quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Episódio 81- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !

 -Quando eu chegar aí eu conto, Lune-san !

-Ok, combinado, como quiser !

-Legal, agora preciso  i rpois estão me chamndo  !Até logo !

-Até !

E a ligação terminou.

Dois dias depois...

Era de manhã, e Lune tinha acabado de tomar seu desjejum, quando recebeu um email desagradável:

Nele, a diretora da escola de Rina declarava que soubera que Rina era Autista, e que iria expulsá-la da escola, pois a escola não podia receber alunos Autistas. Convidava Lune a vir a uma reunião naquela tarde para rescindir o contrato, e aproveitar para levar a menina embora para casa.

Claro que Lune ficou furiosa, e telefonou para a escola, mas ninguém quis coloca-la em contato com a Diretora, alegando estar em reunião, ter saído, etc.

Lune sabia que de nada adiantaria ela ir sozinha na escola. Mas sabia que Maki era policial, e resolveu leva-la com ela,para forçar a situação a seu favor.

Mas não precisou esperar muito, e arquitetou todo um plano.

Não demorou, e ouviu um barulho de carro em alta velocidade, cantando pneus e uma sirene de polícia se aproximando.

-A minha amiga Maki com certeza não énada discreta...

Disse Lune para Tohru,que lavava a louça.

De fato, o carro de polícia logo parou em frente aporta da casa de Lune.

A campainha tocou e Lune abriu a porta.

-Oieeeeeee !

E Lune foi assaltada pelo abraço de urso de Maki, quase se sufocando.

-O...oi...Ma...ki...san !

Lune mal conseguia respirar, quanto menos falar,mas o abraço logo se afrouxou.

Takeo apareceu atrás de Lune.

-Takeo-san 1Pegaminhas malas para mim, por favor1

E Maki deu as chaves do  carro de polícia para ele.

Para a surpresa dele, ao abrir a tampa, o porta malas estava abarrotado !

E lá foi ele carregar as malas, pesadíssimas.

Amor, quer que eu te ajude?

Disse Lune com pena do marido, mas Maki interveio:

-Deixa, homem serve é para isto mesmo...

E puxou a amiga pelo braço em direção a porta da casa.

Lune ficou sem graça e nem escutou o que Takeo respondeu, direito, e entrou com ela.

Takeo teve de fazer várias viagens com as malas, e ainda subir para o andar superior com elas.

Lune e Maki se acomodaram na sala de estar.

-O uniforme de policial ficou muito bem em você, Maki-san!

-Ué,não estámaisme chamando de Chan?

-Você não é mais criança, não, Maki-san!É adulta e já faz tempo! O sufixo – chan não combinava com você já na época que te conheci !

-É, sou, talvez me falte juízo, pelas besteira que apronto...aaaaaí, que vergonha !

-Bom, mas você me disse que ia contar suas novidades...

-Ah,continuo morando no meu apartamento, com minha namorada, que está tomando conta das minhas filhas.E estou indo muito bem na Polícia.

-E a Akane-san?

-Ahaaam, ai que vergonha...ela é minha amante, com que traio minha namorada, sabe?

-Quer dizer que todas vocês são...

-É,na verdade, eu e a Akane-san somos bissexuais, mas eu raramente tenho me envolvido com homens,eu prefiro mulheres mesmo...

-Ahhaaaaaam,sei,sei...

-Bobona,eu não vou te agarrar não, nem seu marido !Fique tranquila !

Lune respirou aliviada com a resposta de Maki.

Tohru estava por perto e ouviu a conversa,e quando deu por si,Maki olhava para ela com desejo intenso. Ela corou de vergonha.

Mas em seu íntimo, embora não admitisse para si mesma, ficou sexualmente excitada.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário