domingo, 22 de setembro de 2019

Episódio 56- Admirer Voyages: Peregrine !



-Capitã na Ponte !
Disse Giselle, avisando a todas.
-‘A vontade !
Foi a resposta de Valéria, se sentando em sua poltrona,após Cecília ir para a dela.
-Alessandra, coloque o Capitão Nevison na tela !
-Sim, senhora !
-Olá, Capitão, em que posso ajuda-lo?
Na Kenya, o idoso Nevison cofiou sua rala barba branca e respondeu:
-Olá, Capitã, por favor desculpe a abordagem tão repentina e sem aviso de nossa parte. Soube que a senhora está em busca da KSS Minotaurus!
-Sim,estou, mas não sabia que outras naves do Império soubessem  de nossa missão, Capitão.
-É que sua missão não é classificada nem secreta, Capitã. Mas tenho laços com ela e interesses pessoais nela também.
-Como assim, Capitão?
- A Capitã Basset é minha sobrinha neta, muito querida por mim, e o Capitão Ahab era um velho amigo meu, éramos muito chegados, nos conhecíamos desde a infância. Gostaria de solicitar a participação nossa nesta missão de vocês.
-Eu entendo, Capitão, mas sua nave tem pouco mais da metade do tamanho da nossa, é mal armada e lenta, e antiga também, poderia acabar nos atrapalhando, desculpe...
-Eu entendo, Capitã, então permita-me , neste caso, solicitar a transferência de uma tripulante  muito especial para sua nave.
-Quem, Capitão?
-É a Tenente-Comandante Geraldine Basset, a irmã mais velha da Capitã Jaqueline Basset !
-Transferência aprovada !
-Muito bom, ela tem informações que serão muito úteis á missão de vocês !Muito obrigado !
-De nada, Capitão !
-Ela já está na sala de transportes, darei a ordem de transportá-la agora !
-Alessandra, mande a Letícia teletransportar a Tenente Comandante Basset ! Cecília, vá recebê-la !
-Sim, Capitã !
-Ouviu, Capitão? Já estamos providenciando o transporte ! 
-Agradecido, Capitão Nevison, desligando !
Cecília saiu correndo para a sala de teletransporte.
A Kenya então se afastou da Peregrine e fez uma curva ‘a esquerda, mudando de rumo.
-Anne Paula, assuma o comando. Alessandra, informe a Cecília para conduzir a Tenente Comandante Geraldine Basset para meu escritório ! É para lá que estou indo !
-Sim, Capitã !
Anne Paula se sentou na poltrona de Capitã e pediu para Alessandra convocar uma substituta para o posto de sensores.
Não demorou, Valéria já estava novamente em seu escritório.
Assim, momentos depois, Geraldine chegava escoltada por Cecília, Chistine e uma segurança.
-Entre, por favor, Tenente Comandante !As demais estão dispensadas !
-Sim senhora, Capitã !
Responderam as outras, e foram embora.
Geraldine era muito diferente de Jaqueline. Tinha um metro e noventa e cinco de altura, nádegas extremamente largas, busto farto, e longos cabelos ruivos, além de belíssimos olhos verdes. Era magra, esbelta, sinuosa e cheia de curvas bem torneadas. Seu uniforme não deixava dúvidas: era roxo, o que significava ser uma Oficial de Sensores.
-Por favor, sente-se , Tenente-Comandante !
-Pois não, senhora, muito obrigada !


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário