quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Episódio 37-Admirer Voyages:Infinity !

 

-Droga, arrume o mais rápido que puder, então! Monique e Dóris, teremos de ir em velocidade de dobra máxima então !

-Sim, senhora, Capitã !

-Amber, faça alguma coisa! Vá na Engenharia ajudar a Isolda e chame a Irisa para ajudar a vocês !

-Sim, Capitã, é para já !

Não demorou, e Amber já estava no elevador.

-Irisaaaa !

-Oi, Imediata, estou aqui com você, já apareci ! Eu já sei quais são suas ordens, que a Capitã te deu!

-Ótimo, me poupa de ter de explicar!

-Ih, a senhora está de mau humor hoje ! Levou bronca da Capitã?

-Vem logo, já estamos no Deck da Engenharia !Eu estou sim, e você conhece muito bem nossa Capitã !

-Sua namorada é brava !

Disse Irisa;

-Engraçadinha !

Finalmente as duas entraram na Engenharia.

-Imediata, o que aconteceu?

-Vim lhe ajudar com os reparos, e a Irisa também. Ordens da Capitã !

-Ah, que bom, obrigada !Não reparem na bagunça...

-Ei, ei, eu existo, voi?

-Desculpe, Irisa, seja benvinda também !

-De nada, Comandante Isolda! Vamos ao trabalho então!

Irisa escaneou com seu olhos os painéis da Engenharia e todos os sistemas.

Foi em um deles e começou a mexer neles. Os dedos de suas mãos se moviam numa velocidade impossível para uma mão humana , e os outros painéis ela controlava olhando para eles , mexendo neles a distância.

Poucossegundos depois:

-Tudo pronto ! Velocidade Zarp disponível e tudo realinhado nos parâmetros perfeitos !

-Ma...mas como assim tão rápido, Irisa?

Respondeu, boquiaberta, Isolda.

-Oras, eu sou a personificação da nave! É como se eu fizesse um auto diagnóstico e um autorreparo!Aliás, eu sou a Nave, apenas representada em forma humana!

-Imediata, acho que deste jeito vou perder meu emprego !Vou só conferir, ok?

-Não acredita em mim, Comandante Isolda?Pode olhar...

Irisa fez cara de emburrada.

-Claro que ela acredita, é que é só o dever dela...

-Irisa sabia que Amber falava a verdade, mas continuou fazendo beicinho.

 

(Por Continuar)

Amber, no entanto, percebeu o que chateava a ela:

-Ownnn, Irisinha...muito obrigada por ter resolvido para nós !

E a Imediata cutucou a Engenheira Chefe, que percebeu na hora e respondeu:

-Muito obrigada, Irisa! Não fosse voc~e, teríamos horas de trabalho !

Agora Irisa se tranquilizou e abriu um sorriso infantil, toda orgulhosa!

-De nada, de nada , não se esqueçam de dizer para a Capitã que fui eu que fiz tudo !

As duas concordaram com menios das cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário