terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Episódio 241- Admirer Voyages !



Victória sabia que agora trabalhava numa missão secreta e perigosa, que bem poderia ser uma oportunidade única para subir na vida e na carreira.
Ela invejava a irmã, que tinha conseguido um posto de chefia de departamento na nave, enquanto ela era uma subordinada, e achava que seus conhecimentos e talentos estavam sendo desperdiçados.Ela lutava muito para vencer uma timidez  interna- ela sempre fora muito sociável e fazia amigas facilmente e sempre era muito extrovertida quando em público, mas quando estava sozinha, era extremamente tímida e reservada.Sobretudo quando ela alguém se confessava para ela ou ela tinha de namorar. Terror mesmo para ela era o sexo- tudo era extrovertido enquanto não se falasse em sexo, ou não houvesse decote nas suas roupas com homens por perto, e enquanto nenhum homem a tocasse ou visse seu corpo nú- aí ela ficava paralisada de pavor, aterrorizada, sem saber o que fazer, e ela tinha verdadeiro asco de qualquer homem tocá-la. Seu pudor era tamanho que ela sequer permitia que outras mulheres a vissem nua ou em trajes decotados.Ela era branca, magra, muito magra, tinha muito pouco busto e tinha longos cabelos pretos que iam até o meio das costas, e que teimava deixa-los sempre soltos.
E ela sabia que estava sendo vigiada, e, como expert em informática, não tinha grande talento com armas.Porém, como sua missão era muito perigosa, ela tinha na cintura uma pistola laser de grande calibre com lançador de granadas fotônicas embutido, além de um recipiente em um cinto com algumas grandas iônicas de lançamento manual, de grande poder destrutivo, sem falar  em vários mini explosivos plásmicos que podiam ser colados em qualquer superfície e programados para explodir quando quissse.
Também dispunha de sensores portáteis de mão, e um micro computador para interferência eletrônica e computacional em pulseiras nos seus pulsos.
Assim, ela podia visualizar onde estava cada pirata naquela nave e a distância que estavam dela.E o computador de pulso ainda podia lhe mandar informações do mais seguro trajeto possível.
Como último recurso, ela levava a tiracolo um fuzil laser de grosso calibre com mini lançador de torpedos iônicos acoplado, arma extremamente poderosa.
Uma segunda pistola de reserva também pendia em seu cinto.
Assim, logo que entrou pelo hangar da nave, interferindo eletronicamente nas comportas, tirou seu traje astronáutico, o escondeu e começou a ir atrás do Bloqueador de Teletransporte.
Os sensores lhe mostraram , porém, que ele estava logo após a secção do Departamento de Segurança, onde ficava a cela de sua Capitã, e que para chegar até lá, teria de passar pelas celas.
Para garantir uma missão mais segura, resolveu percorrer a nave pelos dutos de ventilação.Ela viu, porém, que os piratas podiam localizá-la e já estavam a caminho para intercepta-la, então ela abriu um painel eletrônico ainda no hangar, e com sua aparelhagem, interferiu eletronicamente, para que os sensores internos da nave indicassem que ela estivesse em outro lugar da nave completamente diferente.
Só então ela entrou pelos dutos de ventilação, e começou a percorrê-los engatinhando, já que eles eram estreitos.
A estratégia dela deu certo, ao menos por um tempo:os piratas a estavam procurando inutilmente no disco da nave.
Mas ela mesma sabia que não conseguiria enganar o computador e os sensores por muito tempo, então tratou de se apressar.
Neste meio tempo, Dina, agora já recuperada, estava sentada abraçando as próprias pernas, pensando numa maneira de sair dali. Foi quando ouviu barulhos vindos do teto, e logo percebeu:vinham dos dutos de ventilaão !
O teto da cela era baixo, de modo que seus braços esticados alcançavam a saída dos dutos.
-Ei, ei, aqui !
Dina disse, esperançosa.
Descoberta, Victória não teve outra saída  a não ser parar, abrir a tampa e colocar a cara para fora.
-Eu acho que conheço você de algum lugar...
-Alferes Victória, da KSS Admirer, Capitã, especialista em manutenção de computadores!
-Finalmente a Amber mandou alguém para me resgatar !
-Minha missão na verdade não era bem esta, Capitã! Era sabotar o Bloqueador de Sinais de Teletransporte da Nave Pirata para que posam nos teletransportar de volta!
-Bom, então sua missão mudou e agora inclui me resgatar! Me ajude a fugir, anda !
-Mas , Capitã, não eram estas as ordens da Imediata...
-Quem manda mais, a Imediata ou a Capitã?
-A Capitã, Senhora...
-Então , por que estamos perdendo tempo?Vamos!
-Sim, Senhora !
Victória ajudou sua Capitã a escapar da cela.
- O Bloqueador fica logo adiante, estamos perto !
-Eu ainda acho que a conheço...
-Sou irmã da Francesca, do Teletransporte !
-Aaaah, eu sabia !Olha só, eu bem que sabia que a Mary July tinha duas filhas, mas não sabia que as duas estavam na R-KASF !
-Entrei depois, Capitã...eu não sabia que a senhora conheceu minha mãe...
-Conheci sim, claro !
-Chegamos ‘a sala do Bloqueador, vou tirar a tampa. Acho mais seguro a senhora ficar aqui.
-Ok, mas em todo caso, me dê uma de suas armas de mão !
-Sim, Capitã!
-Vai lá fazer seu serviço, Alferes !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário