sábado, 18 de dezembro de 2021

Episódio 17-As Piratas também Sonham: Sob os Desígnios da Manticora !

 

 O tigre levantou a cabeça, não sem antes afrouxar suas mandíbulas, olhou para June e disse:

- Esta foi só uma pequena demonstração de força, para mostrar o quanto a resistência de vocês é fútil. Quisesse eu, ela já estaria morta faz tempo.

E o Tigre tranquilamente saiu de cimade Juliette.Só que nisto,se ouviu o horrível “crack” de ossos se quebrando: os ossos dos dois braços de Juliette tinham-se fraturado em diversos pedaços e as fraturas eram exposas.

Juliette soltou um berro animalesco de dor!

-Desalmado! Fanfarrão ordinário !Você vai me pagar por isto !

-Ah, Capitã, não faça bravatas as quais não és capaz de cumprir!

-oque você quer de nós, afinal, demônio?

-Como prêmio por ter finalmente perguntado, vou curar  sua comandada.

Respondeu a fera, que lambeu, com sua língua áspera, os dois braços de Juliette.

Os ossos, que tinham se partido com o peso do tigre sobre eles, foram curados em segundos, milagrosamente.

-Capitã, assim como eu tenho o dom da morte, eu também tenho o dom da cura. Muito bem, vou responder sua questão: eu sou o Guardião do Tesouro do Capitão Dante.e desta ilha também. Vocês invadiram meu território e agora quero saber se vieram meu Tesouro.

-Nós nem sabíamos de seu tesouro. Nós estávamos a caminho de uma ilha vizinha, para derrotarmos a Seita Secreta dos Admiradores da Manticora !

-A Manticora ! E seus fanáticos?

Perguntou oTigre.

-Sim, exatamente !

-Aaaah, porque não disse antes, Capitã?

-Digamos que tenha havido certa tentativa de intimidação...

-Não culpe minha Natureza, Capitã, sou um predador, uma fera, um caçador! Muito bem, eu  já há muito venho querendo acabar com esta Manticora e com os fanáticos dela !Vocês conseguiram um poderoso aliado !

-Mas ela não é uma lenda?

Disse Juliette.

-Que lenda oquê, ela existe de verdade,e não é nenhuma entidade ou divindade como aqueles fanáticos pensam não! E  eu tenho uma vingança pessoal a tratar com ela !

-E por que não realizou sua vingança até hoje?

-Perguntou Laura.

-Tigres são excelentes nadadores, mas  tem seus limites. Embora ilha dela seja próxima para um navio, é muito distante para chegar a nado!

-Ah, entendi, então você quer que nós o levemos até lá em nosso navio...e o que ganhamos com isto?

-Por um lado, eu tenho o conhecimento da região e posso guiá-las até lá .Sei inclusive onde fica o esconderijo dos fanáticos ,as armadilhas e posso ser uma adição preciosa na batalha, posso matar muita gente. Por outro, posso pagá-las por me ajudar com o meu tesouro!

-Aaaah, aham, agora você está falando nossa língua, Tigre !

-Sim, mas só depois de me deixarem aqui de volta, na volta !

-Você é bastante esperto para um gato grande !Tudo bem ! Garotas, vamos voltar para o navio ! Chega de ficar em terra !

E lá se foram elas, com o Tigre na frente.

O caminho que ele usou era bem mais rápido doque o delas da ida, então chegaram na praia bem rápido.

-E agora? Como vamos levar este Tigre nos botes? Ele é muito grande e pesado !

Questionou Hellen.

-Não se preocupem, posso ir nadando. Eu estou  vendo onaviode vocês daqui!

-Ah, muito bem, espertalhão, e vai subir a bordo como?

Diante da indagação de June,o Tigre levantou uma de suas patas dianteiras e exibiu suas formidáveis garras afiadíssimas,e então respondeu:

-Tigres são exímios escaladores de árvores. E árvores são  feitas de madeira. Navios também são feitos de madeira, portanto...

-Tudo bem, tudo bem, já entendi, Você se vira! Ok, garotas, todas aos botes !Ah, Tigre, já ia esquecendo: enquanto você estiver a bordo, você obedecerá minhas ordens, certo?

-Tudo bem, Capitã!

-Ótimo! Vá indo na frente !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário