sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Episódio 85: Sensibilidade de Viver: Adendos Finais !

 


“Agora que ela já pôs fogo na situação, ela foge,,, covarde !”

Foi o que Lune pensou na hora.

Naquela noite, ela ficou pensativa, e, já na cama, resolveu desabafar com Takeo. Ela sabia que tocar no assunto dos vídeos hentai que ele assistia era delicado para a relação do casal ,potencialmente explosivo, então buscou não censurá-lo, como ela gostaria, para preservar a relação, e também, para não desviar do foco da conversa.

-O que você acha, amor? A Rina-chan queria espichar o assunto depois que a Maki-san foi tomar banho, mas eu a coloquei na frente da televisão e a distraí para ela esquecer o assunto, por enquanto. Mas se conheço a filha que temos, ela certamente vai voltar neste assunto novamente !

-Por que você acha que a Rina-chan não deve saber sobre lesbianismo?

-Por que ela é muito nova para saber destas coisas...

-Gozado, tempos atrás você tomou as rédeas da educação sexual dela. E este assunto faz parte da educação sexual dela.

-Sim, faz, mas...ah, eu já sei o que você responderá: que não tenho nenhuma razão lógica para  negar estas informações a ela!

-E eu sei também que você dirá:A ambiguidade faz parte da essência de ser um Ser Humano! Ahahahahah !

-Ai, assim não vale, Takeo-kun !

-Ok, mas na verdade , você ainda não respondeu ’a  minha pergunta. Você sabe que o que você disse é só uma desculpa...

-Bobo !É tão doloroso ter de admitir isto, você deveria ter mais consideração e não ficar pressionando...

-Querida, só se aprende sofrendo. Nada se aprende se poupando dos sofrimentos. E ‘as vezes é preciso fazer sofrer um pouquinho para poder fazer o bem...

-Você é só sádico ou é maniqueísta também?

-Eu respeito a sua inteligência, querida, e nãotenho qualquer prazer nisto. Mas quanto ao maniqueísmo, você temrazão,tenho certa tendência a isto, não posso negar! Desculpe !

-Não seja modesto, amor, soa falso...

-Sou um maniqueísta frustrado então, pois você é tão inteligente , que nunca cai nas minhas manobras...rsss

-Você me fez rir agora, bobinho...mas você é muito inteligente também !

-Agradecido, amor. Mas ,bom, posso tentar supor qual  a sua  suposta e, a meu ver ,mais provável razão?

-Faça sua melhor aposta! Se você errar, não ficarei mais abraçadinha mais de lado com você, cada um vira para um lado e dorme e você não tocará em mim esta noite! Aceita o risco?

-É alto, mas aceito. Ao meu ver, você não quer que ela saiba, por que você tem medo que a heterossexualidade dela seja afetada, e ela possa vir aser homossexual no futuro, e você não quer quebrar este tabu. E não quer, por causa de seu passado, sobre tudo por seu período universitário em Sakura City, com as tentações e assédios da Mercedes-san, da Kotomi-san e de outras.Etalvezatépor que a Maki-sanno fundo seja tentadora para você sonhar com algotórrido com ela...

Lune corou da cabeça aos pés de vergonha, e ficou tão vermelha, que já estava quase roxa,efinalmente sua voz e soltou:

-Pára !Pára !Nãome lembre destas coisas vergonhosas !

Lágrimas abundantes saíam do rosto dela.

Takeo percebera que exagerara e fora longe demais, e a abraçou e acariciou os cabelos dela:

-Desculpe, minha amada...quemsou eu para falar estas coisas, eu assisto hentai...meperdoa...

-E de lesbianismo ainda por cima, deveria ter vergonha de me trair virtualmente deste jeito...até parece que meu corpo não és uficiente para você!

-E não é mesmo, só seu corpo não basta...preciso de sua alma, seu coração,sua essência, sua personalidade, de você por inteira ! Só você inteira basta para mim !

-Oh, Takeo-kun...não foi a toa que me apaixonei e me casei com você...sim, você tem razão, é doloroso admitir, mas você está certo...

-Se você analisar bem, querida, perceberá que em seu diálogo com a Maki-chan, não teve bons argumentos contra ela, você , que é tão mais inteligente do que ela, foram bem emocionais...

-Não me acuse, amor, você sabe os motivos...

-Desculpe, não foi minha intenção, ato falho, inconsciente...mas o que eu quis dizer com isto foi que argumentos emocionais não são resposta adequada neste contexto.

-Mas o contexto era emocional também! Agora eu te peguei !

-Pegou, pegou mesmo, achou uma falha grave no meu raciocínio...rsss...olha, bem, eu sei que na frente da Rina-chan você não poderia ter exposto suas reais razões para a Maki-san, te dou toda a razão. É um motivo emocional válido. Porém,elatemrazão quando diz que as filhas delas sabem que ela namora outra mulher e sóse interessa por mulheres. Elas veem isto todos os dias...

-Mas a Rina-chan não...

-Claro, a Rina-chan não cresceu neste ambiente,o qual nem podemos julgar,quem somos nós para julgarmos moralmente os outros?

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário