segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Episódio 106- Depois daquela fria manhã de Outono



-Mas não pode ser, Onee-san !O que mais ele iria fazer aí então?
-Também não entendi esta !Muito misterioso...mas se ele já saiu daqui, para onde foi agora, Maki-nee-chan? Esta é a pergunta que não me sai da cabeça !
-Eu lá vou saber, onee-chan? Bom, eu vou tentar ligar em casa de novo...
Enquanto isto, a lustrosa Mercedes de Tetsuo chegava na mansão dos Amagawa.
Ele foi direto para o quarto dele, e teve dificuldades para subir a escada, pois até para andar estava difícil, posto que dolorido.
Ele trancou a porta e entrou para o banho, e nem percebeu que falara em voz alta:
-Nem eu acredito que fui capaz de fazer isto !
O banho fora mais cuidadoso e abrangente do que o normal. Depois , um pouco mais tarde, ele se vestiu, e ficou, calado no computador.
As imagens que ele procurava no buscador de internet ele não queria que ninguém visse, e as que ele baixava para seu computador, ele escondeu em uma sub pasta do sistema, muito escondida. Depois, com o auxílio de um programa, criptografou a pasta, e só quem tivesse a senha conseguiria acessar.
Ele escutou a extensão de telefone de seu quarto tocar, e quando parou de tocar, teve a certeza de que alguém tinha atendido.
-Craaaá ! Craaaaá !
Susto !
Era o corvo de estimação de Kaede grasnando na janela aberta e seu aspecto parecia feroz!
Detalhe: Já fazia tempo que o corvo o estava observando e ele vira tudo !
Em um átimo, ele voou para cima de Tetsuo, e o atacou no rosto com tudo !
-Ai, ai, desalmado, pássaro miserável, eu te mato, seu infeliz !
E recebeu diversas bicadas no rosto, que começaram a sangrar.
O Corvo tinha seu bico tinto de sangue, e lambeu o bico, sorvendo sangue humano, e pela expressão de seu olhar, gostara do sabor !
Tetsuo se levantou da cadeira e abriu uma gaveta onde tinha um punhal, mas o pássaro fugiu, em um grasnar sinistro que mais parecia a risada de um psicopata.
Ao se olhar no espelho, Tetsuo viu que tinha bochechas e nariz ensanguentados, bastante feridos, e orelha direita também.
Furioso, bateu com os punhos na mesa tão forte que o mouse do computador veio ao chão.
Instantes depois, no átrio da casa, o corvo pousou no pulso de Kaede.
-Que bom que você voltou, meu amiguinho !Pelo visto a briga foi boa ! Então, me conta, me conta, me conta os segredos de meu marido!Aproveita que eu te ensinei a falar !
- Tetsuo ! Homem ! Homem !
-Ele é homem, meu amigo, isto eu já sei...
-Não ! Homem !Homem !
E o olhar do corvo transmitiu certa sensualidade.
-Sério ! Tem certeza?
-Sim ! Sim ! Traição ! Traição ! Castigo !
-Entendi, entendi! Disse Kaede, em um risinho, e depois continuou:
-Então este será um segredo que ficará entre nós. Mas um dia posso ter de usar isto contra ele, mas se precisar eu te aviso, mas até lá , não revele a ninguém, certo!
-Certo ! Certo! Kraaaá !
-Bom menino, é tão bom poder confiar em você !
O pássaro esfregou sua cabeça no rosto de Kaede com carinho. E ela sabia muito bem o que isto significava.
-Prepare-se, meu amigo...os dias de mulherengo inveterado, tarado viciado e viciante, traidor irresistível, do Tetsuo estão de volta ! Ele fará de tudo para tentar apagar o que fez! Mas...ahahahahah, quem disse que preciso ser fiel a ele? Eu também vou aproveitar, se ele pode me trair, eu também posso ! Ah, a campainha tocando ! Devem ser meus equipamentos de última geração que devem ter chegado! A cadeira de rodas que mexe o assento e me faz ficar de pé, e o exoesqueleto eletrônico !Vamos lá ver ! Chame minha cuidadora, por favor !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário