domingo, 13 de fevereiro de 2022

Episódio 87-Sensibilidade de Viver:Adendos Finais !

 


-Mamãe, não fica assim... mas esconder estas coisas da senhora mesma faz mal ...olha, a senhora teve estas coisas, mas permaneceu gostando de homens e permaneceu fiel ao papai mesmo assim, a senhora não é lésbica por isto, não é lesbica só por que teve algumas experiências assim, ainda mais que foram todas forçadas, por isto dói tanto e...também, arrependimento, a senhora nunca se perdoou por ter...ter gostado, e ao mesmo tempo por sentir que , mesmo contra a vontade, estava traindo o papai !

Lune espantou-se!

Como uma menina tão nova conseguia dizer tudo aquilo- e era mais ou menos o que ela pretendia dizer para a filha e não achava como !

Ela viu a emoção nos olhinhos da filha e ambas choraram uma no ombro da outra.

-Mamãe, eu te amo !

-Eu também te amo, filha !

-Não fica preocupada, eu não sou, nem vou ser lésbica ou bi, eu gosto de meninos e quando eu for adulta é com eles que eu vou querer...

-Que bom, filha, que bom, fico muito feliz em ouvir isto !

-Mas mãe, acho que a senhora deveria resolver esta mágoa, este angústia do seu passado. Por que a senhora não aproveita que a Maki está aqui, e não...

-Filha !

-Vai te fazer bem, mãe!

Mas eu jamais trairia seu pai!

-Trairia sim, lembra do Hideo-san...mas olha, papai só ficaria bravo se você o traísse com outro homem, não com uma mulher, ele é bem o tipinho...e ele nem precisa saber...mas tenho certeza de que isto te faria bem, a Maki é amiga antiga e isto ela não revelará a ninguém.Ao menos a senhora se alivia e resolve isto de vez !

Lune surpreendeu-se novamente com a filha, mas também consigo mesma.

Internamente, já tomara uma decisão.

Saiu da biblioteca, deixou Rina com a babá e foi no uarto de hóspedes, onde Maki estava, e bateu na porta.

-Pode entrar, Lune-san !

E ela entrou.

Para sua surpresa, Maki estava completamente nua na sua frente !

Lune ficou coberta de vergonha!

-O que foi, Lune-san?Eu ia entrar no banho agora...

-Precisamos ter uma conversa!

-Ok, pode falar !

Lune então contou sobre sua conversa com Rina, e sobre sua decisão.

-Tudo bem, Lune-san. Vou tomar um banho, me arrumar e daqui iremos no Motel! Mas seria melhor irmos no nosso carro, não convém entrar com um carro de polícia lá...

Vermelhíssima de vergonha, Lune concordou , e saiu correndo do quarto, trêmula de ansiedade, arrependimento, angústia e internamente, sua mente lutava furiosamente.

Não demorou, Maki estava arrumada e pronta, e ambas foram ao carro de Lune.

-Vá dirigindo, por favor. Não quero que pensem que a iniciativa seja mnha.

E envergou um óculos escuro, que escondia seus olhos, e colocou um lenço escondendo seus cabelos. Não queria ser reconhecida.

Não demorou, chegaram no Motel e entraram.

Enfim, a porta do quarto se fechou.

Lune tremia de nervosa!

Para seu desespero, Maki desnudou-se na frente dela assim que a porta foi trancada.

A vontade dela era de sair correndo !

Mas Maki não se fez de rogada: retirou o lenço e o óculos escuros dela e a abraçou com força, e então, a beijou na boca , de língua.

Agora não tinha mais volta!

Mas Lune não tinha coragem de tirar suas roupas, então, sensualmente, Maki as retirou para ela e  desceu suas mãos para as nádegas e para a vagina, e colocou as mãos dela nas nádegas dela também. 

 

(Por Continuar)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário