domingo, 6 de outubro de 2019

Episódio 19- Sensibilidade de Viver;Adendos Finais


Rena subiu nas costas dele e se sentou no ombro dele, cruzando as pernas em volta do pescoço dele.
Ele procurou descer com infinitos de cuidados, enquanto ela reclamava que ele estava indo devagar demais.
Quando chegou no andar de baixo, sentiu algo molhado e quente descendo por suas costas e seu peito.
Ele a desceu no chão, e uma poça amarelada se fez embaixo dela.
-Ihihihih, fiz..urinei no senhor !
E a menininha riu até !
-Vá logo no banheiro, agora vou ter de tomar banho e trocar de roupa , Rena-chan !
Ele esperava que viesse dela um pedido de desculpas, mas recebeu um sorriso malandro dela, e depois uma gargalhada !
Takeo pensou consigo:
“-Haja paciência...”
E subiu para o quarto do casal de novo.
Ainda rindo, Rena foi ao lavabo da sala, depois lavou as mãos e levou sua roupa de baixo encharcada até o cesto de roupas sujas. Depois subiu para seu quarto, tomou um banho rápido e se trocou. Só então foi comer seu pudim.
Acabou sobrando para Takeo limpar a sujeira que ela deixou e a dos gatos também, e depois subir correndo para continuar a pesquisa antes que Lune percebesse.
E conseguiu, pois ela ficara entretida com Rina, amamentando-a, fazendo-a arrotar, trocando as fraldas dela , dando banho nela, brincando e conversando com ela e por fim, a colocando para dormir de novo, já que a menininha bocejava pesadamente.
Finalmente livre, Lune desceu as escadas, e encontrou o marido colocando a mesa do almoço e esquentando os kombinis para coloca-los na mesa.
-Ah, muito bem, que bom que você me ajudou, querido, eu já estava com fome mesmo !
-Ah, minha Rainha queridinha do meu coração, faço o possível para desincumbi-la o máximo possível !
-Será que eu tenho o marido mais bonzinho do mundo ?
E Lune aproveitou que não tinha ninguém olhando e beijou-o na boca.
-Sou suspeito para dizer...
Ele respondeu depois do beijo, com um leve sorriso no rosto.
-Bom, eu vou chamar a Rena-chan então, eu a vi no quarto dela jogando videogame !
-Esta geração de hoje em dia...
Respondeu Takeo.
E lá se foi Lune subir as escadas de novo !
- Rena-chan, vem almoçar !
-Já vou , tia !
-Não demore, e tome cuidado para não acordar sua priminha !
-Sim, senhora !
Lune desceu as escadas novamente, pensando consigo mesma:
“-Ainda sou tão jovem...não consigo me acostumar a ser chamada de senhora...”
-E aí,querida?
-Só para variar, ela falou que já vem...
-Bom, se ela demorar, azar o dela, vai ter de esquentar o kombini dela no micro-ondas de novo...
-Paciência...estou doida de curiosidade e ansiosa para saber como a Onee-chan foi no trabalho dela hoje !
-Ah, deve estar indo muito bem...pode apostar, estes dois ainda vão se casar !
-Eu também acho, querido. Eu percebi o olhar dele para ela e o olhar dela para ele. E tenho o pressentimento de que ele é um par ideal para ela, vão formar um lindo e harmônico casal !
Finalmente Rena chegou ‘a mesa.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário