sábado, 2 de julho de 2016

Episódio 114: Depois daquela fria manhã de Outono


 
Foi quando Kaede apareceu:
-É, era o que eu temia que acontecesse...e a culpa é sua ! Nem sei por que ainda estou casada com você, ah, se seu pai fosse vivo, mas você ia levar uma surra daquelas !
-Eu...eu..eu...
Balbuciou Tetsuo, por entre lágrimas.
-Vamos, confessa logo: por que você sumiu e demorou tanto? Com quem você me traiu agora?
-Manika...Manika Tatagawa...uma...uma futanari !
Disse ele , cobrindo o rosto de vergonha.
Futanaris são mulheres hermafroditas, que tem cara e corpo de mulher, mas além de vagina, seios e nádegas, também tem pênis e testículos logo acima da entrada da vagina, no lugar onde, nas outras mulheres, ficaria a bexiga, no alto da virilha.
-O queeeee? Você me traiu ...com isto?
Tetsuo então revelou que, depois que estuprou sua irmã Koume, e que quase foi estuprado por Bantana, o africano gigante do Bairro das Prostitutas, entrou num período de abstinência sexual, e depois, não aguentando mais, resolveu se punir. Ele resolveu ir atrás de uma prostituta futanari, e fez sexo com ela, tanto ativo quanto passivo!
-Ah, quer dizer que você, digamos “queimou a rosca” com ela, e depois, para compensar, papou ela também !Saiu do armário, heim? Quem diria, o grande pegador de mulheres , foi traçado por...uma mulher !E pelo visto, gostou !Ou seja, agora você encara sexo tanto com mulheres como com homens/Já me traía, agora vai me trair mais ainda !Eu tenho um marido bi ! Só me faltava esta !
Tetsuo, vermelho da cabeça aos pés de vergonha, correu para seu quarto e se trancou lá.
-Isto, foge, covarde, e aproveita e coloca um creminho aí nos seus fundos nojentos !
Disse Kaede, pedindo para a sua cuidadora leva-la de volta para a sala, onde  Tani a estava esperando.
-Desculpe tê-la feito esperar , Tani-san !
-Imagine, Kaede-dono, eu é que já estou na minha hora de ir para casa mesmo. Mas o Hideo-san ficou aqui me fazendo companhia, ele é um ótimo menino!
-Hideo-san, não é melhor você tentar acalmar sua esposa?
Tani interviu:
-Eu estou tão preocupada com a Maki-chan...
-Não se preocupe, as birras dela passam. Amanhã ela estará alegrinha como sempre de novo.
-Eu vou lá, Kaede-san..só não sei se volto vivo...
Disse Hideo, se despedindo das duas, e subiu as escadas.Logo Tani ia embora.
Ele usou sua cópia da chave do quarto e entrou, e encontrou o quarto todo revirado, quebrado, com poças de urina pelo chão e Maki nua, deitada e chorando copiosamente.
Hideo sabia que nestas ocasiões, falar era pior. Deitou-se do lado dela, virou-se de costas para ela e dormiu.
O dia seguinte chegou, e Hideo acordou com o barulho do chuveiro.
A cuidadora de Kaede estava também limpando o chão.
Maki então chegou, enrolada na toalha e disse, como se nada tivesse acontecido:
-Bom dia, Hideo-san !
-Bom dia !
-Desculpe a bagunça no quarto, vamos ter de comprar móveis novos e decoração nova tudo de novo! Eu fiquei furiosa com o papai ontem !
-Sim, eu sei. Eu vou me arrumar para a gente ir na escola.
-Eu já estou me arrumando.
A cuidadora de Kaede finalmente saiu do quarto, levando as roupas de cama sujas.
Logo eles desciam a para tomar o café da manhã. Tetsuo já tinha saído para a escola, pois acordara muito cedo e tomara seu desjejum sozinho, antes de todo mundo.
-Eu fico me perguntando por que ainda não pedi divórcio daquele inútil !
-Eu também não, mamãe !Mas o importante é que hoje temos torta de amoras, e eu adoro elas !
-E tem as panquecas com sorvete que você adora também, Maki-dono !
Disse a babá de suas filhas, dando a comida para elas.
-Ebaaaaaa! E eu vou é abraçar minhas filhotas lindas e enchê-las de beijinhos !
Disse Maki alegremente.
Hideo continuava comendo. Só ele mesmo para entender como sua esposa podia estar uma fera ‘a noite e uma verdadeira criança risonha pela manhã!
Foi quando caiu em si: e a Maki madura e séria, onde estava? Por que ela mudara assim tão de repente?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário