quinta-feira, 21 de abril de 2016

Episódio 111- Depois daquela fria manhã de Outono



- A senhora quer um chá?
-Ah, quanta gentileza, aceito sim, muito obrigada!
Disse Tani, sentando-se no longo sofá.
Dali há pouco, escutou-se um barulho de motor de carro na garagem e logo a porta se abriu: era Kaede e sua cuidadora.
-Temos visitas? Perguntou Kaede ao entrar.
-Sim, senhora, a Senhora Tani Okui é tia da senhorita Maki !
-Ora, ora, e eu achava que a Maki-chan não tivesse nenhum parente vivo !Sejas benvinda, Tani-san ! Eu sou Kaede Amagawa, a mãe adotiva da Maki-chan !
Tani fez menção de levantar-se , com esforço, mas Kaede apertou um botão na sua cadeira de rodas elétrica, que se levantou e deixou o corpo dela na posição vertical, em pé. E fez um sinal para a babá ajudar  Tani, no que foi obedecida imediatamente.
-A senhora por favor me desculpe não poder inclinar meu torso para cumprimenta-la, recentemente fiquei paraplégica, e se eu tentar me inclinar, a cadeira pode cair para a frente, com consequências desastrosas!
-Não se preocupe, Kaede-dono, fique tranquila, eu é quem peço desculpas pela visita inesperada, sem avisar !
-Imagine, toda parente da Maki-chan será sempre muito bem vinda e recebida aqui, por favor fique a vontade !
-Agradecida novamente !
Kaede retornou sua cadeira ‘a posição sentada e Tani se sentou novamente.
Seguiu-se um breve silêncio, um clima de leve constrangimento, mas vencendo a timidez, Tani recomeçou a conversa:
-Então, eu vim, por que só agora eu encontrei o paradeiro da minha sobrinha e achei que vocês precisavam saber de alguns fatos  de família importantes da vida dela ! Mas primeiro, gostaria que a senhora por favor me contasse o que vocês já sabem da vida da Maki-chan.
Kaede então contou da visita  da outra tia de Maki, Kame Okui e tudo o que ela disse sobre  a vida de Maki.
-Ah, então Kame-nee-san já contou boa parte da história para vocês! Bom, na verdade, eu não sou irmã da Kami, mas irmã do pai biológico da Maki. Ou melhor,daquele que assumiu ser o pai biológico dela, por que naverdade o pai biológico da Maki é outro !
-Eeee?Não entendi, Kani-san...
-É o seguinte: Os pais  da Maki-san eram inférteis.E a Maki e a Myumi nasceram de uma gestação por inseminação artificial, e o doador do sêmen não foi o pai da Maki-chan e sim, um homem desconhecido que doou seu sêmen para o laboratório. E depois de pesquisar muito e procurar nos registros por anos, eu descobri recentemente quem foi o doador de sêmen que deu a amostra que deu origem ‘as duas, seu nome, seu endereço, tudo !
Kaede ficou curiosíssima e não resistiu a perguntar:
-Quem? Quem?
-Tetsuo Amagawa, seu marido !
O solhos de Kaede se arregalaram e sua pele se arrepiou toda:
-Eeeeeeee? Quê? Como? Como?
-Tetsuo-san era ainda um garoto jovem, de uns quatorze anos de idade e bebia escondido. Você não sabia por que só se casou com o pai dele quando ele já era adulto. As duas, nove meses depois, nasceramNaquela noite, ele, depois de beber muito, invadiu um banco de esperma e só por brincadeira, resolveu criar uma amostra e se masturbou, e depois colocou seu sêmen numa pipeta, e a rotulou com o número de série seguinte ao da última que achou lá  e colocou sua amostra no freezer. Após isto, foi embora.
Dias depois os pais de Maki e Myumi apareceram neste laboratório e a amostra que foi inserida no útero da mãe de Maki  foi justamente a do Tetsuo-san !  As duas, nove meses depois, nasceram e o resto da história vocês sabem. Enfim, a Maki e a Myumi sempre foram adotadas, mas a Maki, sem saber, está sendo criada pelo verdadeiro pai biológico dela!
O queixo de Kaede caiu ao chão, desabou ! Era uma coincidência realmente impressionante e ela mal conseguia acreditar! Depois, secretamente, em pensamento, ela se lembrou que Maki e Tetsuo já tinha vivido maritalmente e tido várias relações sexuais entre eles, e ela mal conseguia disfarçar os ciúmes, mas ao mesmo tempo, ficava estupefata de os dois, sem saber, já tinham cometido incesto !Foi quando um pensamento começava a insistir na cabeça de Kaede: será que Tetsuo realmente não sabia que ele era o verdadeiro pai de Maki e Myumi?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário