quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Episódio 18- As Piratas Também Sonham:Sob os Desígnios da Manticora!

 


Todas aos botes, rumaram ao navio.

O Tigre as acompanhou nadando, mas chegou na embarcação antes de todas elas.

-Ele nada rápido, Capitã!

-Sem dúvidas, Juliette , mas é um fanfarrão !

Foi então que ele se postou junto ao costado, e cravou suas garras dianteiras na madeira do navio, sem nem mesmo esperar elas terminarem de subir a bordo e subir os botes.

O Tigre colocou todo seu peso nas garras dianteiras, e depois cravou as traseiras no costado.

Diante do peso de 400 kg, o navio começou a pender para um lado!

O bote de June era o último a subir, mas elas preferiram  esperar para assistir o espetáculo do tigre subir o costado.

-Deste jeito o nosso navio vai adernar !

-Calma, Juliette, ele aguenta !

Respondeu a capitã.

Agora o tigre começava a escalada, “caminhando” pelo costado. Tirava uma pata, cravava outra e ia alternando e ganhando altura, até que subiu a bordo.

O costado ficou cravado de marcas de garras, e algumas tábuas até racharam com o peso, mas bem acima da linha d´água.

Finalmente o último bote foi içado e todas as piratas já estavam a bordo.

-Muito bem, tigre, para qual direção?

-Direto em frente, Capitã!

-Juliette, dê as ordens!

-Sim, senhora !

Só então June percebeu que havia dezenas de piratas apavoradas com oTigre.

-Estão olhando o quê? Ele vai ser nosso passageiro, e não vai devorar a ninguém, é nosso aliado !Elas disfarçaram, tentando ignorá-lo.

-Venha comigo ao meu quarto, mandrião !

E para lá June foi, e o tigre a seguiu.

Lá chegando, ela sentou-se a sua mesa e , na maior sem cerimônia, o tigre subiu na cama dela e lá se deitou, olhando para ela.

-Mal cheguei, já me chamas para a  sua alcova...

June se levantou e bateu com os punhos na mesa, com olhar colérico :

-Escute aqui, fanfarrão ! Eu não sou prostituta não, e não vou nem quero fazer sexo com nenhum gato gigante ! Tarado de uma figa !

-Calma, calma, eu não me interesso por ninguém que não seja da minha espécie. Ademais, você é muito pequena e frágil, magrinha, não aguentaria meu castiçal...

-Mas é atrevido mesmo ! Pensa que eu caio nesta armadilha? Quer ter seu castiçal decepado?

O tigre bocejou com desprezo, mostrando sua dentuça alva.

-Você é nauseante !Desprezível ! Muito bem, mas vamos ao que interessa !

E June abriu um grande mapa na mesa.

-Venha aqui e me ajude a traçar a rota e medir a distância!

O tigre se levantou na cama e postou-se ao  lado dela.

-Muito bem, onde está,a qui no mapa, a bendita ilha?

O tigre sacou uma de suas garras da pata direita e apontou para um ponto no mapa.

-Aqui? Mas não tem nada aqui? Não consta no mapa!

-Não consta por que a ilha é  temida, e não tem fama de ser maldita a toa.

-Bom, então, é direto em frente mesmo, calculo  meio dia de viagem. Chegaremos lá hoje a noite!

-Não  recomendo chegarmos lá de noite. Melhor atracarmos amanhã de manhã.

-Porquê?

-Por quê, Capitã, a ilha é cheia de armadilhas. Eu enxergo bem com escuridão quase total, vocês não.

-Certo, mas onde fundearemos o navio a noite?

-Aqui, ao lado desta escarpa, a uma hora de distância. Ela é alta o bastante para esconder um navio inteiro, e eles não nos  verão chegando. O fator surpresa é fundamental!  Em quantas vocês são?

-81, Tigre! Contando comigo!

-Recomendo que deixes apenas vinte no navio e leve o resto.

-Era o que eu pretendia fazer mesmo. Agora, vou deixar algo bem claro; Você não vai dormir esta noite no meu quarto, muito menos na minha cama, entendeu? Vá para o convés, e arrume um lugar lá para se deitar, e não incomode as marujas, fui clara?

-Sim, senhora !

-Quanto a comida, terá de comer peixes, como nós fazemos. Este é um navio pirata, não um navio civil de passageiros !

-Sem problemas, Capitã !

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário