quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Episódio 182-Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP





Porém, Lune sabia: não havia como debater filosofia com Mercedes, pois esta não tinha o mesmo nível cultural que o seu, nem se interessava por filosofia.Então, assim que sua amiga terminou seu banho, resolveu ir para o banho também.
Uma das coisas que mais incomodava a Lune era ter de dividir um banheiro com alguém. Ela gostava de ter um banheiro exclusivo só para si, e um sabonete só para si, e detestava ter de entrar no banheiro depois que uma pessoa tivesse acabado de tomar banho, não importava quem fosse: Mercedes ou Takeo, ela nunca se sentia a vontade, nem entrava no banheiro e no banho com a mesma disposição.
E não era só uma questão do uso do chuveiro ou da banheira: também o assento sanitário era alvo de sua chateação. Ela simplesmente odiava ter de se sentar em um assento sanitário em que alguém acabara de se sentar. Por isto mesmo planejava, para quando já estivesse casada com Takeo,ter dois assentos sanitários no banheiro,e cada um sentar no seu e ficarem os dois bem demarcados, ou ainda ter dois banheiros separados na suíte do casal.
Mas ali, no presente, naquele quarto de hotel, isto não era possível, o máximo que pôde fazer foi abrir outro sabonete para se ensaboar.Depois de ficar nua, usou o assento sanitário e após se limpar, tomou uma chuveirada rápida, esgotou a água da banheira, encheu-a de novo e aplicou o sabão em pó para fazer espuma, e esvaziou a banheira de novo. Tudo isto para “lavar” a banheira e não usar a mesma água que Mercedes usara, nem sentir o toque da quentura do corpo de sua amiga na banheira.
Só então a encheu de novo, aplicou o sabão e entrou.
-Ah, não, um fio de sangue...maldita menstruação que não acaba! Odeio isto ! Agora a água ficou nojenta! O jeito vai ser tomar banho só no chuveiro mesmo !
Disse Lune para si mesma, esvaziando a banheira de novo e entrando no chuveiro.
Banho tomado, se enxugou e colocou as roupas que ela já tinha separado e se trocou no banheiro mesmo.
Depois se perfumou e penteou e só então saiu do banheiro.
-Lune-san?
-Sim?
-Estou com fome! Vamos pedir para entregar comida aqui, ou vamos comer no restaurante do hotel, ou ainda , vamos sair para comer fora?
-Eu estou com vontade de sair para comer fora, Mercedes-san !Estou com vontade de apreciar comida chinesa !
-Nossa, que vestido bonito, todo vermelho !
-Obrigada, Mercedes-san, ele mal está cabendo em mim, acho que andei engordando um pouco !
-Não sei como você não enjoa do bolinho de carne de porco agridoce, mas tudo bem !
-É, não consigo enjoar disto mesmo ! Mas seu conjunto de saia e blusa também está bonito !
-Obrigada !Bom, o que estamos esperando? Vamos então !
Elas trancaram o quarto, pegaram suas coisas e desceram. Na portaria, perguntaram onde ficava o restaurante chinês mais próximo, e receberam um papelzinho com o endereço.
Foram até a garagem e pegaram o carro alugado.
Saíram do hotel e ganharam as ruas, e iam procurando, até que acharam.
Deram o carro ao manobrista do restaurante e entraram.
Lá se esbaldaram de tanto comer, e depois que pagaram a conta, estavam tão entupidas de comida, que ficaram com sono, e decidiram voltar ao hotel.
Uma vez lá, se trocaram, e cada uma foi para sua cama dormir.
No dia seguinte, tmaram o café da manhã no próprio hotel, e depois foram se trocar e desceram de volta para a piscina do hotel.
Ao chegarem nas espreguiçadeiras, tiraram os roupões.
-Credo, Lune, você ainda usa maiô inteiro?
-Eu gosto, acho biquínis muito desconfortáveis. Só uso quando estou com o Takeo-kun, por que ele gosta. Ademais, estou menstruada, não posso usar nada muito decotado...aliás, não gosto de decotes, especialmente em público, não é só uma questão de pudor, é uma questão deevitar o assédio masculino.
-É, mas até que este maiô revela boa parte de seu traseiro, quase a metade , eu diria...
-E seu bikini, que deixa aparecer quase tudo? Você está quase nua!E até quando você vai ficar olhando para o meu traseiro?
-Eu não ligo, mas...desculpe!
Lune se deitou na espreguiçadeira, colocou o óculos de sol e se espreguiçou.
Quando vamos a Akihabara?
-Mais tarde um pouco...vamos aproveitar um pouco o sol!
-Não quer brincar na água comigo?
-E encher a piscina de sangue?
-Ué, Lune-san, você não está com absorvente íntimo?
-Estes tipo rolha, para não aparecerem não são dos mais eficientes...
-Tudo bem então, eu não estou menstruada, então vou nadar !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário