quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Episódio 51-Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP



Mas Lune não sabia de nada disto. Naquela noite ela ia dormir cansada sim, mas com a alma gratificada e coração emocionada:nunca mais se esqueceria daquele abraço da mãe dela, da alegria e do sorriso de Momiji, e ela se sentia a mais feliz das criaturas!
Dormiu como um anjo e no dia seguinte seu celular a acordou com um telefonema;
-Oi?Ahn?Eeeer...quem é?O que foi?Alô, quem é?
-Sou eu, anjo, Takeo !
-Ah, Takeo-sa...saaaaaaaaaaaaaaaan !
-O que foi, amor?
Desculpe o meu grito, eu me olhei no espelho e me vi toda despenteada, com o cabelo todo armado,espetado e meu pijama todo desarrumado e me assustei !
-Ahahahahahahahah!Esta foi boa !
-Bobo !Ainda ri na minha cara...se voc~e estivesse aqui, você também iria se assustar e não ia me querer !
-Imagine, meu bem ! Nós já dormimos tantas vezes juntos, eu já cansei de ver toda despenteada e arrumada de manhã quando acorda!
-Cansou, Takeo-kun?Você já se cansou de mim? Vai me trair e procurar outra?
-Claro que não, Lune-san, nada a ver!Eu jamais me cansaria de você !
-Foi o que você disse: Estou cansado de te ver !
-Anjo, não interprete literalmente, foi só um modo de falar!
-Modo de falar?Então por que você falou nada a ver?Você quis dizer que eu e você não temos nada a ver um com o outro?Você quer desfazer nosso noivado, é isto?
A voz de Takeo mudou de tom repentinamente, para um de desespero:
-Não, amor, eu não disse nada disto, anjo !Eu quis dizer que esta história que voc~e inventou de eu não te querer e querer te trair não tem nada a ver ! Eu te amo e quero ficar contigo pelo resto da minha vida !Jamais te trairia !
-Ah, não, não trairia não, já não me traiu com a Ami, com a Ruri, com a Sasami?
-Anjo, por favor, isto é passado, eu nunca mais quis ficar com ninguém que não fosse você !
-E quem me garante que você não tenha uma ou mais amantes lá em Sapporo? Ou que não ande com prostitutas lá?
A voz de Lune agora tinha um tom feroz, de tigresa ferida !
-Eu não tenho, amorzinho, eu juro !
-Ah, não? E se eu te fizer uma visita surpresa lá?
-Eu ficaria super feliz, amaria !
-Quem?Vai, confessa, confesse suas traições, seu sem vergonha, ordinário!
Agora Lune já berrava no telefone !
-Ninguém, amor. Só você, você é a única que eu amo e quero e quero ficar !
-Só eu? Quer dizer que você não ama e não quer as outras amantes e não quer ficar com elas, só as usou e as jogou fora, por que elas eram só para transar e eu era a para casar?Takeo-kun, você não está me convencendo nem um pouco !
-Não tem outras amantes, não tem amantes, não sei de onde você tirou isto, amor!
-Está me chamando de mentirosa então, Takeo-kun?
A resposta foi um nítido choro desesperado.
-Por que está chorando, está se sentindo culpado por me trair?
-É por que te amo e não quero te perder, pombas!
E Takeo voltou a chorar.
Só então Lune se sentiu tocada e chamou por ele várias vezes, mas ouviu-se o barulho do celular cair no chão e um choro convulso, alto, desesperado.
-Takeo-kun?Takeo-kun?Takeo-kun?
Os olhos de Lune estavam agora rasos também. Nem ela mesma sabia por que ficara com tamanha desconfiança e tão insensível, fazendo ele sofrer tanto assim!
Ela sentiu que o magoara profundamente, o machucara e  repentinamente, lhe sobreveio a lembrança de que logo os dois iam se separar, cada um para sua cidade e iriam ficar meio ano sem se ver novamente, e a saudade, a culpa e o arrependimento lhe bateram forte.
-Takeo-kuuuuuuuuuuuuuun !
Ela gritou, exasperada.
-O...oi...
-Desculpe, desculpe, me perdoa, por favor...vem me buscar, por favor, quero te ver...agora !
-Estou indo ai...
Ele não a chamar de amor, anjo, etc lhe doeu profundamente no coração, e um pavor de perder o amor dele por ela lhe percorreu a espinha e seu coração doeu como se sofresse um infarto!
Ajoelhada na cama, mãos no rosto, Lune chorou com todas as suas forças !
Foi quando se lembrou de que Takeo estava a caminho, e ela ainda estava de pijama, toda desarrumada e medonha!
Tirou suas roupas voando e entrou no banho, que foi o mais rápido de sua vida, se enxugou correndo, se vestiu com as primeiras roupas que viu na sua frente em seu armário, passou batom nos lábios, se penteou e desceu as escadas feito um furacão.
-Filha, você não vai tomar café da manhã com a gente?
Perguntou Momiji.
-Não, mãe, vou tomar lá no apartamento do Takeo-kun ! Ele já está chegando !
De fato, a reluzente Mercedes de Takeo tinha acabado de aparecer em frente ao portão.
Lune saiu correndo, nem trancou a porta e já entrou no carro dele como se fosse a última vez.
Ao entrar beijou-o com a fúria de uma gata no cio !
Seu desespero foi tanto que ela subiu no colo dele e  reclinou o banco até a posição horizontal, colocou as mãos dele nas nádegas dela por baixo das roupas e esfregou sua virilha contra a virilha dele com força e agressividade.
Nem precisava dizer mais nada, palavras não eram necessárias. Depois de algum tempo, ela voltou para o banco dela, deixando a boca dele toda manchada de batom, e ele a levou imediatamente ao apartamento dele.
Lá , com breves exceções para café da manhã, almoço e jantar , fizeram amor  selvagemente por um dia e uma noite inteiros, e na manhã do dia seguinte, com ela já toda dolorida de tanto aprontar, e ele parecendo que tivesse corrida de maratona de tanto esforço físico, com os músculos doendo,eles acordaram.
O celular de Takeo estava em cima do criado mudo, e Lune resolveu espiar o telefone dele enquanto ele estava no banho.
E fuçou, fuçou, fuçou, até achar as fotos dele. Não encontrou nada de mais nas fotos datadas desde quando começaram a namorar. Até que viu uma pasta de fotos e vídeos de antes de eles namorarem e ela o conhecer.Abriu a pasta e viu um vídeo.Ela o abriu.
E ela viu cenas picantes e fortes dele transando com nada mais nada menos do que sua já falecida amiga Rina !
Lune ficou boquiaberta, pasma, surpresa, horrorizada, nãopodia acreditar no que via diante de seus olhos !
Imediatamente ela se lembrou de uma conversa que tivera com Rina no tempo em que Lune estava separada de Takeo, que tinha desaparecido logo após começarem a namorar:
“--Você não está com ciúmes, não é, Lune-san? Eu nunca namoraria meu primo...”
Depois ressou em sua cabeça uma fala anterior de Rina:
“--Existem muitas coisas da minha vida que você ainda não sabe, Lune.”
O solhos de Lune se encheram de lágrimas!
Não apenas o ciúmes de ver Takeo transando com sua melhor amiga, mas a raiva e a frustração de só agora saber que sua melhor amiga a traíra e a enganara, omitindo que já tinha ido para a cama com seu noivo !
-Mentirosa ! Mentirosa ! Você me enganou ! Me enganou este tempo todo, omitiu que namorou ele, levou ele para a cama...eu...eu ...eu nunca vou te perdoar ! Covarde, mentirosa, traidora, por que me enganou? Porque menitu para mim na maior sem cerimônia ? Como você pôde ser tão abjeta e cínica assim?Por que fez isto comigo?Por que?Por que?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário