sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Episódio 3-Minissérie-As Piratas também sonham:A tomada da Ilha de Malachetta



Episódio 3


-Muito bem, todos os planos estão traçados, e nós enchemos a pança !
June disse, tirando um saco de moedas de ouro do bolso de seu casaco, e o dando ao dono da Taverna.
Logo chegavam Léa e Pierre, ambos com largos sorrisos no rosto, bastante suados.
-Muito bem, senhor Pierre, agora que já obteve seu pagamento adiantado com as graças de nossa Léa, é a sua vez de nos retribuir o presente. Vamos lá na praça?
-Sim, senhorita !
Todos se levantaram e caminharam juntos até a praça. De acordo com as ordens de June, as piratas fizeram um anel de proteção em volta de Pierre, June, Antoinette, Françoise, Hellen e Carmem, estas duas sendo as escoltas de Fran.
Diante do inusitado espetáculo, logo se formou uma multidão em volta do anel das piratas.
-Povo de Malachetta ! Como sabem, a nova Rainha-Baronesa, tem se mostrado uma tirana sanguinária, que tem oprimido e assassinado nosso povo, e vocês sabem o que ela fez com minha família !
Assim Pierre iniciou seu discurso, depois apresentou as piratas e Françoise,e convocou o povo a ajuda-los a vencer Marlene.
Porém, no meio da multidão havia uma espiã.
Seu nome era Ariadne, e ela era a nova General do Exército da Baronesa, e ela , mais que depressa, depois de ouvir tudo e ver a reação popular, montou em seu cavalo e foi correndo contar para sua soberana o acontecido.
Em poucos minutos, ela estava na sala do trono, esbaforida, com seus longos cabelos pretos despenteados e se ajoelhou perante a jovem Baronesa, e disse:
-Com licença, Vossa Majestade, trago-lhe novas importantes !
Marlene, que parecia entendiada, disse:
-Vai, fala logo!
Ariadne contou tudo o que ouvira e vira.
-O quê? Minha própria prima  virou pirata e se juntou a uma quadrilha de piratas e veio para cá tentar me depor?Mas é muita ousadia daquela pirralha !Vá lá com nosso exército, e mate os rebeldes, mas poupe minha prima, quero humilhá-la e tortura-la antes de mata-la !Ah, a tal da Capitã e da “mãe adotiva” dela também, vou humilhar, torturar e matar uma por uma !Todas as outras não interessa, e não se esqueça de arrancar a cabeça  de Pierre e trazê-la para mim !Ahahahahahhah !
A gargalhada da nobre menina era sinistra e arrepiante !
Enquanto isto, a população notou que uma das pessoas saiu correndo e montou em um cavalo em direção ao Castelo Baronal.
-Temos uma espiã entre nós ! Foi o burburinho que se ouviu na multidão.Com medo, a população começou a debandar.
-O que aconteceu? Antoinette, por favor, fale com as pessoas que estão indo embora, pergunte por que estão desistindo!Pareciam tão animados...
-Sim, senhorita, Capitã !
A idosa senhora foi e falou com vários populares  e depois voltou.
-Parecia que tinha uma espiã da Baronesa no meio da multidão, e , pela descrição, era a General Ariadne, a nova General do Exército Real, disfarçada com roupas de camponesa. Ela sempre foi o braço direito de Marlene, e Vossa Majestade Beatrice é que arranjou ela para Marlene, pois não confiava em homens para proteger a menina, e Ariadne é uma grande espadachim e nunca ninguém a venceu. Ela inclusive treinou Marlene no uso da espada, e a nova Baronesa também esgrima muito bem. Ela deve já ter contado tudo para a Baronesa e os soldados devem estar a caminho!
-Eu me lembro da Ariadne ! Ela é muito má !
Disse Françoise, assustada.
-Ih, vamos ter de enfrentar nossa primeira batalha antes do que pensávamos ! Pierre, você sabe manejar uma espada?
-Não senhorita, Capitã. Minha arma é outra. Sou muito hábil com o Machado !
-Muito bem, então não teremos que protegê-lo, mas ‘a Antoinette sim. Constance, Bianca, Joanna, Vivian , vocês serão a escolta de Antoinette. Eu, Juliette, Hellen, Carmen  e Long Legs Laura seremos a escolta de Françoise, Celine e Melissa, que ainda não sabem se defender direito. Léa, você liderará o ataque aos soldados e leve Vivian e o restante das piratas com você !
Bradou June, e todas se distribuíram conforme as ordens da Capitã.
Não demorou e se ouviu um tropel de cavalos. Eram os soldados liderados por Ariadne!
Eram oitenta e um contra setenta e seis, a vantagem numérica do Exército era pequena, mas eles dispunham de cavalos e estavam munidos de bestas, além de espadas.
Ariadne era uma mulher alta, esguia, atlética, musculosa, com corpo muito definido, e longos cabelos pretos, com frios olhos cinzentos e lábios com formato tal que eram capazes de enlouquecer qualquer homem e o faria matar pela oportunidade de beijá-los.
Mas naquele corpo bonito e atraente vivia uma personalidade intrísecamente má, fria  e extremamente feroz. Um olhar gelado, mas de fera pronta a atacar, um olhar amedrontador e intimidante, poderoso. E ela era de fato extremamente autoritária e ditatorial, absolutamente insensível, preconceituosa e intolerante.
Filha de um Almirante, odiava piratas por seu pai ter sido morto por eles e não os perdoava.Vingativa e traiçoeira, no entanto, sua identificação com Marlene era total, e lhe era absolutamente fiel, ela era o Mastim da Baronesa, e era mortífera, até então, invicta e se orgulhava de jamais ter sido derrotada.
A luta seria a mais perigosa que as piratas já tinham enfrentado !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário