quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Episódio2-Mini série: As Piratas também sonham: A princesa e o Galeão Inglês sonham:


 
-Vossa Alteza, fale a verdade, não foi isto que eles disseram, não minta  para nós !
Disse Léa.
-Devolvam Vossa Alteza, senhoras, agora ! Ou seremos forçados a prendê-las !
Disseram os soldados.
-Ora, ora, vocês são dois, e nós somos  seis, então não tem como nos enfrentar! Ou não perceberam que somos piratas?
Disse June sacando sua espada. Todas as demais piratas sacaram suas espadas também.
-Isto é crime, nós teremos de enfrenta-las então !
-Capitã, ela é uma princesa, e se a raptarmos e a mantivermos nossa refém, podemos conseguir um verdadeiro tesouro em troca dela !
-Não, Vivian, ela é gente, não mercadoria, para ser vendida ou trocada. Vossa Alteza, nós estamos dispostas a te proteger e lutar por você, com a condição de que nos diga a verdadeira razão de por que você fugiu e porque estes soldados a perseguem !
Disse June olhando diretamente nos olhos dela, fulminando-a com um olhar severo.
-É que... meu pai me prometeu em casamento para o Conde  de Delunay, e ele é velho e feio ! Quando meu pai me apresentou para ele, o deixou sozinho comigo e ele tentou me beijar e me agarrar...eu consegui escapar, mas minha família não acredita em mim que o Conde é tarado e...eu não quero casar com ele! Eu quero poder escolher meu futuro amor, não quero casar forçada, e ademais, ainda sou uma criança !
Lágrimas escorriam profusas do rostinho da Princesa e seu olhar parecia o daqueles cães que ficam pedindo comida nas mesas.
June se condoeu profundamente da menina.
-Então nós vamos protege-la ! Léa, Vivian,Atacar !
As piratas obedeceram as ordens de sua capitã, e logo os soldados foram derrotados , com muita rapidez. Os dois tombaram mortos.
A multidão começou a se aglomerar e Juliette viu um homem correr em direção ao castelo que ficava no alto de um morro no centro da ilha. Certamente iria avisar o Visconde.
-Capitã, logo os nobres vão saber e muito mais soldados aparecerão ! É melhor darmos o fora agora !
-Bem dito, Imediata ! Eu, a Princesa e Rachel vamos voltar ao navio. Chame as demais, diga para pilharem o quanto puderem  de víveres e correrem de volta para o navio !
Assim fizeram, e June, de mãos dadas com a princesinha e uma maruja, correram para o navio.
-Sente-se aqui na minha cama, do meu quarto, por enquanto, enquanto dou as ordens para zarparmos . Depois teremos uma conversa séria. Ah, sim, meu nome é June, Capitã “Fire Hair” June Ashton !  Não saia daí, e não mexa em nada, e não fique perambulando pelo navio, fui clara?
-Sim, senhora, Capitã !
Logo o restante da tripulação estava de volta.
-Desamarrar corda do costado ! Levantar âncoras, enfunar velas, zarpar !
Disse June, e logo o navio começava a se afastar do cais, que estava agora apinhado de soldados atirando com armas de fogo, mas já era tarde.
-Nossa, que navio enorme aquele ali atrás de onde o nosso tinha parado!
- É um galeão inglês, militar, da Marinha Britãnica, Imediata. Isto é um mau sinal, pois agora que consideram que raptamos a princesa deles, eles podem pedir ajuda aos ingleses para nos perseguir !Então nossa pressa terá de ser maior ainda, eles devem ter muitos soldados com eles !
Enfim, o Black Marlin ganhou o alto mar e singrou as ondas em alta velocidade, a todo pano.
-Bom, agora que já estamos em mar aberto, podemos conversar. Mas antes , vou apresentar você à nossa tripulação, que é só de mulheres. Venha comigo para fora.
-Eu estou com fome !
-Depois você come, menina mimada. Eu deixei de comer um belo porco assado  na taverna por sua causa e também estou com fome e não estou reclamando !
-Menina, não, me chame de Vossa Alteza !
-Escute aqui, ô bibelô, lá na sua ilha você é Princesa, e seus limpa botas te chamam de Vossa Alteza, aqui, mandriã, quem manda sou eu e você está de favor, e vai ter de obedecer minhas ordens ! Ou eu te devolvo para o Visconde !
-Não, não, tudo menos isto, por favor Capitã, por favor eu te imploro, te suplico !
-Assim está melhor ! Venha comigo !
As duas chegaram no tombadilho, e Juliette reuniu a tripulação seguindo as ordens de sua Capitã.
Françoise parecia assustada em ver tantas piratas armadas e ferozes. Nunca tinha visto um pirata na vida, mas sempre falaram horrores deles para ela. Estava se sentindo tremendamente insegura, em sua situação humilhante!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário