domingo, 12 de dezembro de 2021

Episódio 23-Admirer Voyages:Infinity !

 -Agradecida, Capitão, Capitã Janessay desligando.

-É sério que você vai mandar a  Isolda para aquela nave? Olha só, uma parte enorme do disco destruído ! Não tem mais conserto não !

-Amber, você está desafiando a minha autoridade na frende das minhas comandadas, é isto?

E Dina fez uma cara feroz para Amber !

-Não, Capitã, claro que não, imagine...

-E onde está seu decoro? Esqueceu que antes de falar uma coisa destas ,tem de me pedir permissão para falar livremente?

-Desculpe,Capitã...

-Stephanie, mande a Isolda ir para a sala de transporte 3 se encontrar com a Imediata Amber, para as duas irem para a Sable !

Sobrara para Amber.Agora ela teria de ir para a nave danificada também. Foi a punição que Dina lhe impôs !

-Permissão para ir para a Sala de Teletransporte !

-Permissão concedida, Imediata !

Amber levantou-se de sua poltrona e pegou o elevador.

Não demorou e logo estava na Sala de Teletransporte, onde Isolda já a esperava.

A oficial de teletransporte acionou a máquina e instantaneamente elas estavam na Sable.

-Eu falei paraa a Capitãque era bobagem tem andar para cá,pois esta nave está sem um terço inteiro do disco...aí,  só para me humilhar na frente de todo mundo, ela me mandou para cá com você...

 

--Ah,ordens são ordens, senhora Imediata...permissão para falar livremente?

-Permissão concedida!

-Ela não deixa de ter razão. A senhora demonstrou uma intimidade com ela na frente da tripulação da Ponte que era indevida ,e passou a impressão a ela de que estava desafiando as ordens e a autoridade dela e discutindo as ordens dela, o que não deixa de ser uma humilhação para ela também...

-É, na hora não pensei nada disto, me pareceu tão natural...bom, vem chegando um oficial!

-Olá,eu sou oTenente Comandante Hudson e fui designado para acompanhá-las’a Engenharia !Sejambemvindas ‘a KSS Sable !

-Muito bem,Tenente-Comandante ! Eu sou a Imediata Amber,e esta é a Comandante Engenheira Chefe da Admirer, Isolda !

Estando ele em um degrau mais baixo na hierarquia, ele bateu continência imediatamente.

-Por favor, acompanhem-me !

A sala detransporte daquela nave ficava no mesmo deck  que a Engenharia, então só caminharam alguns corredores.

A porta se abriu e ele se despediu delas e foi dispensado.

-Olá,eu sou o Comandante Maverick,Engenheiro Chefe desta nave.

-Imediata Amber e Comandante Isolda, Engenheira Chefe, da nave KSS Admirer.

-Ora, ora, nossas salvadoras, sejam bem vindas ! Sigam-me por favor, vou guia-las até a Engenharia !

Muito obrigada, Comandante Maverick !

Rápidamente após breve percuso pelos corredores, chegaram ‘a Engenharia, onde Maverick apresentou a elas sua equipe.

-Estamos com venturis de Zarp danificados, e quatro anéis de campo Zarp completamente fundidos. Um de nossos dois motores de dobra sub luz estão  quase totalmente destruídos, e perdemos muitoplasma também.

-Bom, senhor Maverick,o certo era sua nave ser rebocada até a Estação Espacial mais próxima, seus danos foram muito extensos, vocês estão praticamente a deriva. E como vocês poderão viajar com o terço frontal inteiro do disco faltando?

-Tivemos que interditar e isolar os cômodos que dão para a parte destruída ,e estamos recolhendo os corpos dos mortos no Espaço. Mas a senhora  tem razão. Talvez esta nave nem possa mais ser consertada, mas foram as ordens do Capitão...

-Farei um relatório e mandarei para minha Capitã, recomendando o reboque aoinvés dos reparos. O que acha, senhora Imediata?

-Acho que ela não gostará nada de seu relatório.

-Muitopor decerto,omeu Capitão não gostará nada, igualmente.

-Sim,mas quemtem de dar o Laudo técnico somos ós, senhor Maverick,eles terão de aceitar e fazer uma reunião para decidir o que fazer, está de acordo com todas as regulamentações da R-KASF ! E eu não tenho medo de cara feia de Capitã! Vamos logopara a vistoria técnica !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário