domingo, 5 de fevereiro de 2023

Episódio 102-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !

 

 


Rina estava feliz da vida, e não pôde resistir ‘a tentação de mandar mensagens para Rena, ontando todo o acontecido.

-Que legal, Rina-chan ! Posso ir com vocês também?Me apresenta para ela !

-Por mim, pode , Rena-chan, mas acredito que ela não se importará também !

-Maravilha, então, encontrarei vocês duas lá e aí você me apresenta ‘a Ameri-chan !

-Combinado !

E as duas se despediram.

Rina estava que não cabia em si de ansiedade pela chegada do fim de semana, e sonhava acordada com o encontro enquanto, no quarto do casal, Lune e Takeo faziam amor loucamente.

Mas a transa seria interrompida por um berro de criança, e os dois, ainda sem roupas , pararam imediatamente logo que ouviram:

-A Onna-chan ! Ela está chorando !

-Mas a Tohru-san não está tomando conta dela?

-Não, querido, ela já foi dormir. Colocou a Onna-chan para dormir e foi para o quarto dela. Eu vou lá ver, já perdemos o clima  com mais esta mesmo..

E Lune saiu de cima de Takeo, ao qual ela “cavalgava”, vestiu a calcinha e o soutien e vestiu o roupão vermelho e aspantufas idem.

Nas costas do roupão havia uma foice e um martelo brancos bordados, símbolos do Comunismo.

Ela deixou Takeo ainda vestindo seu pijama e foi ver.

Onna, no berço dela, no quarto dela, estava chorando.

-ô, meu amor, o que foi,o que que aconteceu?

Só então que Takeo apareceu.

-Ela fez as necessidades fisiológicas líquidas dela no berço, está toda molhada. Vou ter de trocar as fraldas dela e dar banho nela.Voc~e pode pegar o colchãozinho dela e colocar para secar no varal e colocar outro no lugar/Depois a Tohru-san lava o colchãozinho...

-Claro, amor, pode deixar !

E o tempo passou e o nvo fim de semana chegou, era um domingo, e Takeo, como prometido, levou Rina e Ameri ao shopping.

-Filha, eu vou ficar aqui neste canto da praça de alimentação, bem distante de voc~es, ara não atrapalhá-las.Qualquer coisa, me chame pelo celular, ok?

-Combinado, Papai !

-Então vão lá, no ponto de encontro de vocês, que a Rena-chan já deve estar lhes esperando !

-Obrigada, tchau, papai!

E Rina deu um beijinho no rosto do pai.

-Tchau, senhor Takeo Soryu-sempai!

Disse Rena, cumprimentando Takeo com a tradicional baixada de torso japonesa. E as duas foram para o ponto de encontro combinado.

-Ameri-chan, esta é a minha prima Rena-chan1

-Prazer em conhece-la !

-O prazer também é meu,Ameri-chan !

-Ela é um pouco mais velha que a gente, já completou onze anos.Vamos ver as lojas?

Disse Rina, toda alegre.

As outras duas concordaram e começaram a passear no shopping.

Mas haviam olhos mal intencionados as espionando e tomando miríades de cuidados para não ser percebido.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário