sábado, 30 de abril de 2022

Episódio 29-Admirer Voyages:Infinity !

 


-Muito bom, Wendy, excelentes informações! E quanto ‘as naves deles?

-Detectamos até agora  829.000.000 de naves militares de diversos tamanhos e classe, mas acredito que tenha bem mais,

-Muito bem ! É, ao adentrarmos lá certamente detectaremos mais. Bom, vou explicar meu plano a vocês.

Depois da explanação, abriu-se a possibilidade de as demais fazerem perguntas e receberem  respostas.

-Capitã, mapear e voar pelas bordas deste Império já será extremamente perigoso. Mas adentrar o território deles será mais ainda. Temos autorização, caso as naves Tyranianas nos ataquem, de revidar os ataques e abrir fogo?

-Só em último caso, Amber, pois isto denunciaria nossa posição e nos colocaria em perigo..Estaremos sozinhas, sem escoltas e a R-KASF não mandará ninguém nos socorrer. Ninguém saberá onde estamos e ninguém mais tem ordens para entrar lá. Então, todo cuidado é pouco. Temos que nos manter distantes dos sensores deles e procurarmos não sermos detectadas, Se pudermos fugir, melhor, pois se nossa nave for destruída, não teremos como mandar informações importantíssimas para a R- KASF.

-Manteremos todas as naves inimigas detectadas á enormes distãncias, o que nos permitirá fugir delas se necessário, mas sugiro que evitemos mesmo o confronto. As armas deles são realmente muito poderosas!

-Exatamente, Isolda, e nem sabemos ainda se as armas que eles nos mostraram até agora são todas as armas que eles tem. Pode haver outras armas ainda mais poderosas, de tecnologia desconhecida, com eles, por isto todo cuidado é pouco.

-E faremos espionagem governamental também, Capitã?

--Sim, claro,Wendy, monitorarmos e descobrirmos a situação política deles é fundamental.Porém, não temos autorização para interferir na olítica deles, ao menos por enquanto.Não vamos infiltrar nenhuma agente secreta no Palácio Imperial deles, nem tentar assassinar o Imperador deles, ou criar uma revolução artificial, influir nas eleições deles se tiverem, ou promover guerras civis, ainda.Estaremos em território inimigo apenas para espionar, monitorar e colher informações e as levarmos para o QG da R-KASF.

-Precisarei de uma carta astronáutica com todas as manobras, rotas e cursos , para eu possa nos posicionar em tempo para nossa missão, Capitã.

-Pode deixar, Wendy fornecerá a você, Dóris.

-Capitã, se precisar , posso entrar em modo Deusa de defesa e...

-Irisa, isto só em último caso, você é poderosa mas não tem como derrotar um Império deste tamanho sozinha. E o tempo todo estaremos sob silêncio de comunicações, não poderemos chamar  a frota da R-KASF  para nos socorrer, se estivermos em apuros. Não estamos aqui para causar uma guerra.Bom, mais alguma pergunta?

Ninguém respondeu ‘a Dina.

-Então, vamos entrar em ação ! Começa agora a operação TigerEye !Dóris, vá ao console da Wendy , que ela te fornecerá o Plano Estelar.Aliás, Wendy, você é a responsável por elaborar, junto com a Dóris este plano.Está encerrada a reunião ! Todas dispensavas ! Voltem a seus postos, já tem suas ordens !

-Sim, senhora, Capitã !

Disseram todas em uníssono.

Todas saíram da sala de reuniões e foram para a Ponte.

A substituta de Dóris já ia se evantando de sua cadeira, quando Amber interveio:

-Pode continuar aí. A Dóris vai ficar trabalhando em outro posto no momento.

-Sim, senhora Imediata.

Dóris e Wendy ficaram reunidas com Irisa no console de sensores, construindo o Plano de voo da missão.

Pilota, alterar curso para 117.1 !

-Sim, Capitã!

-Monique, velocidade Zarp 2000 !

-Sim, senhora !

A Admirer fez uma suave curva para a direita, indo em linha reta em um ãngulo de dezoito graus  ‘a direita em relação ao da rota original. Tal curso iria direto para a fronteira do Império Tyraniano, bem na beiradinha.

-Alerta Azul, acionar !

O aleta azul que Dina ordenara era um estado de vigilância perante a iminência de um ataque  inimigo provável, um sobreaviso.

 

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário