segunda-feira, 3 de julho de 2023

Episódio 46-Admirer Voyages:Infinity


A decisão, Dina pensou melhor, não poderia ser tomada sozinha.

-açamos então uma votação. Eu, como Capitã, e a Amber como Imediata, não votaremos para não inuenciarmos a decisão, nem o Senhor Raposa, por ser suspeito: ir para Zootopia?

Três levantaram o braço.

-Votar á nossa missão oriinal?

Duas levantaram o braço.

-Está decidido, iremos a Zootopia ! Irisa, reúna-se com a Isoda na Enenharia agora para aprimorar nossas armas e nossos escudos. O resto está dispensada. Senhor Raposo, volte a seus aposentos.

Sasha conduziu  a Raposa para seus aposentos, para maiores ciúmes de Isolda ainda, exasperada por não poder demonstrá-los na frente de todo mundo.

Dina e Amber voltaram para a Ponte e assumiram seus postos, e Dóris voltou ao dela.

-Muito bem, emninas, traçar curso para Zootopia, velocidade Zarp 1000 ! Engatar !

-Sim , senhora, Capitã !

E a nave disparou.

Neste meio tempo, Sasha colocou a Raposa para dentro de seus aposentos e dispensou as quatro seguranças, que tão logo elas sumiram no corredor, ela ,usando seu código mestre , entrou nos aposentos dele.

-Senhor Raposa?

-Sim?

-Eu...eu não resisto !

E Sasha desnudou-se inteira na frente dele, dizendo depois, com voz rouca e sensual:

-Me arrombe !

Sasha se deitou na cama dele, de pernas abertas, completamente nua e escancarou sua vagina trêmula de desejo e libido.

A raposa também se desnudou, excitadíssimo, e subiu em cima dela e começou a coitá-la freneticamente, enquanto ela gemina de prazer.

De volta ‘a Ponte:

-Monique, qual o tempo estimado, na nossa atual velocidade, para nossa chegada a Zootopia?

-Uma hora, vinte e quatro minutos e trinta segundos, Capitã !

-Será uma viagem curta, então.Alguma coisa nos sensores, Wendy?

-Por enquanto nada na nossa direção ou a uma distância que permita uma interceptação rápida, Capitã!

-Ótimo, fiue de oho!

Enuanto isto , na enenharia:

-Comandante Isoda, eu tenho uma idéia para aprimorar nossas armas!

A Engenheira Chefe permaneceu em silêncio. Ela estava explodindo por dentro. Seu sentido feminino lhe dizia que alguma coisa estava acontecendo entre Sasha e a raposa.

-Comandante Isolda?

-O eu é? Não me encha a paciência, pombas !

-Eu tenho uma idéia para...

-Não me venha com suas idéias ! Não vê eu estou ocupada?

-Mas Comandante, a senhora está de pé sem azer nada...

-Cala esta boca, Irisa !

A arota evou um susto, e estava a ponto de chorar.

Isolda virou as costas e e oi direto nos aposentos da Raposa.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário