segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Episódio 18-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais


 Lune estava alegre e confiante no sucesso da irmã, tanto profissional como amoroso. Ela torcia  pela felicidade dela, e não
ansiava para que ela saísse de sua casa. Ela gostava da presença da irmã, e mesmo com as lembranças do tempo em que Ruri e Takeo foram namorados, ela confiava nela e não acreditava numa nova traição. Inclusive por que Takeo não oferecia nenhum sinal neste sentido.
Por outrolado, sua relação com Rena só melhorava, e estava sendo um grande aprendizado para ela no sentido de saber como lidar com crianças, e, sobretudo, ter paciência.
Ela tinha vontade sim, que sua licença terminasse logo e voltasse a trabalhar, mas ao mesmo tempo, não gostava de ficar horas longe de Rina, que crescia e se desenvolvia a olhos vistos, sabia que iria sentir falta e saudades de sua filha.
E sabia também que a época do desmame estava chegando, e disto ela iria sentir saudades também por que dar de mamar para a filha dela era um enorme prazer !
Então, naquela manhã, ela não estava nervosa, nem ansiosa. Observava , divertida, Rena a brincar com os gatos, que, se no começo tinham muito medo dela, agora finalmente começavam a interagir com ela.
Foi então que Takeo se aproximou dela, que estava sentada na poltrona da sala, e disse:
-Querida, a gente precisa colocar a Rena de volta na escola !
-Mas isto não é atribuição da Onee-san?
-Sim, de fato é atribuição da Ruri-san.Mas com ela trabalhando, ela não terá tempo para isto.
-Sim, mas nós não podemos atropelá-la e passar por cima da autoridade dela, Takeo-kun. Precisamos falar com ela primeiro, ver o que ela acha da idéia e se autoriza. Bom, deixa ela chegar e nos contar os resultados de hoje, aí falaremos com ela, está certo?
-Claro, meu anjo, está certo. Se ela quiser, eu mesmo me prontifico a leva-la para a escola para a matrícula.
-Já que você é tão bom na informática e gosta tanto destas coisas, por que não procura então uma escola adequada para ela aqui perto,ao invés de ficar pesquisando suas garotasde anime peladonas que voc~e adora? Faça uma pesquisa útil, querido! Ao menos uma vez na vida, não vai doer nada...
Takeo corou de vergonha e pigarreou:
-Ahaaaam, tudo bem, vou pesquisar agora mesmo !
-ótimo,assim você para de ficar encarando meus peitos através do decote da minha blusa, como se nunca os tivesse visto antes...
Disse Lune, soltando um risinho e sorrindo em seguida.
Takeo corou mais ainda e disse:
-Ahaaaam, é para já, desculpe !
-Quando ninguém estiver olhando e estivermos a sós, você pode olhar a vontade, mas agora não, meu docinho, não na frente das crianças...bom, vou me levantar e dar de mamar para Rina-chan, ela já acordou e estou ouvindo o choro dela !
Respondeu Lune, se apressando.
Takeo foi atrás dela, mas enquanto Lune entrava no quarto de Rina, ele entrava no quarto dos computadores.
Não demorou muito, e alguém entrou no quarto onde Lune estava:
-Tia, estou com fome !
-Tem pudim na geladeira, pegue um para você, Rena-chan, mas cuidado para não fazer bagunça, ok?
-Sim, senhora, Tia !
-Ah, e dê a comida dos gatos também !
-Está bom...ah, o Sartre-chan derrubou a caixinha de areia dele e derramou tudo, está um nojo !
-Fala com seu tio para limpar, Rena-chan, por favor.
-Sim, senhora !
Lune ficou encantada  como Rena estava educadinha agora !
Rena foi para o quarto dos computadores:
-Tio, a tia mandou você ir limpar a sujeira do Sartre,ele derrubou a caixinha de areia dele e derramou tudo !
-Eu já vou, Rena-chan .
-Ei, a tia mandou você pesquisar escola para mim, não estas garotas de anime peladonas !Coisa feia, tio !
Takeo pigarreou e correu a fechar a janela do motor de busca de imagens de hentai e abriu a de buscas de escola.
-Ahaaam, vamos lá, você me ajuda?
-A pesquisar mulher pelada?
-Claro que não, estou falando do Sartre-chan !
Takeo corou de vergonha !
-Ah, não, tio, a tia me disse para comer pudim na cozinha !
-Tudo bem, cuidado para não tropeçar na escada , então, vamos descer !
-Vamos, sim, tio ! Mas eu quero que você me leve no ombro, de cavalinho !
-Ok,ok, vou me abaixar , então.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário