sábado, 26 de março de 2016

Episódio 58- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Era chegado o dia seguinte, e Lune, como todo dia, jogou sua mochila no banco do seu carro e foi para a Universidade ter suas aulas, depois de ter tomado café da manhã sozinha como de costume, já que não gostava de se reunir na mesma mesa que as colegas, que até já tinhasm se acostumado com isto e repeitavam a opção delas.
Não demorou, chegou na Universidade e estacionou seu pequeno Suzuki amarelo.
Pegou sua mochila e foi direto para a aula.
Na porta do prédio da classe onde estudava, porém, havia alguém lhe esperando: Asuza!
-Oieee, Lune-san ! Quando começamos nosso treinamento?
-Encontre-me depois da aula no ginásio de kendô.E não conte a ninguém. E agora faça-me o favor de me deixar em paz !
Asuza agradeceu com um beijinho no rosto e parecia alegre e saltitante até que...
O telefone dela tocou e ao atender, um vídeo se abriu: eram cenas chocantes de Kotomi e Katsumi fazendo amor entre si e fazendo juras de amor de uma para a outra.
Asuza desmaiou !
Lune viu a colega caída em pleno corredor, e correu a socorrê-la.
Ela viu o celular caído no chão e nele o vídeo se repetia:
“...-Oi, Asuza-san!Eu e seu amor já fizemos amor ontem a noite ! Quer ver?Vamos te mostrar um pouquinho...”
-Mas é muita maldade, Kotomi-san, para quê fazer isto com a menina...que violência gratuita !
Pensou Lune consigo mesma.Logo outras colegas chegaram e a cordaram Asuza, que desandou a chorar abundantemente!
Lune mais que depressa fechou o vídeo, para que ninguém o visse.
Ela foi levada para a enfermaria e as garotas todas voltaram para a aula.
Quando deu o intervalo, Lune foi visitar Asuza na enfermaria e a encontrou sozinha lá, deprimida e chorosa.
-Pelo visto nem vale a pena perguntar se você está melhor...
-Ai, Lune-san...
E Asuza a abraçou forte.
-Só você mesma para vir me visitar...minha pressão caiu, por causa do susto, mas já estou melhor...mas minha cabeça...meu coração, ai, como dói meu coração...eu não podia ter visto aquilo, não poderia...eu...eu estou em estado de choque, traumatizada...
-Isto que você sofreu não foi nada, Asuza-san. Eu fui estuprada, e não fiquei deste jeito como você !
-Desculpe, Lune-san...
-Esquece !Bom, elas já transaram , já estão namorando, então acho que você não vai mais precisar das aulas de esgrima...
-Não ! Não !
A voz de Asuza parecia ter um tom de desespero, e ela continuou:
-Por favor, eu preciso aprender, quero me vingar !
-A vingança só leva a mais vinganças, Ausza-san, é um círculo vicioso que nunca acaba...e só faz mal ! Podes acabar vítima de sua própria vingança ! Não é de hoje que estou insistindo em que você tentar enfrentar a Kotomi é loucura !
-Mas Lune-san, não é só por isto...se eu não reagir, a Katsuminuca mais será minha, vou perdê-la para sempre !
-Mas você já a perdeu, não entende? Seja realista, garota !
-Tão cruel, tão insensível...e você ainda diz que a Kotomi é que é  a vilã...mas você é igualzinha a ela !
O rosto de Lune ficou rubro, a expressão de seus olhos era feroz, e  seu braço esquerdo armou um tapa certeiro, mirando no rosto da colega.
Mas o movimento, no meio do caminho, foi interrompido.
Uma mão de pele negra e cintilante o aparou e segurou no ar.
-Rosa-san ! Por que me parou? Ela me insultou !
-Não, Lune-san, desta vez a Asuza-san tem razão. Você precisa exercitar mais a virtude da compaixão.Eu sei que você no fundo é uma garota sensível e humana, mas você está agindo de modo egoísta e individualista, não está se colocando no lugar da nossa colega.
Lune, afetada por aquelas palavras, ignorou o sinal do recomeço da aula e saiu correndo, chorando.Ela não queria aceitar que estava errada e que Rosa tinha razão.Ela se sentiu humilhada na frente de Asuza, e se sentia a pior das criaturas, e tinha vontade de se enfiar em um buraco e sumir.Simplesmente não tinha cabeça mais para aula nenhuma.
Correu pelos gramados do Campus, até ficar bem isolada, sentou-se no chão e pôs-se a chorar convulsivamente.
-Levanta daí, idiota !
Soou uma voz autoritária e agressiva, em um tom de voz pedante e hostil.
Lune levantou a cabeça, e quase teve uma narina cortada fora pela ponta da lãmina da espada que brilhava ao Sol.
Ao ver aqule rosto, Lune soltou um grito e saltou para trás:
-Kotomi-san !
-Você pensa que sou otária, não é? Você pensa que eu sou mal informada e não sei de tudo, não, heroína?
Agora o tom era de desprezo.
-Do que você está falando, Kotomi-san?
-De você aceitar treinar aquela vagabunda ordinárizinha, claro !
-Eu não quero treinar ninguém, desde o começo que venho dizendo para a Asuza-san que é loucura !
-Ainda bem que você reconhece ! Só que sim, você irá treiná-la. Eu quero ver como está o seu nível, e se a prostitutazinha não souber nada, não vai ter graça mata-la.
-Eu não vou colaborar para que você mate a mais ninguém !Já chega o número de mortes que você tem nas costas !Não serei cúmplice de seus crimes !Suas mãos pingam sangue !
-Huum, a mocinha boazinha, certinha e chatinha insuportável é corajosa !
Um movimento rápido da lâmina fez um corte superficial no braço esquedo de Lune, que gritou de dor.
-Aaaaai !
Insensível, Kotomi passou o dedo no ferimento e o lambeu, saboreando o sangue de Lune.
-Huuum, que delícia !
-Ei, qual é que é, virou antropófaga agora, sua canibal?
-Eu não virei, eu sou canibal, e já comi a carne de várias pessoas que matei...sabe, o sabor lembra muito a carne de porco...
-Aargh !Eu te odeio , Kotomi-san!
O olhar de sua inimiga era de desprezo:
-Eu também, mas felizmente ou infelizmente, você caiu no meu favor, então, por enquanto, te protegerei. Mas um dia você terá de me enfrentar para valer. Mas eu quero um bom embate, quero vor você no meu nível.Ah, e você já é cumplice nos meus crimes, você já participou de duelos, o que é considerado crime.Aah, seria tão fácil meus advogados te levarem para a prisão...tenho tudo filmado! Ou, que tal, se eu mostrasse para o Takeo-san imagens de você fazendo amor comigo, ou de você sendo estuprada e tendo êxtase ? Olha como sou boazinha, vou deixar você escolher !
-Desalmada !Chantagista !
-Obrigada pelos seus elogios tão gentis, Lune-san, mas creio que voc~e não tem muitas escolhas, afinal, tenho tudo filmado...
-Aaaaaaah, está bem, está bem, eu treino ela então !Droga !
Kotomi recolheu sua espada de volta na bainha.
-Boa mocinha !Capriche nos treinos, heim?Quero uma boa adversária !Sayonara !
E Kotomi jogou no chão uma bomba de fumaça ninja e desapareceu.
-Ódio, mas que ódio ! Detesto fazer as coisas forçadas ! Eu não queria ter de fazer isto, eu juro que não queria !
Disse Lune para si mesma.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário