segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Episódio 56- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Lune saiu ainda tristonha, tirou as malas do táxi, e viu seu carro na garagem da Pensão. Seu Suzuki amarelo continuava lá, um pouco empoeirado da viagem.
Ela ganhou o terraço e viu que as portas estavam fechadas e estranhou.
-Eeeh, onde estão todo mundo?
Ela se perguntou para si mesma.
Como todos os hóspedes, ela tinha uma cópia da chave da frente e abriu a porta.
Porém, algo absolutamente inesperado aconteceu assim que ela entrou:
Uma montanha de confetes e serpentinas desceu do teto de repente, as luzes se acenderam e ouviu-se um côro:
-Surpresa ! Seja bemvinda, Lune-san !
E todas as meninas da pensão apareceram do nada, correndo a abraça-la, e a primeirona foi Sakuya !
-Ai, eu não acredito...que lindo...obrigada, gente !
-Nós somos sua segunda família, Lune-san, e nós te amamos, você realmente significa muito para nós, sentimos muito a sua falta !
Lune, emocionada, chorou no ombro de Sakuya, como um bebê !
Aquilo tudo significava muito para ela, era maravilhoso se sentir amada e querida pelas pessoas fora de casa, naqueles tempos difíceis !

(Natsuki-dona, Katsumi, filha da dona, Asuza, Francoise,Akane, Arika, Honoka, Kamome, Kitsune, Misato, Reiko,Rose, Rika, Yokho, Setsuna , Tanya)

A segunda a lhe abraçar foi a dona da pensão, Natsuki.
-Você é como se fosse uma filha para mim, Lune-san !
-Obrigada, Natsuki-sama !
Depois vieram  suas colegas de classe :Rose, Asuza, Françoise, Akane, Arika, Honoka, Kamome,Kitsune, Misato, Reiko, Yokho,Setsuna e Tanya.
Repentinamente todas as garotas abriram alas: era a vez de Katsumi, a polêmica filha de Natsuki.
-Desculpe por tudo o que te fiz no passado, Lune-san. Olha, se minha mãe considera você como uma filha, para mim você é uma irmã, Lune-nee-san !
Diante das palavras de Katsumi, Lune pensou consigo mesma:
“- Hipócrita ! Pensa que eu não sei que você está doida para me estuprar ?Ai, que raiva !”
-Não precisa exagerar, Katsumi-san. Me chame pelo prefixo –san, mesmo, eu prefiro assim, desculpe, ok?
-Ok, Lune-san, eu quem te peço desculpas por minha inconveniência.
O clima ficou meio constrangedor para Lune, e quase todas as garotas, menos Rose e Natsuki, ficaram cochichando entre si, algo que irritava muito a Lune.
Foi então que um vulto apareceu na porta. Vestida com um traje ninja freto, estava ninguém menos do que Kotomi, sua ex- arqui inimiga!
Kotomi a abraçou e disse:
-Sejas benvinda, Lune-san !
Depois virou-se para Katsumi, e cochichou no ouvido dela:
-Não ouse tocar em um fio de cabelo sequer da Lune-san! Se você cantá-la, assediá-la ou tentar estupra-la, eu te mando direto para o inferno !Não se esqueça de que minha espada tem sede de sangue !
Katsumi ficou lívida, pálida como cêra, e suas pernas bambas tremiam- ela estava simplesmente apavorada !
-Si...sim, Kotomi-san, eu entendi, pode deixar,fi...fique tranquila !
Foi a resposta.
Kotomi então deu um beijo na boca de Katsumi, profundoo, quente, erótico, de língua.
-Eu quero você ! Esta noite invadirei seu quarto, e quero que me faça sentir prazer !
Foi a resposta de Kotomi, que, tão repentinamente quanto apareceu, desapareceu.
Porém, quem não estava nada feliz era Asuza, pois ela era a namorada de Katsumi.
Ela lutava para segurar as lágrimas, e fez questão de puxar  sua amante para o jardim, onde disse:
-Katsumi-san, você me mtraiu ! Me traiu com aquela galinha da Kotomi !
-Kotomi não é uma galinha. É um falcão. Uma águia, é extremamente perigosa !
-Ainda defende aquela porca, que droga !Não bastasse dar em cima da Lune-san, ainda quer a Kotomi-san também !
-Ela me ameaçou de morte, não entende? Pombas, ela ameaçou me matar se eu fizesse alguma coisa com a Lune-san !E quer saber?Vou ser bem sincera com você, ela me cantou, e disse que vai invadir o meu quarto hoje a noite para fazer amor comigo ! E o que posso fazer? Eu senti o cabo da espada dela na minha barriga, e entendi muito bem o recado ! Se eu me recusar, ela me mata !
Asuza estava de olhos rasos, arrasada.
-Que droga ! Que droga ! Soubesse eu manejar uma espada, eu mataria aquela desalmada !Eu te amo, Kotomi-san, eu não aguento nem pensar em vocês duas fazendo amor, eu...eu vou enlouquecer !
E Asuza saiu correndo enquanto chorava.
Katsumi também estava de olhos rasos. Ela  disse a si mesma, em voz alta:
-Não bastava eu ter sido expulsa da pensão por minha mãe, e só ter conseguido aparecer aqui hoje por muita insistência da Asuza-san, ainda tinha que me aparecer a Kotomi na minha vida...eu não quero mais nada com a Lune-san, mas, ela e a Kotomi são tão sensuais, tão irresistíveis, tão atraentes para mim, eu...eu fico doida de desejo pelas duas, mas , e a culpa?E a culpa? Eu não poderia trair a Asuza-san, mas aquele beijo da Kotomi quase me enlouqueceu, me deu vontade de fazer amor com ela ali memso, na hora, na frente de todo mundo, que droga ! E agora, o que é que eu faço? Eu não posso perder a Asuza –san, eu amo a ela !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário