quarta-feira, 10 de abril de 2024

Episódio 48- Adimirer Voyages: Infinity !

 

-É, sua tara vai lhe levar para a Coorte Marcial, e você pode até pegar cadeia, você sabe bem disto, como Chefe de Segurança, não, Oficial?

Sasha baixou os olhos mergulhados em lágrimas abundantes.

Vamos começar a cirurgia !

Foi aplicada a anestesia,e os nanorobôs injetados começaram a recondtruir a vagina, a bexiga e o ânus, além de  conterem o sangramento e a quantidade exata de sangue clonado era teletrosnportado para o corpo de Sasha.

A cirurgia não durou mais do que dez minutos.

-Muito bem, coloquem um avental cirúrgico nela e a levem para um leito comum para se recuperar.

Disse a Dra. Nádia, que aproveitou que Sasha estava inconsciente para falar com a Capitã.

Nãdia entou em seu pequeno escritório e fez uma chamada de vídeo:

-Stephanie, me passe para a Capitã! Diga para ela me atender no escritório dela, pois é confidencial.

-Sim, senhora, doutora!

Logo Dina apareceu no vídeo:

-Sim, doutora, o que aconteceu, de tão confidencial?

Nãdia contou o ocorrido.

Dina ficou boquiaberta , pasma de surpresa, e vermelha de vergonha:

-O quêeee? A Sasha? Com a Raposa? E a Isolda pegou os dois no flagrante?

-Sim, senhora, Capitã !

Dina bateu com a mão na própria testa, fula de raiva.

-Mas que droga  ! Elas só me dão trabalho ! Mas você fez bem em me avisar, doutora.

-É só a minha obrigação, Capitã.

-A Comandante Sasha já está fora de perigo?

-Sim, senhora, a esta hora inclusive a anestesia já terminou seu efeito e ela já deve ter acordado.

-Deixe  a ela no leito mais um pouco, daqui a pouco falarei pessoalmente com ela. Capitã desliga !

Em seguida, Dina chamou Stephanie, e solicitou a ela chamar Isolda imediatamente ao escritório dela.

Não demorou, Isolda chegou, ainda chorando aos baldes.

Dina abriu seus braços e a amparou.

Isolda chorou por vários minutos no ombro de sua Capitã.

Assim que a engenheira se recuperou:

-Comandante, lhe garanto que Sasha será punida severamente pelo que ela fez. Você sabe bem, eu não me meto nos relacionamentos amorosos e sexuais de minhas subordinadas, mas desta vez serei obrigada, por que Sasha violou as regras da R-KASF  tendo contato íntimo com um convidado estrangeiro.

Era o que eu temia que acontecesse, por isto odeio ter de levar machos na nossa nave, sempre tem este tipo de risco.

Mas, infelizmente, Comandante Isolda, você usou uma arma dentro da nave, o que é proibido e feriu gravemente uma Oficial, o que também é crime, ainda que agora ela está fora de perigo, mas você assumiu o risco, certo?

-Mas , Capitã, não teve como eu conseguir conter meus ciúmes...

-Sim, eu compreendo, mas as regras são claras.Sasha e você serão julgadas em Coorte Marcial, infelizmente é inevitável.Até lá, você ficará confinada a seus aposentos e perderá sua patente de Comandante e Engenheira-Chefe. Sua vice assumirá seu lugar, por ora, Tenente Isolda. Pode se retirar.

Duas seguranças a esperavam do lado de fora do escritório e a escoltaram para seus aposentos.

 

(Por Continuar\0

Nenhum comentário:

Postar um comentário