segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Episódio 109- Depois daquela fria manhã de Outono



Episódio 109

De fato, ainda na parte da tarde, Maki e Hideo chegaram em casa.
Ao chegarem , foram correndo abraçar as filhas e depois  foi a vez da babá ser indagada:
-Onde está meu pai? Já não era para ter chegado?
-Ele chegou e saiu de novo, Maki-dono !
-Saiu para onde?
-Ele não disse onde ia, Maki-dono !
-Que estranho ! E a Kaede-san?
-Ela também saiu.
-Com o papai?
-Não, senhorita, no carro dela, com a cuidadora dela. Também não disse para onde ia !
-Esta casa anda muito misteriosa ultimamente !
Disse Hideo, apreensivo.
-Misteriosa demais para o meu gosto ! Vamos procurar o papai !
-Mas Maki-san, procura-lo aonde? A cidade é enorme...
-Papai ter certos lugares que gosta de ir, onde sempre vai. Vamos tirar estes uniformes, colocar outras roupas e vamos atrás dele !
-Mas eu estou morrendo de fome...
-Ah, Hideo-kun, quando você não está com fome ! Coma alguma coisa logo e venha se trocar de uma vez, e não demore ! Tenho pressa em achar o papai !
Maki subiu as escadas e foi para o quarto do casal.
Lá resolveu tomar um banho, para não colocar roupa limpa em cima de seu corpo suado.
Não demorou e Hideo apareceu.
-Anjo, vou tomar banho com você !
-Nem pensar, agora não dá tempo. Se troca logo !
Frustrado em não poder fazer amor com Maki durante o banho, Hideo se trocou, enquanto Maki se enxugava .
Percebendo a tara do marido, Maki disparou:
-Vá brincar um pouquinho com nossas filhas enquanto termino de me arrumar. E não adianta fazer esta cara, agora não quero nada com você, e nem temos tempo para estas coisas.
-Mas, mas...
Hideo acabou expulso do quarto e teve de obedecer sua esposa.
Quase uma hora depois, Maki chegou na cozinha, e encontrou Hideo brincando com as filhas.
-Chame o táxi, Hideo-kun, vamos embora !
Hideo olhou para sua mulher: Maki estava com um belo vestido amarelo, com um corte que deixava entrever boa parte de uma das coxas, e um enorme decote que deixava os grandes seios dela quase inteiramente ‘a mostra, praticamente só os mamilos estavam invisíveis!
Ele sacou o celular do bolso e chamou o táxi, que não demorou a chegar.
Logo eles entravam e se sentavam no banco de trás do Nissan, que logo ganhou as ruas.
-Por onde vamos começar, Maki-san?
-Pelo bairro das Prostitutas. Vamos visitar minha irmã!
-Iiih, tenho um mau pressentimento sobre isto...
Mas Maki nem respondeu. Ela estava em um dia de tremendo mau humor ! Nem parecia ela mesma !
Demorou um pouco, por causa do trânsito pesado, mas chegaram  quando já estava quase escurecendo.
-Será seguro ficar aqui a noite, Maki-san?
-Você já não morou aqui com sua irmã e minha irmã?Você sabe melhor do que eu !E que raio de marido é este que está com medo?Seu dever não é me proteger?
-Tenho saudades daquela Maki infantil e meiga de antigamente...
-Anda logo, vem, para de ficar falando bobagens !
Disse Maki, pagando o taxista e saindo do carro.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário