sábado, 12 de novembro de 2016

Episódio 117:Depois daquela fria manhã de Outono



Maki agora estava no hospital, e sofria uma operação. Tiveram de reconstruir  o trato vaginal  e a bexiga, mas o útero, infelizmente, não teve jeito.
Mas o que mais ameaçava sua vida, a intensa hemorragia interna causada pela ruptura total do útero, foi estancada, embora a perda de sangue tivesse sido bem séria. Houve necessidade de transfusão de sangue, mas felizmente, tudo deu certo. Porém, ela nunca mais poderia engravidar, portanto nunca mais poderia ter filhos. Também seus ovários ficaram comprometidos e ela nunca mais menstruaria.
Horas e horas de complexa operação e ela sobreviveu a esta maratona, depois de muito tempo entre a vida e a morte.
Mas seus sinais vitais estavam agitados, e ela estava tendo pesadelos terríveis durante o período em que ficou sedada.
No leito, após a operação, ainda inconsciente, mas atormentada por pesadelos de hoens estuprando-a, Maki, ainda inconsciente arregalou os olhos e sua boca se abriu como se ela fosse gritar. Seus braços e pernas se agitaram e sua cabeça se levantou com violência e caiu de novo no travesseiro.
Foi quando sentiu um suave toque, carinhoso, em sua cabeça e seus cabelos.
-Calma, calma, eu estou aqui, com você...
-Nami-nee-san?Onee-san?
-Sim, Maki-nee-san, sou eu…estou aqui para te confortar, calma…
-Ai, onee-san, dói tanto...não só no corpo, esta dor passa, não é nada, mas na alma, no coração...acho que nunca mais vou conseguir dormir...
-Você sofreu algo, terrível, uma monstruosidade que fizeram com você, eu entendo a sua dor...e é por isto mesmo que eu estou aqui hoje com você, para te consolar, para te confortar, te apoiar...
-Você é tão boa, Onee-san, me faz tanta falta, tanta falta...
-Minha irmãzinha querida, logo você estará adulta, e saberá se defender e impor seu respeito. Eu sei que você admira muito a Akane-san e quer se policial como ela. Então vá, siga sua carreira, seja uma policial, e puna estes bárbaros criminosos que destroem as vidas das mulheres, nossas vidas, eles não tem idéia do tamanho de nossa dor! Eu estou aqui para te ajudar, eu quero muito te ver feliz, por favor, não desista de sua vida, eu tenho certeza de que você é capaz de seguir e conquistar seus sonhos e ser feliz !
Foi quando Maki acordou. E acordou resoluta. Já tinha uma série de decisões na cabeça e suas convicções eram firmes.
Ao recuperar a consciência, Tetsuo, Hideo, Akane e Kaede estavam a seu lado junto ao leito.
Akane pegava na sua mão com carinho, mas com preocupação. O alívio parecia estar estampado no rosto de todos.
-Hideo-kun...
-Sim, Maki-san !
-Eu tomei, durante o tempo em que fiquei aqui, algumas decisões, e uma delas envolve você. Desculpe, mas voc~e não é mais meu namorado, nem noivo, nem marido. Terá de sair de nossa casa e arranjar outro lugar para morar, e pode namorar quem você bem entender. Não terei ciúmes, pois não o amo mais. Nunca mais namorarei, nem farei amor, com um homem na minha vida, agora só me envolverei com outras mulheres, quando minha cabeça já estiver recuperada o suficiente para isto.
Hideo parecia ter levado um choque !Embasbacado, nem sabia o que falar!
-Akane-san, outra decisão muito séria que tomei, e agora não é mais uma vontade de criança, de adolescente, mas é uma decisão definitiva, séria, para toda a vida: eu quero seguir a carreira policial! E assim que eu terminar minha escola, quero ir direto para a academia de polícia !E gostaria muito que você me ajudasse nisto, em tudo o que você puder, por favor. Este agora e´o grande sonho, a grande aspiração da minha vida !Outra coisa que te peço: por favor, pegue a Sena e a Myumi e as prenda, por favor !Se tiver chance de mata-las, não hesite em puxar o gatilho, elas merecem ! O que elas me  fizeram não tem perdão ! E pai, desculpe, mas nunca mais haverá intimidades entre nós. E assim que eu terminar meu curso na academia de polícia, for empregada e receber meu primeiro salário, estarei me mudando da sua casa. Desculpe, mas me sinto deslocada, não sinto mais a sua casa como sendo a minha casa!
-Filha...
Tetsuo não conseguiu falar mais nada.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário