domingo, 19 de dezembro de 2021

Episódio 84-Sensibilidade de Viver: Adendos Finais

 Fujioka estava absolutamente aterrada com a possibilidade de sair daquela sala algemada e ir para a cadeia.

-Não, por favor, qualquer coisa1 Eu...nossa escola terá o maior prazer e manter a senhorita Rina Tamasuki aqui !

Maki, com cara séria, pegou o documento que a Diretora queria que Lune assinasse, olhou e disse:

-Este é um termo de jubilamento, expulsão, e a causa aqui esta claramente descrita como preconceito. É mais uma prova contra a senhora.

Fujioka se ajoelhou no chão e baixou o tronco até o chão suplicando que não a prendessem.

Lune então exigiu um documento de renovação de matrícula de sua filha, o qual a Diretora se apressou em escrever e imprimir, e Lune assinou, com Maki como testemunha.

Então Maki balançou as algemas na mão e disse:

-Lune Tamasuki Soryu, deseja apresentar queixa contra Kadori Fujioka, por crime de Discriminação e Psicofobia?

-Sim !

Respondeu Lune resolutamente, com um sorriso irônico no rosto.

-Então é dada a Voz de Prisão: Kadori Fujioka,a senhora está presa em nome da lei !

E algemou a Diretora, que, para vergonha total, saiu da sala algemada e conduzida por Maki.

Do lado de fora, uma viatura da polícia de Osaka esperava por ela.

Fujioka chorava copiosamente, e tentava esconder o rosto.

Lune e Maki foram embora dali, mas não sem antes buscar Rina.

-Mamãe, estamos sendo presas também?

-Não, filha. A policial Maki é uma grande amiga da mamãe. Estamos só de carona com ela. Estamos indo para a nossa casa.

-Exatamente ,Rina-chan, e eu estou hospedada na casa de vocês!

-Que legal !Ebaaaaa!

Disse Rina, animadinha, perante a resposta de Maki.

Não demorou, chegaram na casa de Lune.

A curiosidade de Rina,noentanto,era impressionante:

-Maki-san, você também tem filhos?

-Tenho sim, Rina-chan, duas meninas, gêmeas, uma igualzinha a outra !

-Que máximo! E o pai delas?

-Ih, eu não moro mais com ele faz tempo, Rina-chan, eu sou casada com outra mulher agora!

-Você é casada com outra mulher?

-Ahaaaaam, Maki-chan, muda de assunto...

-Porquê, Lune-san?Tem medo que ela se torne...

-Ela é muito nova para saber destas coisas, Maki-san...

- Não vejo nada de mais nelasaber...minhas filhas sabem, e continuam héteras, e são mais novas do que a Rina-chan !

-Claro que são, olha a idade delas, tão novas não pensam nestas coisas!

-Então, qual o problema, Lune-san?

- Você sempre foi sem noção, Maki-san, continua muito inocente até hoje. e não vou discutir estas coisas aqui na frente dela!

-Agora é que eu quero saber, mamãe !

-Está vendo o que você fez, Maki-san?E agora, como vou explicar uma coisa destas para ela?

-Se quiser, eu explico brincando ...

Lune ficou possessa, com olhar colérico:

-Não, de jeito nenhum !

Agora foi a vez de Rina virar para a mãe,brava,edizer,quase gritando:

-Eu não sou tão inocente quanto a senhora pensa !Eu já pesquisei sobre a ilha de Lesbos e sobre lesbianismo ! E já espiei pela fresta da porta  papai assistindo vídeos hentai de lesbianismo !

-Filha !

Espantou-se Lune, de olhos arregalados, completamente consternada e constrangida. Seu rosto estava tão vermelho de vergonha, que estava quase roxo !

Maki, finalmente se tocando da situação insustentável, disse:

-Bom, agora vou ao meu quarto e vou tomar um banho e trocar de roupa! Com licença!

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário