segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Episódio 105- Depois daquela fria manhã de Outono



Havendo visto que Kuome estava melhor e Nara agora era a nova companheira dela, Maki resolveu deixar as duas no Hotel e voltar para casa. Ficou combinado que Kuome e Nara morariam doravante no apartamento de Midori juntas, haja vista que Nara sabia muito bem que sua família não a aceitaria de volta se soubesse que ela tinha virado lésbica.
No dia seguinte, Maki e Hideo seguiram para a escola e deixaram as crianças com a babá.
Tetsuo saía um pouco depois deles, em seu carro, e não mais deixava Kaede sem beijar-lhe a boca.
Mas um grande conflito  assolava seu coração. Após o incidente  em que quase fora estuprado por Bantana, ele estivera se mantendo o mais assexuado possível, ainda traumatizado. Porém, seu instinto sexual recrudescia e estava cada vez mais difícil de se auto reprimir. Ele sentia muita falta de seus tempos de mulherengo , com diversas amantes ao mesmo tempo e de suas aventuras sexuais. A cada vez que ele se lembrava de suas amantes nuas, ele se lembrava  de seu castigo, e o medo de uma nova punição desta vez se concretizar o apavorava até a medula !
Mas seu instinto urrava e uivava como um lobo no cio de sua alcatéia, seus pensamentos começavam a ficar incessantes e obstinados e ele mal conseguia conter seu furor, que clamava por sexo, sexo, sexo !
No meio do caminho, ele parou seu carro.Ele tremia tanto e estava tão nervoso que nem conseguia se concentrar em dirigir. Imagens de mulheres nuas dançando em volta dele lhe vinham como se fossem alucinações, mas bastava fechar os olhos e a imagem ameaçadora e gigantesca de Bantana lhe vinha ‘a cabeça, e ele “acordava” sobressaltado!
Suava frio só de pensar do que poderia acontecer se ele agarrasse Kuome de novo, mas era justo a imagem dela, a mais frequente. Depois se lembrava de Maki, para então lembrar que ela já fizera amor com Bantana, e ficou imaginando a cena.
Súbitamente, batidas de punhos no vidro o acordaram de seu devaneio.
-Eu vou ter de te multar por você estar estacionado em lugar proibido, Tetsuo-san !
Ele levantou os olhos e olhou pela janela do carro e viu: era Akane, em pé ao lado do carro, e a viatura dela esta ‘a frente da sua.
Ele abaixou o vidro.
-Desculpe...eu...eu não estou me sentindo muito bem...
-Aqui está sua multa !E agora saia logo daí ou leva outra !Não pense que só por que fui sua namorada e te conheço a tanto tempo, que vou perdoar seus deslizes no trânsito !
Akane estava com cara de poucos amigos e parecia estar de péssimo humor!
E de fato, ela estava mesmo na TPM.
Tetsuo fechou o vidro e religou o motor. Em silêncio prosseguiu em seu caminho. Na hora ele pensou em atacar Akane e beijá-la, mas conseguira se conter ‘a duras penas. Repentinamente, decidiu não ir mais trabalhar e se desviou do caminho para sua escola.
Enquanto isto, Maki e Hideo já estavam na aula, que mal tinha acabado de começar. Sentada ao lado deles estava Kuome. Foi quando a professora anunciou a chegada de uma nova aluna transferida: Era Nara !
Ela se apresentou para a classe, e se sentou ao lado de Kuome.
Tudo estava indo normal, até que começou a segunda aula, que seria a de Tetsuo, mas ele não aparecia.
-Que estranho, anjo, seu pai nunca falta, o que será que aconteceu?
-Eu vou ligar para ele, Hideo-kun.
Disse Maki, sacando seu celular da bolsa.
Várias vezes ela ligou, mas tocava, tocava, e ninguém atendia. Ela ligou para casa, onde a cuidadora de Kaede confirmou que ele saíra de carro e dissera que iria para a escola trabalhar.
-Isto está muito esquisito, Hideo-kun! Se ele já saiu faz tempo, como me falaram, já era para ele estar aqui faz tempo também ! Será que aconteceu alguma coisa?
-Por que você não liga para a Akane-san/Ela talvez saiba de alguma coisa, já que é policial...
-Boa idéia !
E Maki ligou para Akane:
-Oieee, Akane-san?
-Oi, Maki-chan, bom dia ! Não era para você estar na escolar nesta hora?
-Eu estou na escola sim, mas papai não apareceu para trabalhar até agora, e as empregadas disseram que ele saiu de casa faz tempo dizendo que vinha para cá...estou tão preocupada !
-Olha, Maki-chan, eu vi o seu pai sim, de carro, bem no meio do caminho entre sua casa e sua escola. Ele estava estacionado em um lugar proibido e eu o multei. E aí ele foi embora. Mas não tomou o caminho decasa, nem o da escola. Sinceramente, não sei para onde ele foi !
-Que estranho, Akane-san ! Muito esquisito isto, para onde será que ele foi?
-Quer dar queixa de desaparecimento?
-Ah, não, deixa, sei lá...mas obrigada pela informação, Akane-chan.
Dali há pouco o telefone dela tocou de novo.
-Maki-nee-chan? Aqui é a Natsume !
-Oiee, Natsume-san ! Bom dia !
-Então, olha, acabei de ver o carro de seu pai estacionado em um beco aqui do Bairro das Prostitutas…eu achei isto esquisito, então resolvi te contar !
-Aaaah, agora eu entendi por que ele não foi trabalhar ! Mas indo fazer programas a esta hora da manhã?
-Pois é, bom, com a fama de garanhão que ele tem, até não estranho.
-Será que ele não aprendeu a lição, onee-san?
-Você sabe como são os homens, eles não resistem ‘a tentação !
-Ainda mais o papai...mas mesmo assim, está esquisito, ele nunca deixou de trabalhar para fazer estas coisas, sempre levou o trabalho dele muito a sério !
-Bom, eu tenho cá comigo minha rede de informantes, posso saber rapidinho com quem ele está aprontando.
-Sim, procura se informar, depois me liga. Estou pensando em pegar um táxi e ir aí.
-Ok, eu te informo, até já, onee-chan !
Quando deu a hora do intervalo, Natsume ligou de novo para Maki:
-Onee-chan?
-Oiee, pode falar !
-Você não vai acreditar !
-Em quê?
-Ninguém soube informar nada, todas as prostitutas aqui negaram o programa com ele, ninguém o viu, e quando voltei, o carro dele já tinha sumido ! Ele não está mais aqui!
-Eeeeee?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário