sábado, 16 de janeiro de 2016

Episódio 54- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Takeo fez para Lune um almoço improvisado, com macarrão instantâneo e camarões que jaziam congelados no freezer.
Após almoçarem, voltaram as conversas:
-Querido, olha, eu me sinto culpada por ter quebrado seu apartamento inteiro , com minha crise de ciúmes...faço questão então de ir com você nas lojas e comprar de volta tudo o que quebrei ...
-Não precisa, querida, fique tranquila, foi só bobagens, depois eu compro tudo de volta...
-Takeo Soryu ! Se eu disse que vou comprar, é por que vou comprar e você vai me levar para nossas compras, é uma ordem !
-Tudo bem , Capitã! Disse Takeo, com um risinho.
-A culpa foi minha, eu quebrei, eu pago ! Sou responsável pelos meus atos, sou uma mulher honrada! Eu te dei prejuízos, então tenho obrigação de arcar com eles !
-É que sou um Cavalheiro, mas, já que insistes...
-Eu insisto! E não desisto enquanto você não aceitar !Nada de machismos comigo, entendeu?
-Assim, sou eu quem não resisto...sua carinha de bravinha me deixa excitado, sabia?
-Takeoooooo-saaaan, não me faça bater em você outra vez, seu pervertido !Não é possível que você só pense nisto !Eu sou uma mulher ou um corpo  feminino para você?
-Desculpe, meu amor você é uma mulher para mim, a minha mulher...
-Eu não sou propriedade de ninguém, e você não é dono do meu corpo, nem de mim !
-Eh, assim está difícil, desculpe, anjo, não foi isto que eu quis dizer...
-É difícil para um homem como vc pensar sem machismo, homofobia , nem misoginia, não, Takeo-kun? Vamos lá, confesse seus preconceitos...
-Docinho, por favor, eu jamais teria preconceitos de você, nem pelas mulheres...
Lune torceu com força uma das orelhas dele:
-Vamos logo, confessa ! Agora !
-Eu confesso que te amo e sou apaixonado por você ! Aaaai, seu amor dói, sabia?
Lune fez beicinho e disse, virando a cara, com expressão severa:
-Grosso ! Insensível !
Ela na verdade escondia o rosto, pois estava a ponto de chorar de novo.
-Anjinho, olha, eu fui educado assim e recebi esta herança maldita da minha educação e vivência na Sociedade, mas estou me esforçando muito para desconstruir meus preconceitos...olha, desculpe, anjo, foi só modo de dizer, amar você não me dói não, por favor, não fique assim, preciso de seu amor todos os dias...
E ele se levantou ca cadeira e abraçou Lune por trás, ainda sentada.
-Está bem, tudo bem, você foi honesto e sincero comigo...mas vamos logo de vez, antes que fique tarde !
-Vamos lá !
Lune enxugou suas lágrimas, e logo estavam entrando na Mercedes de Takeo, para se dirigirem a um bairro comercial.
Lá eles compraram tudo o que tinha sido perdido, e o que não coube no porta malas, eles mandaram entregar.
Lune não deixou ele pagar nada para ela, e foi passando o cartão de crédito dela em todas as lojas.
Depois era chegada a hora do jantar, e escolheram um restaurante francês para comemorar a volta dele em grande estilo.
Depois foram ao parque de diversões, onde passaram a noite.
Ao fim da noite, Lune preferiu dormir na casa dela, pois já estava com saudades dos pais e com eles foi extremamente carinhosa. Tanto, que els até ficaram desconfiados !
.Ele a deixou lá e voltou para seu apartamento.
No dia seguinte, eles se encontraram logo pela manhã e passaram o último dia de férias deles juntos.Passearam em todas as atrações turísticas da cidade, foram aos parques, museus, almoçaram e jantaram fora, e depois foram ao apartamento de Takeo, onde tiveram uma noite de sexo memorável, que varou a madrugada.
Por fi, depois de um banho e de arrumada, Lune pegou seu carro de volta e voltou para sua casa.
Almoçou com a família, e por fim, era a hora da despedida:
Um caminhão guincho apareceu para levar o carro de Lune de volta para Sakura City, já que ela temia pegar uma estrada tão movimentada com um carro tão pequeno como o dela.
Uma vez que seu carro foi embora, ela foi para a sala, onde sua família a aguradava.
-Papai, muito obrigada por tudo, desculpe os inconvenientes que te fiz passar...
-Imagine, filha, você foi maravilhosa e foi muito bom ter podido te rever, já estou com saudades antes de você partir...
-Ai, paizinho, obrigada, o senhor é tão bom para mim, eu o amo tanto...eu também já estou com saudades antecipada do senhor...
E ela abraçou seu pai. Agora era a vez de Momiji:
-Mamãe, muito obrigada também, desculpe pelos transtornos que te causei, eu só te faço sofrer, não?
-De maneira alguma, filha, não se preocupe, você não dá trabalho, você só me dá alegrias...também vou ter muitas saudades suas...
Lune abraçou sua mãe com carinho, e uma chorou no ombro da outra.
-Não se esqueça que te amo, viu, mamãe?
-Eu também te amo muito minha filha, muito mais do que voc~e imagina !
Era a vez de Ruri, a irmã mais nova:
-Onee-chan ! Também te amo ! Te cuida ,ok?Já que não vou poder estar aqui com você para cuidar de ti !Onee-chan, minha linda baixinha preciosa , também vou ter muitas saudades de voc~e !
-Eu também, Onee-chan, eu também, eu sentirei tanto a sua falta...cuidado lá, especialmente com este seu temperamento nervosinho e este pavio curto !Você também é muito preciosa para mim!
E as irmãs se abraçaram forte. Enfim, o táxi chegou e colocou as malas de Lune no porta malas. Com lágrimas nos olhos, ela acenou para sua família, que acenou para ela.
O táxi partiu, e Lune não pôde segurar sua emoção, sua comoção, ao ver, olhando pela janela traseira do carro, seus pais se abraçando, e Ruri abraçada com eles. Ela tinha a certeza de que estavam todos chorando, tristes com sua partida.
Foi sofrido, muito difícil, mas ao chegar na estação de trem, ela teve de engolir suas lágrimas e não demorou ela estava no assento do trem, em alta velocidade.
Pouco tempo depois, ainda antes do escurecer, Lune estava de volta na porta da pensão universitária. Estava de volta a Sakura City !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário