segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Episódio 179- Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP




Quando Lune voltou para a aula, não viu mais nenhuma das duas na classe. Claro que para ela era um alívio não ter mais Rio atrás de si, mas por outro lado, ela tinha medo de que esta se vingasse de Mercedes,e temia por sua amiga.
No intervalo, ficara sabendo que Mercedes tinha sido punida com suspensão por três dias, e que Rio, alegando estar “indisposta” foi autorizada a ser dispensada das aulas pelo resto do dia.
Ao fim do dia de aula, Lune pegou seu carro e voltou para a pensão.
Chegando a seu quarto:
-Oi, Mercedes-san, soube do que aconteceu com você, fiquei chateada...
-Oi, Lune-san, é, você não sabe nem metade!Quando chegamos lá, a Diretora desceu a maior bronca só em mim, e cobriu Rio de elogios, serviu chá só para ela,com biscoitos e pedaço de bolo, e para mim, nada!A Rio se fez de vítima e me chamou de monstra traiçoeira e impiedosa, desquilibrada, insana, me chamou de louca, prostituta, nossa, acabou comigo, fez minha caveira, e a Diretora só olhando para mi com olhar colérico e para ela com um sorriso meigo, apiedando-se dela...quanta parcialidade, Lune-san, você precisava de ver... A Rio fez um verdadeiro show, parecia uma atriz atuando, tanto que depois a secretária e a assistente de direção a aplaudiram de pé! Eu tentei me defender, contar o que realmente ocorreu, elas me interrompam toda hora, ou nem prestavam atenção, chegaram até a cochilar enquanto eu falava, maior falta de educação, no maior desrespeito...eu nunca fui tão humilhada na minha vida, estou arrasada !
Agora que Lune notava, os olhos de Mercedes estavam vermelhos de tanto chorar!
Ela condoeu-se da amiga, e a abraçou forte!
-Não fique assim, minha amiga, eu adoro você e acredito e levo a sério tudo o que diz, e tens e terás sempre o meu apoio!Conte sempre comigo!
Emocionada, também Lune tinha os olhos marejados.
Mercedes correspondeu ao abraço e chorou no ombro de Lune,  que acariciou os cabelos da amiga com carinho, presenteando-a com um olhar doce e meigo.
Sua amiga, confortada , agradeceu-lhe com um repentino e surpreendente beijo na boca, de língua, daqueles de desentupir pias !
Os olhos de Lune se arregalaram, e sua reação foi de se desvencilhar dela, mas ela a abraçou ainda mais forte e quando deu por si, estavam as duas nuas na cama, uma por cima da outra!
Aquela seria uma longa noite...
No dia seguinte as duas acordaram capotando de fome, tomaram banho , se trocaram e foram correndo na cantina do pensionato tomar o café da manhã.
-Bom, eu vou ter de ir para a aula....
-Vai sim, Lune-san, como eu fui suspensa, não posso ir...depois você me conta as novidades !
-Tudo bem !
-E, ah, Lune-san?
-Sim?
-Amei seus beijos...
Lune corou de vergonha dos pés ‘a cabeça !
Mercedes riu-se ‘a vontade !
E lá se foi Lune para sua aula.
Chegando na faculdade, ao entrar em sua classe, ela deu de cara com Rio de novo, que deu um sorriso maldos ao perceber que Mercedes não tinha vindo com ela.
-A espanholinha com nome de carro não veio, Lune...san !
-Não sou sua amiga, não me chame pelo sufixo san !E ela tem nome ! E são dê uma de sonsa, pare de ser falsa, você sabe muito bem que foi por sua culpa que ela não apareceu!
-Oooown... e você, tão piedosa, consolou a coitadinha? Como foi o sexo ?Muy caliente?
Lune corou de vergonha de novo e lançou um olhar colérico para ela:
-Não me venha com suas calúnias, infeliz !Maledicente !
-Ooooh, que medinho dela...olha então esta calúnia no meu celular...acho que vou colocar nas redes sociais...
Rio mostrou uma foto, e o queixo de Lune caiu: era uma foto dela e Mercedes nuas, uma em cima da outra, deitadas, se beijando!
Num reflexo rápido, Lune arrancou o celular da mão de Rio e o jogou no chão com tudo, e a tela se quebrou.
E ainda deu um pisão em cima dele.
-É assim que lido com chantagens !
-Lune, sua idiota, este celular custa mais que seu carro !Vai ter me me pagar , agora !
-E você não é rica? Cadê sua fortuna agora, sua falsa ?Você e sua família nunca foram ricas, sempre foram empregadas !
-E você, uma pobretona, que nem para ser empregada serve !
As duas já brigavam escandalosamente, aos berros.
Logo a professora chegou.
-Lune-san !Cale-se e comporte-se ou terei de manda-la para a Diretora !
-Ei, ela é que veio me provocar !
-Ela é rica e influente e você tem obrigação de escutar tudo calada e sem reagir !Onde está a sua educação?
-Por que não pergunta onde está a educação dela?Por que esta parcialidade toda?Ela não é rica coisa nenhuma, ela é a empregadinha da mansão dos Soryu !E que é a noiva do herdeiro dos Soryu sou eu !Portanto, Rio, você é quem me deve obediência !
Rio engoliu em seco, coberta de vergonha, a humilhação. Ela cerrou os dentes e os arreganhou como fera, jogando um olhar colérico para Lune, e dos olhos dela brotavam  lágrimas!
Ela saiu da classe correndo, para ir chorar no campus.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário