quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Episódio 5- (Minissérie)-Dream Witches !

Disse Sumi, que estalou o dedo e imediatamente apareceram vinte lingotes de ouro puro 24 kilates!

-Podemos lhes dar quanta fortuna desejarem !

Os olhos dos pais de Toshro brilharam tão forte , que só faltava aparecerem cifrões nos olhos!

-Claro, claro que podem ficar, sejam muito bem vindas!Podem ficar quanto tempo quiserem e podem casar com nosso filho quando quiserem! Meu nome é Mifune, e esta é a minha esposa, Risa!

Toshiro estava embasbacado, de queixo caído, sem entender como seus pais puderam aceitá-las tão rápido !

-Vem, mostra logo seu quarto!

-Calma, Tezuka, já vai…ah, alias, muito obrigado, pai, mae,esta é a Tezuka, a do meio é a Sumi, e a terceira é a   Natsuri !

-Todas lindas ! Mas, olha…

Disse Risa, cochichando em cima delas:

-Só não seduzam meu marido, ele é meu, entenderam?

-Claro, senhora, fique tranquila !

Disseram as 3,entre risadinhas e olhares espertos uma para a outra.

-Façam mais magias para eu ver, por favor?

-Como recusar o pedido de uma criança? O que quer?

-Elas me disseram que conseguem se transformer no aimal que quiserem e transformarem qualquer pessoa em animal !

Disse Toshiro, com um sorriso desajeitado e tímido.

-Transforma meu irmão então ! Transorma ele em um tigre !

-Pois não, mocinha !

PUFF!

Toshiro desapareceu e reapareceu como um majestoso tigre  siberiano!

-Wooow!Que lindo ! Vocês são bruxas mesmo !

E Segundos depois Toshiro voltou á forma humana.

-Me transforma em um coelhinho !

Puff !

A menina virou o roedor de orelhas longas, e Sumi colocou um espelho de mão na frente dela.Depois, a voltou ao normal !

-Que incrível ! Estou apaixonada por vocês ! Agora vocês serão minhas melhores amigas !

A menininha estava entusiasmada com elas !

-Agora chega, Rukya, não abuse delas. Vamos gente, vou lhes mostrar a casa…

E ele levou as três para o quarto dele.

Entraram todos.

-Só isto? Pequenininho, não? E como consegue dormir numa cama tao estreita?

-É…é…é…

-Deixa ele, Natsuri, melhor agirmos!

Puff !

E o quarto aumentou enormemente de tamanho, ocupando todo o quintal da casa.

Uma cama gigante, que cabia quatro pessoas com folga, também apareceu, no estilo medieval.

-Aaaah, agora está melhor ! Disse Sumi, que acrescentou enormes armários.

Foi quando Risa bateu na porta.

-Pode entrar!

Disse Tezuka.

-Já jantaram? Preparei um lanchinho para vocês

-Claro, senhora, estamos com fome, vamos lá !

-Que bom, Sumi-san, venham, venham, siga-me por favor…

 

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário