quarta-feira, 29 de junho de 2022

Episódio 93-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !


 Ambos os componentes do casal estavam ansiosíssimos para contar suas grandes novidades profissionais um ao outro!

Quando a noite caiu, e ambos chegaram do trabalho, sorriam de orelha a orelha!

-Takeo-kun, como foi o seu dia no trabalho hoje?

-Melhor impossível, querida ! Tenho grandes novidades !E você?

-Melhor impossível também, benzinho !Igualmente tenho grandes novidades!

-Então, quem vai contar primeiro?

Disse Takeo, em um risinho desengonçado e sem jeito.

-Normalmente eu te deixaria contar primeiro, mas desta vez eu serei a primeira!

Sou todo ouvidos, meu amor !

Lune contou sobre seu novo Mestrado.

-Universidade Metropolitana de Osaka ! Parabéns , minha querida ! Super feliz que sua solicitação já foi aceita e que você irá formalizar sua inscrição ! Já selecionaram sua orientadora ou seu orientador?

-Calma, querido,isto sserá só após a formalização! Mas já estou pesquisando o rol de orientadores da universidade nesta área específica !Vai ser muito bom ! E a chefe me deu a licença para eu poder fazer o mestrado !Estou super feliz !

E Takeo a abraçou forte e lhe deu um beijo na boca carinhoso.

-Agor é sua vez!

-Sou formalmente agora o novo dono e presidente da Tamasuki Publishing !Agora é oficial ! E meu salário vai aumentar muito !

-Aaaai, que incrível, Takeo-san, parabéns !Você merece, você se dedicou tanto ‘a aquela editora !

Agora foi a vez de Lune dar um abração em Takeo e beijar-lhe a boca.

Repentinamente:

-Ahaaaam, vocês dois poderiam parar com esta tara logo e irem para o jantar? Eu estou com fome! Depois do jantar vocês transam, mas não precisam fazer isto na minha frente!

Era Rina, falando, cutucando as costas da mae.

Constrangidos os dois se separaram, vermelhos de vergonha.

Mais constrangida ainda estava Tohru, que estava com Onna embalada nos seus braços.

--E, vamos jantar...

Disse Lune.

Takeo só concordou com a cabeça, nem a voz saiu !

Lune abraçou e beijou Rina e depois pegou Onna nos seus braços e lhe deu um beijinho carinhoso na testa.

Foram todos para a mesa do jantar.

O casal, no entanto, não viam a hora de segunda feira chegar!

No dia seguinte, logo pela manhã, a Família Tamasuki foi convidada pelos pais de Lune a almoçar em uma cantina italiana no centro da cidade.

O casal, as crianças e Tohru desceram para a garagem.

-Vamos no meu ou no seu?

-Melhor irmos no meu, Takeo-kun, ele é menor, mais fácil de estacionar, mas cabe todo mundo.

-Tudo bem então querida!

-Pode deixar que eu dirijo !

Disse Lune, confiante.

Dirigiram-se ‘a Mercedes Classe B amarela de Lune, que foi dirigindo, Takeo se ajeitou no banco do acompanhante, Onna foi no banquinho de beb~e no meio do banco de trás, Tohru foi no lado esquerdo e Rina do lado direito.

-Vamos embora ! Disse Lune, animada, e logo ganharam a rua.

Não demorou e chegaram no restaurante, estacionaram o carro e entraram no estabelescimento, onde Momiji e Kazuo  já os esperavam.

Todos se cumprimentaram e foram para a mesa já reservada.

Não demorou , o garçom chegou e distribuiu os cardápios e cartas de vinhos.

Querem já pedir algo para beber?

-Eu quero um Ramune de abacaxi 1 Disse Lune.

-Takeo quis um Ramune de p~essego, Rina quis um de morango e Tohru pediu um de laranja.

Ramune é um refrigerante típico japonês.

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário