domingo, 1 de maio de 2022

Episódio 24-As Piratas também Sonham:Sob os Domínios da Manticora !

 


-Devemos ir atrás dele, Capitã?

-Não, agora não, creio que seja exatamente o que ele quer .Mas pode ter certeza, ele virá atrás de nós muito em breve, e talvez, com mais homens. Ô, Tigre, você não cansa de tanto comer não?

-Estava com muita fome !

-Hum, uhum, sei...gente, por falar em comer, vamos procurar a cozinha, já estou com o estômago roncando e vocês devem estar também.

-Vão sem mim, eu aqui tenho comida a vontade...

-Muito bem, tigre fanfarrão. Contanto que não seja nossa carne, ótimo.Vamos, garotas !

Começaram a percorrer os cômodos da mansão.

Mas alguma coisa estava muito estranha, não havia armadilhas pela casa, ou não houve até aquele momento.

Enfim chegaram na cozinha, e começaram a revirar os armários.

Encontraram panelões com batatas cozidas e guisado de carne.

Parecia não estarem estragados, e não terem sido servidos há muito tempo.E a quantidade era grande.

-Encontramos comida, mas... será envenada?

-Não sei, Juliette, mas precisaremos tirar esta dúvida...

Foi quando a porta dos fundos se abriu, e um cozinheiro apareceu. Tomado de surpresa pela visão das piratas, tentou fugir, mas logo foi capturado.

-Tragam-no aqui!

As piratas obedeceram sua Capitã.

-Não me matem, por favor, não me matem !

-Escute aqui, mandrião, queremos saber se esta comida está envenenada e se não é a isca de uma armadinha contra nós!

-Não senhora, esta comida é para os homens do Barão, não está envenenada, eu juro !

-É mesmo?Então vamos ver...Carmen, peque um prato, um garfo e uma faca, além de uma concha, vamos servir a este cozinheiro. Se ele passar mal e morrer, está envenenada, se sobreviver, não está!

Disse June, com a esada encostada na garganta do cozinheiro, pronta para mata-lo.

-ão, por favor, minha comida é horrível, eu cozinho muito mal...

-Huuum, já estou desconfiada que está envenenada!

-Eu também, Juliette, agora que vo querer que ele coma mesmo !Long Legs Laura, sabe o que fazer , com este prisioneiro teimoso, não sabe?

-Sim, Capitã !

Laura colocou uma mão no crânio e outra na mandíbula do homem e forçou a abertura da boca na marra.

Juliette colocou uma porção na boca dele e Laura forçou a mastigação dele e ele engoliu.

Ele fez careta após engolir, de olhos arregalados.

-Huuum, ele não empalideceu, não regurgitou, não está com tremedeira, nem suando frio, ele vai sobreviver. Não está envenenada!

-Excelente, Hellen. Pode mata-lo.

-Sim, Capitã!

-Nãaaooo...

Gritou o cozinheiro, e então a espada de Hellen varou seu coraão de fora a fora. Estava morto.

Laura jogou o corpo em um campo com o mesmo desdém que faria com um saco de batatas.

-Vamos comer, Marujas !Peguem pratos e talheres e sirvam-se !

A esta ordem da Capitã obedeceram com prazer.

-Ugh, realmente o cozinheiro tinha razão ! A carne está sebosa e as batatas estão com excesso de sal !Horrível !

-Verdade, Hellen, mas pelo menos nos mata a fome.

 

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário