segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Episódio 52 -Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Takeo ouviu os gritos dela na cama, e encontrou Lune na cama, ainda completamente nua, mas com olhar de  felino dentes de sabre prestes a matar sua presa ! O olhar dela foi tão assustador, que ele sentiu suas pernas bambearem e tremerem tanto que os joelhos batiam um contra o outro dolorosamente e ela mal se mantinha em pé!
-Explica ! Explica isto, traidor mentiroso de uma figa ! Explica isto agora !
E Lune jogou o celular na cara do noivo, que o pegou ainda no ar, e na tela, passavam-se cenas de sexo selvagem dele com Rina.
Takeo ficou lívido, pálido, branco como cera !
Seus olhos transbordaram e seus joelhos se dobraram dolorosamente e ele caiu ajoelhado no chão do quarto.
Lune desceu da cama e ficou de pé defronte a ele, com a virilha dela na altura da boca dele.
Porém, ela levantou uma das pernas e apoiou o pé na cabeça dele, e num forte golpe, o jogou de cabeça no chão, e começou a pisar em cima da cabeça dele com força, socando o pé no alto da cabeça dele com força. Depois se abaixou e deu um pontapé no queixo dele e ele foi violentamente jogado para trás. Ela o pegou com suas mãos pelos pêlos do peito e depois começou o festival de tapas na cara, sem parar, um atrás do outro, até sua mão e os músculos do braço doerem!
Só então ela se deitou de bruços na cama e começou a chorar escandalosamente alto.
Takeo ficou sentado em um canto, chorando baixinho, sem esboçar reação.
Não havia explicação possível. Ele sabia muito bem que tinha feito amor muitas vezes com Rina antes de ele e Lune começarem a namorar.
O que ele não se tocara, porém, é que Lune não estava descontando a raiva de ter sido traída por ele, mas também, junta, a raiva de ter sido enganada e traída por Rina, e por Rina ter mentido para ela, algo que ela jamais supôs que a amiga fosse capaz de fazer. A dor da decepção e do ressentimento, da mágoa profunda, lhe rasgavam alma e coração, era ininteligível, inacreditável, nem ela podia acreditar que estava passando por aquilo, estava intensamente traumatizada 1Ao lembrar-se da morte de Rina, ela no então se sentia culpada, principalmente por, naquele momento de fúria, estar achando bem feito ela ter morrido, mas ao mesmo tempo as imagens de  ela caída, baleada e sangrando no chão, se misturavam com as imagens dela beijando na boca e fazendo amor com Takeo,numa confusão mental em que parecia quie ela iria enlouquecer ! Parecia fora de si, e, com olhar assassino, comemeçou a quebrar tudo e destruir o apartamento de Takeo inteiro, e deu outra surra homérica em Takeo, que simplesmente não reagiu: parecia um saco de pancadas inerte e silencioso. E o silêncio dele lhe doía mais ainda, por que para ela confessava seu crime e o confirmava!
Ela então vestiu suas roupas e saiu, toda desarrumada , para casa. Pegou um táxi, e ao abrir a porta, Momiji levou um surto:
Lune estava toda despenteada, com a roupa toda amassada , suja e arruinada, maquiagem toda borrada dando um aspecto medonho ao seu rosto, e Lune chorava sem parar.
Ao ver a mãe, ela a abraçou forte, e chorou novamente aos cântaros.
Momiji acariciou seu rosto e seus cabelos, e também as costas dela, até ela se acalmar. Depois levou a filha ao quarto do casal, e só então Lune contou todo o ocorrido e o que estava sentindo.
-Calma, calma, filha, mamãe está aqui, estou aqui com você e te amo...não fica assim não...
-Ela me traiu, mamãe, e o Takeo-kun também !Eles mentiram para mim, me enganaram !
-Querida, olha, vamos pensar mais com a cabeça, do que com o coração, está bem? Olha, naquela época, você e o Takeo-san ainda não namoravam, e ainda não se conheciam direito, não foi mesmo?
-Sim, mas...
-Se vocês ainda não namoravam, e não se amavam, não houve traição. Ou melhor, não houve traição no sentido romântico, mas houve uma traição de confiança, por que eles não te contaram que eles namoraram antes de ele te namorar, não é isto?
-É,é, mais ou menos,bom, o Takeo sempre me disse que era apaixonado por mim muito tempo antes de a gente namorar, e que eu o esnobei, até com arrogância, por muito tempo.Mas eles mentiram para mim, mentiram, mãe !É tão horrível, decepcionate se sentir enganada por quem eu deveria amar...
-Por que você ama, filha, confessa...
-Eu amo sim, droga...não devia, mas amo, e é isto que me dói mais !
-Filha, sabe, logo que você e o Takeo começaram a namorar, a Rina conversou comigo longamente. E ela me disse que ela realmente namorou o Takeo um bom tempo, mas que não podia revelar isto a você, para proteger o relacionamento de voc~es, por que se voc~e soubesse que eles já namoravam, na verdade tinham um caso , de sexo casual, não era bem um namoro,eles ficavam, como se diz hoje em dia,você não o aceitaria e não ficaria com ele, e ela queria muito que vocês dois namorassem.Foi para te proteger, e proteger o relacionamento de vocês que os dois não te contaram.Ela não queria ver nem você nem ele sofrerem, e não queria mais ser uma barreira entre vocês, tanto que no dia anterior ao pedido de namoro do Takeo para você, ela terminou com ele.Ela não sabia qual poderia ser sua reação, e temeu que você saber estragaria tudo ! E ela me disse que ela nunca o amou como homem, apenas ficou com ele por um tempo porque tanto ele como ela estavam muito sexualmente carentes.E por que Takeo-san precisava se sentir amado e querido por alguém para ter auto estima suficiente para criar coragem e te pedir em namoro de uma vez. Ele mesmo me disse certa vez que naquele tempo ele se sentia traindo voc~e  e a própria Rina me disse que era chato fazer amor com ele por que toda vez ele a chamava de Lune repetidas vezes, então ele imaginava voc~e no lugar dela toda vez.Então, filha, por favor, dê uma chance a eles e ‘a você mesma: perdoe aos dois, tente esquecer o que viu, daqui a pouco vocês dois vão se separar e passar meio ano separado e só se verão nas próximas férias.E se você for embora brigada com ele, além de correr o risco de perder o amor dele, irá magoada, triste, deprimida e isto afetará negativamente seus estudos e tornará sua vida mais sofrida.E filha, tudo que mais quero na vida é te ver feliz, me cortaria, sangraria o coração ver você ir embora deprimida...sofrendo...por que eu sou sua mãe, eu te amo e o que mais quero é te ver feliz !Por favor, filha, aproveita bem seus últimos dias aqui, enquanto pode...
Lune, até então de cabeça baixa, levantou-a e aos seus olhos marejados, e disse:
-Obrigada...mamãe...muito obrigada...eu...eu sou uma menina obediente...
Momiji, emocionada abraçou forte a filha e depois de muito choro, as duas se separaram e ela foi para seu quarto.
Lá tomou banho, se perfumou se arrumou e se maquiou de novo e penteou seus cabelos desta vez fazendo um rabo de cavalo.
Pegou seu celular e ligou para Takeo.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário