sábado, 10 de fevereiro de 2018

Episódio 240- Admirer Voyages !




Enquanto isto, na nave Pirata:
-Sejas bem vinda ‘a orgulhosa nave pirata PSS Devlon B, Capitã Janessey !Eu sou a Capitã Pirata Jesse “Cabelos de Ouro” Asthon, e descendo de uma longa linhagem de tradição pirata de quase seiscentos anos, sou descendente direta da famosa Capitã June Ashton, do Século XVII !
-Ela certamente teria vergonha de sua descendente...
-Olhem quem está dizendo...Ahahahahah !Pensa que não sei de seu podres, colega?
-Não me chame de colega, sou militar e sou decente, não sou como você!
-Ah, não?Nós aqui não exterminamos povos inteiros, não fazemos genocídios como vocês fizeram com o sJunai, só para dar um exemplo, apenas assaltamos transpaciais e roubamos os passageiros,mas se ninguém reagir e se os passageiros se comportarem direitinho, ninguém sai machucado!Bom, mas vamos parar de firulas...temos nas mãos uma “heroína nacional”  e uma das mais importantes e influentes Capitãs do Império Terrestre...e vamos cobrar uma bela fortuna pelo seu resgate!
-Percam suas esperanças, a R KASF não demora terá uma frota inteira para vir me resgatar!
-E se arriscarem a perder você, Janessay? Bom, claro que enquanto não pagarem o que queremos não a mataremos, mas depois...
-Se o fizerem, a R-KASF destruirá esta nave facilmente!
-Por que acha que, mesmo após tantos anos que nos perseguem e nos caçam continuamos e prosperamos, Janessay?Nunca te disseram para nunca subestirem um inimigo?Oras...não nascemos ontem ! E não pense você que, sendo nossa refém e não sendo morta, iremos querer entrega-la incólume...se não nos obedecer, se você se rebelar, existem muitos piratas aqui que amariam estuprá-la em série e a transformar em escrava sexual !Aliás, isto não seria má idéia, não, rapazes? Depois que nos pagarem, podemos permanecer com você aqui a bordo em nossos porões, como a jóia preciosa de nossa coleção de escravas sexuais! Sabia que em nossa nave, como em muitas outras naves piratas, temos muitas mulheres civis e oficiais femininas da R-KASF servindo a nós como escravas sexuais de nossos piratas?
-Realmente June Ashton teria vergonha de você... como uma mulher pode querer submeter outras mulheres a esta degradação imoral...depois de séculos de luta feminista pelos direitos femininos, vocês terem esta cultura machista, homofóbica, atrasada, selvagem?
-Ih, lá vem aquele discursinho falso moralista feminista  do politicamente correto...Janessey, “querida”, se o estupro não for comigo, não estou nem aí...sou uma pirata, bandida, fora da lei. Não tenho tais escrúpulos moralistas! Eu até já estuprei com o cabo da minha espada, uma menininha de quatro anos na frente da mãe dela , que encontrei a bordo de um transpacial, e não quiseram cooperar,e a fiz chegar ao êxtase, a menina ficou encharcada de tanto prazer, e está até hoje como escrava sexual em nossos porões, mais arrombada que porta de cofre!
-Você não é gente, você é um Monstro !Me recuso a considera-la um ser humano !Você me dá asco, tenho nojo de você, a desprezo e faço questão de mata-la com minhas próprias mãos ! Depois, menininhas desta idade não sentem prazer sexual nenhum, é tudo estupro e trauma!
-Acho bom você ficar quietinha, pois não sabe o que a espera...temos um Equinóide a  bordo, e o órgão sexual dele é maior do que minha espada inteira...várias escravas sexuais já não o aguentaram e faleceram quando ele entrou pelo sexo delas e o órgão dele saiu pela boca delas, varando-as de fora a fora...não queria ser a próxima ! Quanto a menininhas não sentirem prazer sexual, basta você se lembrar de sua infância..lá no século XIX, o velho Freud já dizia que elas tinham, aquele velho pervertido!
-Freud não era um velho pervertido e eu não era uma criança  tarada e ninfomaníaca como você !
-Bom, tarada e ninfomaníaca eu sou desde a infância mesmo e continuo até hoje...perdi minha virgindade aos sete anos por que quis, seduzi  meu padrasto e cheguei ao coito com ele na mesma noite e amei...eu acrescentaria ainda que sou bissexual também, então, se você cooperar e ficar quietinha, poderá ter o privilégio de ir para a cama comigo, onde posso te dar muito prazer!
-Jamais !
- Ah, eu sei que você é lésbica e namora com sua Imediata...
-Isto não é crime, a R-KASF dá liberdade sexual a seus comandados, e a homossexualidade feminina é permitida  e legal há mais de duzentos anos e a própria sociedade evoluiu e não tem mais preconceito sobre isto !
-Ah, sim, Janessey,bom, mas chega de conversa ! Rapazes, levem-na para os aposentos das reféns especiais, mas antes, como amostra grátis do que espera por ela caso não coopere, podem dar umas encoxadas nela e passarem as suas mãos nos peitos, trazeiro e sexo dela!Depois a joguem lá e fiquem na porta vigiando!
-Ei, ei, não, ei...
Os dois piratas que a seguravam pelos braços começaram a fazer mão boba nela e encoxarem nela, e ela tentava em vão espernear  e morder, chutar.
A própria Jesse foi para cima dela e atacou os seios dela!
-Podem leva-la agora, rapazes !
Eles a levaram para vários decks abaixo, onde ela foi jogada numa cela, com grades metálicas ‘a moda antiga, e os dois brutamontes ficaram de vigília do lado de fora.
Humilhada e abusada, Dina, encolhida em posição fetal num canto, chorava baixinho...
-Capitã ! Alerta de intruso a bordo !Alguém entrou dentro da nave  com um traje astronáutico !
-Já identificaram, Imediato?
-É uma mulher, e ela tirou o traje agora, está vestida com um traje militar da R-KASF, ela é da tripulação da KSS Admirer, é do departamento de Informática !
-Ela veio sabotar a nave !E tentar resgatar a Capitã dela ! Caçem-na pela nave e a tragam para mim !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário