sábado, 30 de julho de 2022

Episódio 34-Admirer Voyages: Infinity !

Desculpe não ter tempo para apresentações minhas e de meu planeta, Capitã !Estamos sendo atacados e precisamos de ajuda urgente !

-Capitã, a nave tyranniana está carregando seu canhão desmaterializador para atirar na nave de Zootopiah !

-Então não tem jeito, obrigada, Wendy.Stephanie, abra um canal para a sala de transporte um, agora !

-Tenente Francesca  falando, Capitã !

-Localize e teletransporte toda a tripulação da navezinha, a Wendy está te mandando as coordenadas, urgente, já !

-Sim, senhora, Capitã !

-Comandante Vixennis, todos vocês serão teletransportados para nossa nave agora ! Tenente Francesca, Energizar ! Já !

ZIIIIIM !

Soou o teletransporte e milissegundos depois o raio desmaterializador atingiu a pequena nave de Zootopiiah, e desapareceu.

-Amber, fique no comando, vou receber nossos convidados !

-Sim, Capitã !

E Dina rumou para a sala de transporte um.

Quando lá chegou, a sala pareia um zoológico: Uma raposa, um leopardo, um rinoceronte, uma zebra, um cervo, um javali, um urso, e um touro!

Todos em formas abtropomórficas !

Dina estava estupefata, boquiaberta.

A cara de constrangida e amedrontada de Francesca então, era digna de nota.

Logo Sasha chegava com quatro guardas, para a escolta, chamada por Amber.

-Sejam benvindos a bordo da KSS Admirer, eu sou a Capitã Dina Russel Janessey, e comando esta nave. Você é o Comandante?

-Sim, Capitã !

Respodeu a raposa.

-Ótimo, gostaria que me acompanhasse até o meu escritório para que você me coloque a par do que está acontecendo. Sasha, por favor, escolte os demais de nossos convidados até seus aposentos !

-Sim senhora, Capitã !

-Venha comigo, por favor, Comandante.

Enquanto caminhavam pelo corredor e entravam no elevador, foram conversando:

-Eu nunca tinha visto sua espécie antes, como se chama?

-Somos humanos, e eu sou uma fêmea da espécie. Somos do Planeta Terra, já ouviu falar?

-Não, nunca...

-Também pudera, fica a bilhões daqui...pronto, chegamos, este é o meu escritório, por favor, sente-se.

A raposa sentou-se na cadeira em frente a mesa, atrás da qual Dina estava sentada.

-Muito bem, por favor, conte-me o que está acontecendo.

-Como eu disse antes, somos do planeta Zootopiah, eu foi há muito conquistado e faz parte do Império Tyranniano. Nós temos tentado nos rebelar e nos libertar há muito tempo, sem sucesso, o Império é grande demais, poderoso demais.

-Bom, o Planeta Terra também tem um Império, mas só conquistamos planetas vazios sem povos e civilizações, e os tornamos nossas colônias, colocando nossos colonos por lá. També somos um Império poderoso, o Império Ksariano, mas os poucos povos estrangeiros que conhecemos tornamos-os nossos parceiros comerciais e lhes oferecemos proteção militar também. E temos por política não interferir na política de outros povos que não são conquistados, mas amigos e aliados.

-Então vocês poderiam nos ajudar a nos libertarmos dos Tyrannianos...

-Aí estaríamos intervindo em uma situação política estrangeira.Olha, eu não posso dizer muita coisa sobre a missão de minha nave, estamos sozinhas aqui, para fazer reconhecimento do território tyranniano e descobrir se eles pretendem invadir nosso Império.

-Aham, missão de espionagem, sei, sei...

-Conclua o que quiser. Nós estamos sozinhas aqui no momento, sem contato com nosso Império, por nossa própria conta e risco.

Então, a voz de Amber soou pelos alto falantes:

-Capitã, a nave Tyranniana nos percebeu e está apontando suas armas para nós !

-Estou a caminho, Imediata !Stephanie, chame a Sasha urgente aqui no meu escritório e a mande escoltar o Comandante para os aposentos dele!

-Sim, senhora, Capitã !

-Fique aí, por favor e espere pela Sasha !

E Dina saiu correndo do escritório e ganhou a Ponte.

-Alerta vermelho ! Levantar escudos !Postos de batalha, Postos de batalha !

 

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário