sábado, 19 de junho de 2021

Episódio 74- Sensibilidade de Viver:Adendos Finais

 


-Vai...acontecer alguma coisa...de ruim... com ela?

-Relaxa, Lune-san, fique tranquila, Onna-san e Rina-chan viverão muito, você envelhecerá com elas,, não se preocupe.Agora abrace sua nova filha...

Onna-chan correu para os braços de Lune, que se ajoelhou, fascinada, achando ela muito linda.

-Lune-san, nós viemos até vocês hoje para lhes dizer que  o papel de ser como você foi, tanto física como psicologicamente, na sua infância, erá da Onna-san, não da Rina-san, e serão as duas muito diferentes uma da outra, atritos entre elas serão inevitáveis, mas isto é natural. No entanto, você passará por muito do que sua mãe passou contigo com as duas, mas de maneiras diferentes e em tempos diferentes. Porém, preciso lhe alertar, para tomar cuidado com a entidade Sayuka Myiagi: ela é perigosa !

-Quem é ela?O quê é éla, Rina-san?

-Quem e o que é ela está acima da compreensão humana,Lune-san. Não, ela não quer matar suas filhas, nem impedir a Onna-cnan de nascer, não é este o perigo. Mas é sim a influência psicológica dela que pode causar traumas nelas e vir a torna-las malévolas!

-Devo impedir que Rina-chan a investigue então?

-Não, investigar e trazer a verdade a tona irá protege-la, é a única maneira de espantar definitivamente a Senhora Myiagi da vida dela e da irmã, incentive, mas vigie com cuidado, e a apóie, ela vai precisar. Temos de ir agora...Rina-chan e Onna-chan se abraçaram sorrindo e Rina-san abraçou Lune. então, amiga e a filha ainda não nascida caminharam pelas brumas e desapareceram...

Lune acordou, ou saiu de sua visão, intensamente impressionada, e levantou-se subitamente, em um arranco.

Takeo dormia profundamente.Porém, logo lhe sobreveio um pressentimento, e ela se levantou, colocou um roupão e saiu do quarto, indo diretamente para o quarto de sua filha.

Lá, ela também estava sobressaltada na cama.

-O que foi, filha?

-Mãe, eu tive um pesadelo !

Disse quase gritando, Rina, abraçando a mãe que se sentara ao lado dela na cama.

Com o pressentimento crescendo, Lune tomou coragem e respondeu:

-Me conta, por favor, com o que você sonhou, Rina-san...

E ela contou.

Agora que Lune ficou impressionada mesmo !

O sonho da menina era idêntico ao seu,com a única diferença de ser do ponto de vista de Rina!

-Filha...eu...eu tive o mesmo sonho que você...igualzinho!

-Eu estou com medo, mamãe !

-Não há de ser nada, filha, nós somos muito ligadas uma ‘a outra...masque está estranho, está...e sempre que a Rina-san me aparece em sonho, alguma coisa de verdade acontece depois, nem que seja muito tempo depois...

-Eu estou com medo da  Senhora Myiagi...acho que não vou mais pesquisar sobre ela!

-Por enquanto é melhor mesmo, filha, eu já estava preocupada com esta sua insistência em descobrir sobre ela, mas certas coisas são melhores que permaneçam mistérios...

-E se ela me aparecer de novo, mamãe?

-Me chama. Ou ao Papai. Mas não fique sozinha com ela...

-Combinado, mamãe...

Lune acariciava os cabelos da filha, intrigada e assustada ao mesmo tempo. Ela agora ansiava para contar a Takeo sobre o ocorrido, na esperança de que ele tivesse uma explicação para o misterioso fenômeno. Por que não tinha como mãe e filha terem o mesmo sonho ao mesmo tempo, sob diferentes pontos de vista!

 

(Por Continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário