ela agora...
Pediu Maki.
Eles obedeceram e deixaram as dduas sozinhas.
-Kuome-san, quanto tempo ! Que saudades !
- Fiquei sabendo o que lhe aconteceu,Maki-chan.
-Ai, que vergonha...
Ela respondeu e depois contou todo o ocorrido e suas novas resoluções.
-Sejas benvinda ao meu mundo, Maki-chan !Olha, estou aqui para lhe dar todo o apoio que for necessário, pode sempre contar comigo !
-Muito obrigada, Kuome-san, você é tão legal, é uma grande amiga mesmo !
-E tem mais ! Se você quiser, pode vir morar  comigo e com minha namorada, teremos o maior prazer em recebe-la !
-Mas não irei atrapalhar a intimidade de vocês?
-De jeito nenhum ! Inclusive, o dia que voc~e quiser se juntar a nós , em nosso relacionamento, será também muito bem vinda !Passaremos a ser um trio de poliamor !
-Que lindo, Kuome-san, deite jeito você me apaixona, viu?
-A intenção é esta mesma !
Disse Kuome com um sorriso doce e um olhar meigo para Maki, que lhe correspondeu o olhar.
Kuome em seguida lhe deu um breve selinho.
-Eu se fosse você, Maki-nee-san, já mudava para nossa casa assim que saísse do hospital !
-Sugestão aceita, Kuome –san, mas com uma condição: a de que nossas filhas e a babá possam se mudar para sua casa e morar conosco, para sermos uma família !
-Condição aceita ! Mudamos recentemente para uma casa de três quartos, dá para acomodar todo mundo !
Maki estava feliz da vida:
-Ebaaaaaa ! Vou ser feliz agora !
-E por falar nas suas filhas, olha quem chegou !
Os olhos de Maki se derreteram em lágrimas, eram Asami e Manami !
As menininhas correram a abraça-la com carinho.
-Minhas filhinhas, minhas filhinhas queridas !
- O que aconteceu, mamãe?
-Ah, Asami-chan, mamãe está dodói...mas vai passar , viu?
-Nós vamos cuidar direitinho de você, mamãe !Por que nós a amamos !
Maki faltou chorar ao ouvir aquilo !Mas não  que elas pensassem que ela estivesse triste e se conteve:
-Mamãe também ama muito vocês duas, Manami-chan ! Eu sei que vocês cuidarão de mim direitinho !
-Melhor do que já cuido de minhas bonecas !
Ai, que lindo, vocês ouviu isto, Kuome-chan, que filhas meigas que eu tenho? Minhas lindezas do meu coração, eu fico tão feliz de saber disso !
Enfim a enfermeira chegou:
-Desculpem, mas o período de visitas está encerrado. Devo convidá-las a se retirarem, por favor!
-Tchau, mamãe !
Gritaram as duas, acenando para Maki, toda emocionada.
Agora ela sabia que sua vida daria uma enorme guinada para melhor, uma vida nova, para conquistar uma felicidade que nunca tinha tido na Mansão dos Amagawa. Que depois disto, nunca mais seria a mesma...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário