sábado, 13 de agosto de 2022

Episódio 95- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !

 

No lar de Rri não foi diferente.

A volta, na SUV Mercedes Benz GLE 400, i silêncio foi sepulcral.

Ao chegarem em casa, Dieter foi direto dormir, pois sabia que o tempo ia fechar que era melhor não se meter em conversa de mãe e filha.

-Rena Tamasuki !Olhe nos meus olhos e me diga o que voc~e fez!

-Eu chamei a Rina- chan de baixinha, de rolha de garrafa, etc.

-Filha, isto é nullying ! Você é mais velha do que sua prima e deveria protege-la, não provoca-la ! E outra coisa: ela disse para todo mundo e foi bem claro de que não foi a primeira vez que você a humilhou, é constante! Eu não me lembro de uma única vez que vkcês duas tenham se encontrado e você não a tenha provocado !

-Mas ela é baixinha mesmo ! E por acaso eu não tenho direito de ter preconceito?

-Não, filha, não tem ! Não existe este direito ! Existe o dever moral de não ter preconceito !

-Mas todo mundo faz bullying, é normal, não fiz nada de mais ! Eu é que fui a vítima, eu é que fui humilhada, e a senhora como minha mãe, deveria me defender !

-Você se chama “todo mundo” por acaso?Não, você se chama Rena Tamasuki !Eu a defenderia se você estivesse certa, mas você estava errada. E Rina-chan também estava errada. Aliás, não tinha ninguém certa nesta história, as duas fizeram coisas vergonhosas e erradas !E seu argumento de que “todo mundo faz bullying” é fajuto, filha ! Olha sua mãe tem estatura menor do que sua Tia Lune, e no então ela jamais me chamou de baixinha e nunca me humilhou deste maneira, nunca fez bullying comigo, inclusive ela sofreu muito por muita gente não tolerar e ter preconceito contra o Autismo dela !E quer saber , filha? Me dói dizer isto, mas apesar de Rina-chan estar errada e ter exposto a você , ter tido uma reação exagerada, você mereceu ! eu lhe sirva de lição , para você nunca mais esquecer, e aprender a respeitar as pessoas e parar com estes preconceitos estúpidos !

As duras paravras de Ruri calaram fundo em Rena.

De olhos rasos, ela explodiu em choro convulso e correu para seu quarto, onde se trancou e ficou chorando a noite toda.

Mas Ruri não estava melhor.Chorava aos cântaros com a dor da filha e com sua própria dor.

Não teve coragem de ir dormir em seu uarto.

Foi ao quarto de hóspedes, caiu na cama de roupa e tudo e desandou a chorar, sem conseguir pregar o olho a noite toda.

Não quis enfrentar Dieter ou encará-lo de tanta vergonha.

Em diferentes lares, duas irmãs aos prantos, e duas primas idem.

Mas nada daquilo abalaria a relação das duas, mas ficariam, dali por diante, algumas semanas sem se ver, nem se falar, nem nos aplicativos de mensagens, nem ao telefone.

Na residência de Lune, porém, a conversa dolorosa com Rina só ocorreria no dia seguinte.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário