quarta-feira, 20 de abril de 2016

Episódio 59-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



 Foi naquele dia então, que Lune começou a treinar Asuza. Foram três meses de treinamento exaustivo , sempre depois das aulas, e finalmente o aprendizado da sua colega estava concluído.
-Pronto, eu lhe ensinei tudo o que sei de esgrima. Você está pronta para sua missão suicida. Agora me deixe em paz, que estou exausta e louca para tomar um banho !
-Muito obrigada, Lune-san! Como posso te agradecer?
Disse Asuza abraçando Lune com força.
-Me largando e não morrendo.Agora, será que você pode me soltar?Este abraço não está um pouco apertado demais?
Os seios de ambas se comprimiam um contra o outro e as virilhas se tocavam, ainda que as roupas não deixassem a coisa ficar íntima demais.
-Eu te disse para me largar ! E não me venha com esta boca para cima da minha boca não, não quero saber de beijo na boca, me larga !
E Lune pisou com toda a força no pé esquerdo de Asuza, que gritou de dor e a largou.
Mas mal Lune subiu para seu quarto e trancou a porta, ela viu sua janela aberta, com a cortina esvoaçando com o vento.
-Kotomi-san?
-Huum, fizestes um bom trabalho, parabéns, você se esforçou mesmo !No entanto você só cometeu um único erro!
-Erro? Do que você está falando?
-Você disse, ao final do treinamento, que você ensinou ‘a ela tudo o que sabia.
-E qual o problema nisto?
-Você não acha que quando eu te treinei, te ensinei tudo o que eu sabia, acha? Uma Mestra jamais deve ensinar tudo o que sabe para sua discípula !Tem que ter sempre alguns conhecimentos a mais na manga !Ahahahahahahahahah !
Gargalhou Kotomi, que , tão repentinamente quanto apareceu, desapareceu.
-Ai, mas que droga ! Mas o que mais eu podia esperar de uma pilantra como ela?
Disse Lune para si mesma.
Porém, o dia seguinte reservava uma bela surpresa para Lune:
Ela acordara aliviada, pois na noite anterior, antes de dormir, telefonou para a família e para Takeo também, e, movida pelas saudades, se sentiu querida, e sonhara que os reencontrara.
Ao chegar na sala de Aula da faculdade, Lune viu a Professora fazer um pronunciamento:
-Gostaria que vocês conhecessem, em primeira mão, a mais nova aluna transferida  para esta faculdade. Ela é natural da Espanha , tem vinte e três anos de idade,e se chama Mercedes Amena ! Por favor, pode entrar, Mercedes-san !
E a nova garota entrou. Tinha a mesma altura da Lune, mas era mais cheinha, e tinha cabelos curtos negros e olhos castanhos. Não tinha lá muito quadril, embora este fosse um pouco maior que o de Lune, e tinha seios um pouco maiores também, e pernas relativamente grossas. Tinha um nariz relativamente grande, mas o chamou mesmo a atenção da classe era o tapa olho cobrindo seu olho esquerdo.
Ela não parecia muito tímida, mas ao notar que repararam no tapa olho, ela ficou um pouco nervosa e encolhida.
-Bom dia, prazer em conhecer todos vocês, estou muito feliz de chegar aqui e espero que apreciem a minha presença !
Mas Lune era diferente dos outros e das outras e percebera algo diferente, que ninguém tinha notado, algo como um certo brilho no olhar, algum detalhe no comportamento, na postura e, surpreendendo a todos ela disse:
-Sejas bem vinda , Mercedes-san ! Tem uma cadeira vaga aqui do meu lado, se quiser se sentar ao meu lado, será um prazer!
Também Mercedes percebera algo de especial em Lune que nem ela saberia descrever, mas era um pressentimento forte, uma identificação.
Ela se sentou na cadeira ao lado, colocou sua mochila no chão junto ‘a cadeira, e virou seu rosto para a nova colega.
Depois de alguns instantes nervosos de hesitação, ambas disseram ao mesmo tempo uma para a outra:
-Você é Asperger como eu, não é?
Elas mesmas pareciam espantadas pela coincidência da mesma fala ao mesmo tempo, e Lune disse:
-Sim, eu sou, como você percebeu?
-Ah, sei lá, alguma coisa em você me chamou a atenção e de certa forma que não consigo explicar, percebi, senhorita...
-Lune. Lune Tamasuki.
-Prazer em conhece-la, Lune-san! Bom, nem preciso te dizer meu nome, já me apresentei para todo mundo!
-Ok, Mercedes-San, vamos então deixar para conversarmos no intervalo, pois agora a aula vai começar.
A garota espanhola fez que sim com a cabeça e retirou seus cadernos e livros de sua mochila.
Ao chegar o intervalo, ao contrário do que normalmente acontecia, as demais garotas não vieram cumprimenta-la, nem conversar com ela. O motivo: preconceito pelo seu tapa olhos, a classe a achara esquisita.
-Eu já estou até acostumada...todo mundo estranha ele...
E apontou para o tapa olho cinza claro.
-O pessoal daqui é carregado de preconceitos e intolerância mesmo, deixe para lá. Mas você se importaria de me dizer o que aconteceu com seu olho?
-Ah, Lune-san..acontece que eu sou diabética tipo dois, e desenvolvi uma doença nos olhos chamada retinopatia diabética. Minha médica me orientou a fazer uma operação chamada vitrectomia pars plana, mas a operação foi desastrosa e saí dela cega de um olho! Antes que me pergunte, não nunca processei o médico, por que na hora eu fiquei tão arrasada que nem pensei nisto. E depois, o processo não traria minha visão de volta...
-Fico consternada por você e só posso imaginar o que você passou, Mercedes-san, mas já pude ver que você é uma garota de valor ! Vamos ser grandes amigas !
-Já somos , Lune-san !
-Você já tem onde ficar?
-Ainda não, acabei de chegar e deixei minha mala na diretoria.
-Muito bem, então, depois da aula, vamos na diretoria pegar sua mala e vou te dar carona no meu carro para a pensão onde estou residindo, e vamos ver se você consegue um quarto lá !
-Muito obrigada, você é muito gentil !
O sorriso de Mercedes constrangeu um pouco Lune, que ruborizou.
Ao terminar a aula, fizeram o combinado, e Lune apresentou a nova amiga para a dona da pensão.
-Olha, Mercedes-san, eu teria o maior prazer em recebê-la, viu?Mas todos os quartos já estão ocupados, desculpe...
Mercedes baixou os olhos e uma lágrima correu do olho descoberto.
-Não tem problema ! Terei o maior prazer em dividir meu quarto com você ! Lá tem duas camas e uma está vaga e o armário a gente organiza e ajeita !Você se importa em ser minha colega de quarto, Mercedes-san?
-Não, claro que não, muito obrigada, eu aceito sim !Posso, por favor?
O olhar para a dona da pensão era suplicante. Já o olhar de Lune para a senhora era de fuzilamento!
-Ah, se a Lune-san convidou você para dividir o quarto com ela, tudo bem ! Mas terei de cobrar de cada uma o valor cheio mensal , ok?Podem subir , e seja bem vinda, Mercedes –san !


(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário