sábado, 3 de setembro de 2022

Episódio 35-Admirer Voyages:Infinity !

 


-Escudos levantados, Capitã !

-Excelente, Frida !Arme quatro torpedos TTT-X ! Disparar ao meu comando ! Monique, Dóris, manob ras evasivas ! Vamos tentar ataca-los por trás !

-Sim, senhora, Capitã !

-Raios de partículas em nossa direção!

-Frida, armar e disparar dois lasers neles, já ! Fogo !

Os raios acertaram a Admirer.

-Wendy, relatório de danos?

-Escudos baixaram 0,006%, Capitã. Sem danos estruturais na nave.

-Ótimo! Frida, atirar Torpedos TTT-X ! Fogo !

Os torpedos forram disparados e atinguiram a nave inimiga em cheio. Ela explodiu em pedaços na hora !

-Relatório de danos do inimigo, Wendy.

-Alvo destruído, Capitã. Milhares de fragmentos de corpos de tyrannianos mortos vagando pelo espaço !

-Muito bom ! Cessar alerta vermelho e postos de batalha!

-Muito bom, muito bom, Capitã, sua nave é realmente muito poderosa ! Fiquei impressionado !

-Quem deixou ele ficar aqui na ponte?Sashaaaaa !

A Chefe da segurança veio correndo:

-Desculpe, Capitã, eu o estava conduzindo para o elevador, e aí ele parou para olhar no telão...

-Sasha, você sabe muito bem que pessoal não autorizado não podem ficar aqui na Ponte !Ainda mais presenciar procedimentos de batalha  sob alerta vermelho !Por que não fez o seu trabalho direito?

-E´...é...eu também me distraí e acabei olhando...

-Leve-o já aos aposentos dele e depois recolha-se aos seus aposentos por seis horas, salvo ordem minha em contrário! Fui clara, Comandante?

-Sim, senhora, Capitã ! Venha, senhor, venha por favor...

-É cada uma que me acontece...

-Capitã, A Comandante Isolda me chamou e pediu para avisar que nossos convidados estão na Engenharia, ela pede providências !

-O quêeee? Stephanie, abra um canal com a Isolda, agora !

-O que está acontecendo aí, Comandante?

-São os convidados , senhora, eles estão aqui na Engenharia, estão mexendo em tudo, fazendo a maior bagunça !Por favor, chame a  segurança para tirá-los daqui ! Ei, ei, Rinoceronte, não mexa nisto, é o Isoleador  de Frequências dos Venturis de Mistura !

-Uuuuu...

A energia da nave teve um apagão e entrou a energia de reserva automática.

-O que foi agora !

-O senhor rinoceronte desalinhou os venturis de energia e as salvaguardas automáticas  dos Venturis de Mistura se acionaram. Eu vou levar um pouco de tempo para equalizar tudo de novo!

-Bom, agora chega ! Chewga ! Estou indo aí agora ! Amber, assuma o Comando ! Stephanie, avise a Sasha para ir correndo com seus seguranças para a Engenharia e tirar os convidados de lá !Haja paciência !

E Dina foi correndo ao elevador e desceu no deck da Engenharia.

Ao chegar lá tudo estava uma verdadeira bagunça e Isolada estava completamente desesperada.

Logo, Sasha e suas seguranças chegaram, esbaforidas.

Ao ver a Capitã lá, Sasha correu a reunir os convidados e os conduzir para fora, com eles protestando e tudo.

Isolda estava de olhos marejados!

-Capitã, eles são loucos, ignorantes e principalmente, curiosos ! Um perigo, estavam mexendo até nos sistemas mais vitais da nave, se não fossem as salvaguardas automáticas, a nave já teria explodido ! Pior que está um mote de coisas desalinhadas e desreguladas, vamos ter um trabalhão para por tudo na ordem de novo !

-Eu entendo, Isolda, foi falha da Sasha e suas seguranças...

-Por favor, Capitã, não puna a Sasha...

-Olha, Isolda, eu sei que a Sasha é a sua namorada, mas as regras tem de ser obedecidas e precisam ser investigadas. A Disciplinaprecisa ser mantida ! Por enquanto ela ficará confinada nos aposentos dela por algumas horas, mas após as investigações, terei de ter uma conversa séria com ela.Agora preciso voltar ‘a Ponte, procure arrumar tudo de volta o mais rápido possível !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário