quarta-feira, 12 de julho de 2023

Episódio 47- Admirer Voyaes: Ininity !

 


Chegando lá, usando de seus conhecimentos como Engenheira, hackeou a fechadura eletrônica, abriu a porta e invadiu os aposentos.

A Raposa estava coitando Sasha por trás, e a Chefe da Segurança estava de quatro, com o traseiro arrebitado, gemendo alto de prazer, e ambos estavam nús.

-Comandante Sasha !

Berrou Isoda, furiosa.

Os dois levaram o maior susto e saltaram.

Porém o falo da Raposa tinha se dilatado em diâmetro dentro da vagina de Sasha e os dois não conseguiam se separar, para desespero da Chefe de Segurança.

Aosa bufos, espumando de ódio, Isoda se aproximou deles e, com uma força sobrehumana eu só mesmo o ciúmes poderia proporcionar, arrancou um do outro aos pontapés, da maneira mais brutal possível.

A cabeça do falo entumescida foi rasgando a vagina por dentro, arrebentou a bexiga e rasgou a divisão entre a vagina e o ânus, e Sasha berrou de dor, assim como o Raposa ganiu alto.

Sasha caiu na cama, com sangramento abundante.

Não tinha onde por a cara de tanta vergonha, e estava apavorada com o escândalo!

-Eu nem devia, mas eu vou chamar a enfermaria para você!

Disse friamente, Isolda !

-Não, por favor, por favor !

Implorou Sasha.

-Arque com as consequencias de seus atos, traidora ! E você, animal infeliz, vai pagar por isto também!

Isolda sacou sua pistola laser e atirou bem no falo da Raposa, que aniu e uivou de dor, ao ter seu membro destruído, completamente queimado. No lugar dele, haviam cinzas no chão.

Mas o tiro despertou o alarme interno da nave e rapidamente quatro seguranças chegaram e entraram pela porta aberta.

-Levem eles para a enfermaria. Ela corre perigo de morte !

-Sim senhora, Comandante !

As quatro levaram os dois para a enfermaria.

Sasha estava preocupadíssima, pois sabia que agora era inevitável que a Capitã soubesse do escândalo, e estava com medo de ser punida.

Logo os dois chegavam na Enfermaria e eram recebidos pela Doutora Nádia.

-Coloquem os dois nos leitos de escaneamento, agora 1

A seguranças obedeceram e se retiraram.

Os scanners começaram a funcionar e logo mostraram o ocorrido. O caso mais grave foi o de Sasha, CLARO.

-Dra. Sophie, cuide do Senhor Raposa, por favor. Eu cuidarei da Comandante.

A médica assistente obedeceu.

Duas enfermeiras assessoravam a Dra. Nádia.

-Preparar para ciruria imdiata1 transiram-na para uma mesa cirúrgica !

Enuanto a rtranser~encia era eia, Nádia comentou para a chorosa Sasha:

-Você sabe muito bem eu eu vou ter eu contar para a Capitã o eu aconteceu com você, não é?

Sasha fez eu “sim” com a cabeça.

=Então conte-me, enquanto preparo sua cirurgia, como isto aconteceu.

Sem saída, ela, vermelha de vergonha, contou.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário